Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Pokemon White - Muita dúvida Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Pokemon White - Muita dúvida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Equipe Pokemon White - Muita dúvida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Pokemon White - Muita dúvida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokemon White - Muita dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Equipe Pokemon White - Muita dúvida Empty
MensagemAssunto: Equipe Pokemon White - Muita dúvida   Equipe Pokemon White - Muita dúvida Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 12:22

Vermelho = Antigo
Preto = Novo


Não faço a minima ideia de qual time fazer no White e eu queria ajuda..
Eu gosto de pokemons que eu pegaria se fosse na real: bonitinhos
Mas eu também quero que sejam bonitinhos e fortinhos, gosto MUITO de pokemons com hp e def, spdef alta!
E que não seja aqueles pokemons que só tem dois ataques que prestam de 80/100 (kk)
Me deem ideias, me digam equipes que combinam comigo! Um de certeza que vou pegar é o Emolga e TALVEZ Audino porque gostei muito do hp e das defesas dele!
Não quero pokemon com cara de malvadão, tipo Deino eu pensei em pegar só que ele não é bom e quando evolui vira um "treco"que eu não pegaria porque não faz meu estilo! Wink
Não importa que a equipe seja toda de um mesmo tipo, mas que seja meu estilo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu quero seis desses pokemons, não importando tipo, somente bons status e bons moves, bom move para mim é com mais de 75 de ataque:

Scolipede
Escavalier
Accelgor
Deino
Liepard
Zebstrika
Emolga
Cobalion
Terrakion
Virizion
Unfezant
Swoobat
Swanna
Braviary
Whimsicott
Lilligant
Sawsbuck
Excandrill
Beartic
Audino
Minccino
Cinccino
Garbodor
Musharna
Reuniclus
Beheeyem
Carracosta
Samurott
Simisear

No proprio jogo (Pokemon White) tem como eu trocar com alguem para obter um Gothitelle, tipo: no White eu posso trocar um Petitil por um Cottonee, tem alguem que faz isso só que me de uma Gothita/Gothorita/Gothitelle?


Última edição por DougMalta em Ter 7 Fev 2012 - 13:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Pokemon White - Muita dúvida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokemon White - Muita dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Equipe Pokemon White - Muita dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokemon White - Muita dúvida   Equipe Pokemon White - Muita dúvida Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 12:48

Se quer um time de Pokémons do seu estilo,tem que ver os pokémons que gosta ._.

Se gosta de Audino e Emolga,capture-os e assim vai,acho que para decidir isso você tem de ver os pokémons que acha que fazem seu estilo e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianex
Membro
Membro
Brianex


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe Pokemon White - Muita dúvida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokemon White - Muita dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Equipe Pokemon White - Muita dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokemon White - Muita dúvida   Equipe Pokemon White - Muita dúvida Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 13:00


Tem esses aí .-.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe Pokemon White - Muita dúvida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokemon White - Muita dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Equipe Pokemon White - Muita dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokemon White - Muita dúvida   Equipe Pokemon White - Muita dúvida Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 15:29

Brianex escreveu:

Tem esses aí .-.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Simisear, Unfezant, Emolga, Zebstrika, Swanna, Gothithelle, Whimsicott(In-Game) são horríveis.


Sabe, eu estou começando a gostar do estilo de time de Matt Yushia.

Samurott seu Water, ele deve ter um bom moveset, então que tal um Physical para ele? Assim:

Samurott:

-Aquajet/ Waterfall
-Swords Dance
-Megahorn
-Return


Samurott não é muito rápido, então Aquajet é viável, ou se acha o dano fraco mesmo com Swords Dance, Waterfall é a opção de STAB mais forte do que Aquajet. Swords Dance é um grande Stat Boost, aumentando dois níveis do Atk. Megahorn é o movimento que cuida de Grass mais forte de Samurott e melhor. Return é para o último Slot, já que seu inicial deve ser feliz.

Você deve agora pegar um Ground. Existe dois que são os melhores da região: Excadrill e Krokodile. Krokodile e Excadrill tem o combo QuakeSlide(Earthquake + Rock Sllide). Excadrill tem o famoso Swords Dance, mas aí acaba seu moveset. Vamos ver os dois:

Excadrill

-Earthquake
-Swords Dance
-Rock Slide
-Metaw Claw/ X-Scissor/ Shadow Claw/ Sandstorm/ Strenght/ Qualquer meh... serve neste slot


Bom, como eu disse, ele não tem moveset definido. Earthquake é STAB, poderosíssimo que chega a 150 Base Power. Swords Dance já explicado, Stat Boost de dois níveis. Rock Slide ótimo movimento, e forma o coverage falado, QuakeSlide. No último slot, tem HM, movimento extra de coverage, STAB secundário e Ativação da ability.

Ou

Krokodile

-Earthquake
-Crunch
-Rock Slide
-Outrage


Com um moveset desses? Ele é ótimo! Earthquake e Crunch são ótimos STABs, que chegam a 120 Base Power(Crunch) e 150 Base Power(Earthquake). Rock Slide é para o famoso coverage QuakeSlide, que garante coverage nêutro a todos Pokémons em Unova. Por fim, o famoso golpe do tipo Dragon que todos amam: Outrage e seu incrível Power.[/color]


Agora está na hora de escolher um Bug Type ou na hora de escolher um Grass Type Liligant é o melhor Grass de Unova também sem nenhum concorrente e Galvantula o melhor Bug, mas Scolipede é mais aproveitado.


Liligant

-Sleep Powder
-Quiver Dance
-Dream Eater
-Giga Drain


Bom, Liligant é o único Pokémon de Unova a carregar Sleep Powder e único até sexto Gym a ter Quiver Dance(sexto Gym já é disponível ir para Route 18). Com Sleep Powder, você botará o oponente a dormir, enquanto poderá usar Quiver Dance até ele acordar. Você estará mais resistente(Sp.Def), mais rápido(Speed) e mais forte(Sp.Atk). Com isso, bote-o pará dormir denovo e ataque com Dream Eater caso ele tenha te atacado, pois você recuperará HP com isso. Por fim, o STAB que ficou bom na V Gen., Giga Drain, que recuperará seu HP. Set meio defensivo.


Ou:

Scolipede

-Earthquake (Bulldoze quebra-galho)
-Megahorn
-Rock Slide
-Swords Dance


Muahahahahah. Ele vem com Earthquake na lista de TMs, mas ele só é diponível after E4(Troll Freak attacks again). Bulldoze será quebra-galho enquanto não tiver Earthquake. Megahorn o único STAB que irá usar pois não é recomendado um Bug/ Poison ter STAB Poison. Rock Slide para o Coverage QuakeSlide, enquanto o famoso Swords Dance vem para aumentar dois níveis de Atk.


Agora a parte mais divertida: Archeops e seu Acrobatics. Ele se deu tão bem com este movimento, que é praticamente de assinatura de Archeops, e obrigatório. Vamos ver a outra parte do moveset:

Archeops

-Acrobatics
-Stone Edge (Rock Slide)
-Earthquake (Bulldoze)
-Fly/ U-turn/ Dragon Claw


É só nunca meter um item nele, que ele é perfeito. Acrobatics chega a 165 Base Power contando STAB, o que é uma maravilha, pois não tem nenhum efeito colaterál. Stone Edge é uma opção ótima para coverage com Earthquake. Enquanto não tiver Stone Edge, Rock Slide quebra-galho. Earthquake para o coverage QuakeEdge(Earthquake + Stone Edge). Mas antes não era QuakeSlide? As outras opções não aprendem Stone Edge(exceto Krokodile). Por fim Fly, para HM, U-turn para momentos críticos, ou Dragon Claw, para um All-out Attacker.


No último slot, você escolhe

Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Brianex
Membro
Membro
Brianex


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe Pokemon White - Muita dúvida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokemon White - Muita dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Equipe Pokemon White - Muita dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokemon White - Muita dúvida   Equipe Pokemon White - Muita dúvida Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 19:29

@Not escreveu:
Brianex escreveu:

Tem esses aí .-.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Simisear, Unfezant, Emolga, Zebstrika, Swanna, Gothithelle, Whimsicott(In-Game) são horríveis.


Sabe, eu estou começando a gostar do estilo de time de Matt Yushia.

Samurott seu Water, ele deve ter um bom moveset, então que tal um Physical para ele? Assim:

Samurott:

-Aquajet/ Waterfall
-Swords Dance
-Megahorn
-Return


Samurott não é muito rápido, então Aquajet é viável, ou se acha o dano fraco mesmo com Swords Dance, Waterfall é a opção de STAB mais forte do que Aquajet. Swords Dance é um grande Stat Boost, aumentando dois níveis do Atk. Megahorn é o movimento que cuida de Grass mais forte de Samurott e melhor. Return é para o último Slot, já que seu inicial deve ser feliz.

Você deve agora pegar um Ground. Existe dois que são os melhores da região: Excadrill e Krokodile. Krokodile e Excadrill tem o combo QuakeSlide(Earthquake + Rock Sllide). Excadrill tem o famoso Swords Dance, mas aí acaba seu moveset. Vamos ver os dois:

Excadrill

-Earthquake
-Swords Dance
-Rock Slide
-Metaw Claw/ X-Scissor/ Shadow Claw/ Sandstorm/ Strenght/ Qualquer meh... serve neste slot


Bom, como eu disse, ele não tem moveset definido. Earthquake é STAB, poderosíssimo que chega a 150 Base Power. Swords Dance já explicado, Stat Boost de dois níveis. Rock Slide ótimo movimento, e forma o coverage falado, QuakeSlide. No último slot, tem HM, movimento extra de coverage, STAB secundário e Ativação da ability.

Ou

Krokodile

-Earthquake
-Crunch
-Rock Slide
-Outrage


Com um moveset desses? Ele é ótimo! Earthquake e Crunch são ótimos STABs, que chegam a 120 Base Power(Crunch) e 150 Base Power(Earthquake). Rock Slide é para o famoso coverage QuakeSlide, que garante coverage nêutro a todos Pokémons em Unova. Por fim, o famoso golpe do tipo Dragon que todos amam: Outrage e seu incrível Power.[/color]


Agora está na hora de escolher um Bug Type ou na hora de escolher um Grass Type Liligant é o melhor Grass de Unova também sem nenhum concorrente e Galvantula o melhor Bug, mas Scolipede é mais aproveitado.


Liligant

-Sleep Powder
-Quiver Dance
-Dream Eater
-Giga Drain


Bom, Liligant é o único Pokémon de Unova a carregar Sleep Powder e único até sexto Gym a ter Quiver Dance(sexto Gym já é disponível ir para Route 18). Com Sleep Powder, você botará o oponente a dormir, enquanto poderá usar Quiver Dance até ele acordar. Você estará mais resistente(Sp.Def), mais rápido(Speed) e mais forte(Sp.Atk). Com isso, bote-o pará dormir denovo e ataque com Dream Eater caso ele tenha te atacado, pois você recuperará HP com isso. Por fim, o STAB que ficou bom na V Gen., Giga Drain, que recuperará seu HP. Set meio defensivo.


Ou:

Scolipede

-Earthquake (Bulldoze quebra-galho)
-Megahorn
-Rock Slide
-Swords Dance


Muahahahahah. Ele vem com Earthquake na lista de TMs, mas ele só é diponível after E4(Troll Freak attacks again). Bulldoze será quebra-galho enquanto não tiver Earthquake. Megahorn o único STAB que irá usar pois não é recomendado um Bug/ Poison ter STAB Poison. Rock Slide para o Coverage QuakeSlide, enquanto o famoso Swords Dance vem para aumentar dois níveis de Atk.


Agora a parte mais divertida: Archeops e seu Acrobatics. Ele se deu tão bem com este movimento, que é praticamente de assinatura de Archeops, e obrigatório. Vamos ver a outra parte do moveset:

Archeops

-Acrobatics
-Stone Edge (Rock Slide)
-Earthquake (Bulldoze)
-Fly/ U-turn/ Dragon Claw


É só nunca meter um item nele, que ele é perfeito. Acrobatics chega a 165 Base Power contando STAB, o que é uma maravilha, pois não tem nenhum efeito colaterál. Stone Edge é uma opção ótima para coverage com Earthquake. Enquanto não tiver Stone Edge, Rock Slide quebra-galho. Earthquake para o coverage QuakeEdge(Earthquake + Stone Edge). Mas antes não era QuakeSlide? As outras opções não aprendem Stone Edge(exceto Krokodile). Por fim Fly, para HM, U-turn para momentos críticos, ou Dragon Claw, para um All-out Attacker.


No último slot, você escolhe

Flw

akoskaoska to ligado , mas já que ele gosta de pokemons ''Bunitinhos'' então só achei estes lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe Pokemon White - Muita dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokemon White - Muita dúvida   Equipe Pokemon White - Muita dúvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe Pokemon White - Muita dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE
» Duvida sobre equipe para White
» Equipe no Pokemon White
» Equipe do pokemon WHITE!!!
» Equipe Pokemon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: