| [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] | |
|
+12knew Cap'n Cook' FrozeenStorm KirieZ Sir Skull Pon DjUzumak Condemner4000 Mikh MEMEMASTER420 Zeros126 Davi ms. 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FrozeenStorm Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Qua 8 Fev 2012 - 21:24 | |
| | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 14 Out 2012 - 10:54 | |
| Desafio Minecraft Objetivos : - Spoiler:
[*] Objetivos Principais:
1- Expandir a bastante a ilha. 2- Construir uma Plantação de Trigo. 3- Construir uma Plantação de Abóboras. 4- Construir uma Plantação de Melancia. 5- Construir uma Plantação de Cana. 6- Fazer uma fazenda de animais. 7- No Centro da Ilha construir uma torre para que possa observa-la. 8- Construir um gerador de cobblestone. 9- Fazer com que Spawnem Mobs hostis e pacivos na ilha. 10- Criar uma mesa de encantamento. 11- Encantar ao menos 2 itens. 12- Coletar ao menos 64 de iron, 20 de gold, 10 de diamond e 64 de redstone. 13- Faça poções. 14- Faça uma fonte de agua infinita.
[*] Objetivos Opcionais: 1- Construir uma casa de 2 andares. 2- Construir um navio/barco. 3- Construir uma estufa. 4- Construir uma Biblioteca. 5- Faça algo criativo com redstone. 6- Faça um Cogumelo Gigante. 7- Faça uma Mobtrap. 8- Faça um Gerador de Leveis. 9- Faça Postes de Iluminação em sua Ilha. 10- Ache Clay. 11- Colete 10 Ender-Pearl. 12- Faça 10 Jack o' Lantern.
Prints - Spoiler:
Ob - I - Fiz 4 estradas de cobblestones, como essas. Quando não tiver mais espaço na ilha, faço sub-ilhas nessas estradas. Futuramente, posso expandir a ilha principal. Última visita a ilha: Domingo, 14 de Outubro de 2012 Objetivos completos: 1 obrigatório e 0 opcionais ________________ Set por meu | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Seg 15 Out 2012 - 1:23 | |
| Irei ver se acho alguém pra ir multiplayer comigo, mas por enquanto ..
DESAFIO ACEITO! | |
|
| |
Amaimon Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Seg 15 Out 2012 - 11:50 | |
| Knew, se for original (apesar do meu ser paraguai, e eu ter feito umas gambiarras para entrar em server original), posso ajudar. \õ\
Se eu não achar ninguem, vou no single mesmo. GO! | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Seg 15 Out 2012 - 14:40 | |
| - Amaimon escreveu:
- Knew, se for original (apesar do meu ser paraguai, e eu ter feito umas gambiarras para entrar em server original), posso ajudar. \õ\
Se eu não achar ninguem, vou no single mesmo. GO! Blz, cara. Joguei um pouco agora de pouco, cheguei a fazer metade da torre e plantar algumas arvores. Adiciona msn (e-mail embaixo do meu avatar) pra conversarmos mais ^-^ | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Ter 16 Out 2012 - 13:33 | |
| Knew, se quiser pode fazer comigo e com o firewall =p | |
|
| |
thiagoboos Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Sex 15 Mar 2013 - 16:47 | |
| nao to consiguindo baixa me ajuda
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 17 Mar 2013 - 20:46 | |
| alguem quer fazer dupla comigo para fazer isso?
uma pergunta:
que nivel de dificuldade tem que jogar?
edit: porque você reviveu o tópico? ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] | |
| |
|
| |
| [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] | |
|