Dúvidas: Trocando Pokémons
+6
andergiehl
Dark_Azelf
Spin
Mr.Sky
Yockson
Henryq
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dúvidas: Trocando Pokémons
Olá! E uma boa tarde.
Bom,eu estou lendo alguns tópicos de "lojinhas" para trocar pokémons,e eu queria saber como funciona - Por exemplo,qual jogo troca com qual jogo. Porque eu vi gente falando que tem que ser de uma geração para trocar com outra geração,e etc. E queria saber também como troca.
Bom,eu estou lendo alguns tópicos de "lojinhas" para trocar pokémons,e eu queria saber como funciona - Por exemplo,qual jogo troca com qual jogo. Porque eu vi gente falando que tem que ser de uma geração para trocar com outra geração,e etc. E queria saber também como troca.
Abraços. ^^
Henryq- Membro
- Alerta :
Re: Dúvidas: Trocando Pokémons
Anote o FC de quem vai trocar e conecte ao Wi-Fi na sala do meio do pokecenter. Depois fale com quem estiver trocando, selecione Trade e seja feliz.
Yockson escreveu:Anote o FC de quem vai trocar e conecte ao Wi-Fi na sala do meio do pokecenter. Depois fale com quem estiver trocando, selecione Trade e seja feliz.
Mas é verdade que tipo,um jogo só troca com um jogo? Tipo,não posso trocar pokémons do meu Heart Gold pro White?
Abraços.
Henryq- Membro
- Alerta :
Fofomeno escreveu:Yockson escreveu:Anote o FC de quem vai trocar e conecte ao Wi-Fi na sala do meio do pokecenter. Depois fale com quem estiver trocando, selecione Trade e seja feliz.
Mas é verdade que tipo,um jogo só troca com um jogo? Tipo,não posso trocar pokémons do meu Heart Gold pro White?Abraços.
Pode passar seus pokés do Heart Gold pro White através do PokéTransfer Lab =)
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Mr.Sky escreveu:Fofomeno escreveu:Yockson escreveu:Anote o FC de quem vai trocar e conecte ao Wi-Fi na sala do meio do pokecenter. Depois fale com quem estiver trocando, selecione Trade e seja feliz.
Mas é verdade que tipo,um jogo só troca com um jogo? Tipo,não posso trocar pokémons do meu Heart Gold pro White?Abraços.
Pode passar seus pokés do Heart Gold pro White através do PokéTransfer Lab =)
Eu queria saber qual jogo pode passar pra qual jogo...
Henryq- Membro
- Alerta :
Black e White só podem trocar entre eles (e usar o PokéTransfer para obter de outras versões do DS)
Pode trocar de Diamond/Pearl/Platinum entre eles também e pode trocar com Soul Silver e Heart Gold..
não tenho certeza mas acho que é isso u.u
Pode trocar de Diamond/Pearl/Platinum entre eles também e pode trocar com Soul Silver e Heart Gold..
não tenho certeza mas acho que é isso u.u
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Yockson escreveu:4ª Gen para 4ª Gen e 5ª Gen para 5ª Gen, 4ª para 5ª eu nunca tentei.
Eu tbm não testei mas acho que não dá,porque não tem como passar um pokémon de 5º geração para um de 4º,apenas transferindo eles para sempre no Black/White sem nenhum outro pokémon em troca
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Ok,mas tem como trocar com todas versões então? É que eu vi uns tópicos que dizem que 4ª é só pra 4ª...
Henryq- Membro
- Alerta :
da 4ª pra 5ª não dá,
da 5ª pra 4ª dá?
da 5ª pra 4ª dá?
Henryq- Membro
- Alerta :
Fofomeno escreveu:Ok,mas tem como trocar com todas versões então? É que eu vi uns tópicos que dizem que 4ª é só pra 4ª...
Acho que você ainda está com dúvidas...vou tentar te explicar de um jeito mais simples veja:
Pokémon Diamond/Pearl e Platinum são compatíveis para trocar.
Pokémon Heart Gold/Soul Silver são compatíveis para trocar (Versões Heart Gold e Soul Silver também podem trocar com Diamond/Pearl/Platinum e vice versa)
Pokémon Black/White só trocam entre si,ou seja, EX:você não pode obter um Pikachu passando um Emolga para o Platinum,pois não existia Emolga antes da 5º geração
PORÉM,se quiser por exemplo obter um Empoleon de seu Pokémon Pearl para o Pokémon Black,você os transfere(transferir é diferente de trocar)e ai sim,você os pode ter em Black/White
Espero ter ajudado =0
Edit:Se ainda tiver dúvida é só dizer ^^
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Mr.Sky escreveu:Fofomeno escreveu:Ok,mas tem como trocar com todas versões então? É que eu vi uns tópicos que dizem que 4ª é só pra 4ª...
Acho que você ainda está com dúvidas...vou tentar te explicar de um jeito mais simples veja:
Pokémon Diamond/Pearl e Platinum são compatíveis para trocar.
Pokémon Heart Gold/Soul Silver são compatíveis para trocar (Versões Heart Gold e Soul Silver também podem trocar com Diamond/Pearl/Platinum e vice versa)
Pokémon Black/White só trocam entre si,ou seja, EX:você não pode obter um Pikachu passando um Emolga para o Platinum,pois não existia Emolga antes da 5º geração
PORÉM,se quiser por exemplo obter um Empoleon de seu Pokémon Pearl para o Pokémon Black,você os transfere(transferir é diferente de trocar)e ai sim,você os pode ter em Black/White
Espero ter ajudado =0
Edit:Se ainda tiver dúvida é só dizer ^^
O que eu perguntei antes:
Fofomeno escreveu:da 4ª pra 5ª não dá,
da 5ª pra 4ª dá?
Você respondeu agora. Valeu!
Henryq- Membro
- Alerta :
Como transfiro pokémons?
Henryq- Membro
- Alerta :
Fofomeno escreveu:Como transfiro pokémons?
Se quiser saber como transferir pokémons para o Black/White veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas resumindo,na rota 15 existe um local chamado PokéTransfer Lab,lá você pode transferir seus pokés da geração 4 e quando eles forem transferidos terá de captura-los em um mini-game
OBS: neste mini-game tem um tempo,se o tempo acabar e você ainda não ter capturado todos os 6 pokémons eles vão voltar para para o outro jogo (sim só pode mandar 6 pokés por vez,mas não há um limite de transferências por dia
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Mr.Sky escreveu:Fofomeno escreveu:Como transfiro pokémons?
Se quiser saber como transferir pokémons para o Black/White veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas resumindo,na rota 15 existe um local chamado PokéTransfer Lab,lá você pode transferir seus pokés da geração 4 e quando eles forem transferidos terá de captura-los em um mini-game
OBS: neste mini-game tem um tempo,se o tempo acabar e você ainda não ter capturado todos os 6 pokémons eles vão voltar para para o outro jogo (sim só pode mandar 6 pokés por vez,mas não há um limite de transferências por dia
Você tem essa página em português?
Henryq- Membro
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3