Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jonatha Souza
Membro
Membro
Jonatha Souza


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2012


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 16:38

Estou em dúvida com minha equipe ..
Não seu como arrumar minha equipe , e que pokemon devo tirar ou colocar ,
Qualquer sugestão coloque onde posso pegar o pokemon , Obg
Minha equipe eh :

SAMUROTT -Nível 43 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darmanitan -nível 42 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archeops- Nível 42 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eelectrik- Nivel 42 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cobalian - 42 ( BOX) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virizion -42 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UNFEZANT -Nível 40 (BOX) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria de fazer alterações , colocar um EXCADRILL
Ou algum tipo fantasma , ou Dragão Ou os dois tanto faz - Queria colocar um Dragão e/ou um Golurk Mais acho que ficaria muito tipo Ground Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 16:59

Para in-game eu prefiro ter pelo menos 1 pokemonde cada tipo (os "tipos principais" fogo, agua, eletrico), ficaria com

1 SAMUROTT -Nível 43 agua
2 Darmanitan -nível 42 fogo
3 Archeops- Nível 42 voador e pedra
4 Eelektrik- Nivel 42 eletrico (esse eu usei no black 1 no meu time principal e gostei dele)
5 Virizion -42 planta lutador
6 Por um pokemon dragão ou um fantasma (acho q dragao seria melhor so q geralmente pega so no final do jogo, como vc esta no lvl 42 ja deve ter algum)

como vc falou no topico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatha Souza
Membro
Membro
Jonatha Souza


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2012


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 17:14

Såh escreveu:
Para in-game eu prefiro ter pelo menos 1 pokemonde cada tipo (os "tipos principais" fogo, agua, eletrico), ficaria com

1 SAMUROTT -Nível 43 agua
2 Darmanitan -nível 42 fogo
3 Archeops- Nível 42 voador e pedra
4 Eelektrik- Nivel 42 eletrico (esse eu usei no black 1 no meu time principal e gostei dele)
5 Virizion -42 planta lutador
6 Por um pokemon dragão ou um fantasma (acho q dragao seria melhor so q geralmente pega so no final do jogo, como vc esta no lvl 42 ja deve ter algum)

como vc falou no topico.

Não ainda não tenho nenhum tipo dragão eu estou ainda para capturar o Lendario de white ... Qual seria um bom tipo dragão e onde pegar ? queria antes de passar pelo ultimo ginásio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatha Souza
Membro
Membro
Jonatha Souza


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2012


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 17:17

Eu Estava pensando em tirar o tipo grama , e colocar o inseto&fogo , colocar um tipo drgão (ñ sei qual) e um tipo fantasma/pedra (Golurk)
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 18:36

Baseado no que vc mostrou eu montaria o time com:

Samurot
Chandelure - mas se não tiver a Dusk Stone ou não quiser "gastar" ela pode ficar com o Dramanitan...
Archeops
Galvantula - só pq é inseto...
Terrakion - se vai usar um dos guardiões ele é o melhor...
Hydreigon - eu acho o Haxorus melhor como dragão, mais o Hydreigon tbm é Dark e possui Levitate e por isso é mais útil no in-game...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 21:01

Galvantula é o melhor Pokémon Bug E Elétrico que se pode obter inicialmente.
Hydreigon x Haxorus é uma duvida que nunca vai se resolver, vai do gosto. Ai voce escolhe, se quer um Special Attacker (e ganha dupla imunidade, Psychic e Ground) ou um Physical Attacker (que tem Mold Breaker, fazendo que possa atacar praticamente qualquer Pokémon).
Meu irmao já usou o Chandelure e achou muito bom, apesar de eu prefirir o Gengar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 22:01

No meu primeiro post escolhi os pokemons q vc citou, Em in game eu escolho pokemons olhando duas coisas:
A primeira eh o tipo do pokemon e tb os tipos de ataques q ele aprende.
A segunda coisa eh a preferencia q dou ao pokemon pelo gosto de jogar com ele.

Como falaram vc escolhe o q mais gosta de jogar, qualquer pokemon pode ser usado em in game (so muda o fato q alguns vc vai sentir mais dificuldade do q outros em certas batalhas), leia os pokemons indicados e escolha os q vc gostar mais. (mas ainda acho q em in game o mais importante eh a variedade de tipos de ataque)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE   DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDA NA EQUIPE POKEMON WHITE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Pokemon White - Muita dúvida
» Duvida sobre equipe para White
» Equipe em Pokemon White
» Equipe do pokemon WHITE!!!
» Equipe Pokemon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: