Configuração para rodar o iDeaS
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Configuração para rodar o iDeaS
Boa noite a todos.
Tenho um computador, digamos, obsoleto, mas que dá para o gasto, e que está a quase 5 anos comigo. Tenho o iDeaS e as ROMs de Pokémon Diamond/Pearl/Platinum e Black/White, só que o computador não aguenta o jogo, e o roda à 10~25 fps.
Estou quase conseguindo convencer o meu pai a comprar um novo, e queria saber uma configuração suficientemente boa para rodar o iDeaS à, pelo menos, 35 fps, e uma estimativa de preço(se possível).
Poderiam me ajudar nessa?
Tenho um computador, digamos, obsoleto, mas que dá para o gasto, e que está a quase 5 anos comigo. Tenho o iDeaS e as ROMs de Pokémon Diamond/Pearl/Platinum e Black/White, só que o computador não aguenta o jogo, e o roda à 10~25 fps.
Estou quase conseguindo convencer o meu pai a comprar um novo, e queria saber uma configuração suficientemente boa para rodar o iDeaS à, pelo menos, 35 fps, e uma estimativa de preço(se possível).
Poderiam me ajudar nessa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Re: Configuração para rodar o iDeaS
cara eu acho q agora tds os pcs estao vindo com no minimo 2.3~3.0 e no minimo 2 giga de memoria ou seja ja da pra rodar o iDeaS e eu acho o Desmume melhor q ele
Re: Configuração para rodar o iDeaS
lordefael escreveu:cara eu acho q agora tds os pcs estao vindo com no minimo 2.3~3.0 e no minimo 2 giga de memoria ou seja ja da pra rodar o iDeaS e eu acho o Desmume melhor q ele
Vlw pela ajuda. Podem trancar o tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |