| Exposição De Belos Pixels | |
|
+17Milotic Itadakima-tsu #Shun Pedrauzi Leo Cap'n Cook' ~Zeno Charge Kurosaki Lucas ~Tiger Asami Slip1OOOO Happy IEdu GodFire Bakujirou ana 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Exposição De Belos Pixels Qua 8 Fev 2012 - 18:30 | |
|
Última edição por Miss Zero em Dom 5 Ago 2012 - 16:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 8 Fev 2012 - 22:20 | |
| É uma bela exposição a sua, curti demais os sprites de trainers e aquele cosplay humano. /hihi Ficou bem fofa a trainer de Munchlax. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 8 Fev 2012 - 22:35 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- É uma bela exposição a sua, curti demais os sprites de trainers e aquele cosplay humano. /hihi Ficou bem fofa a trainer de Munchlax.
A que eu mais gostei também foi o cosplay do Munchlex! ^^ Parabéns, sua exposição está bem bonita! | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qui 1 Mar 2012 - 15:13 | |
| Muito legal sua exposição.. Adorei o wishmicott | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qui 1 Mar 2012 - 19:05 | |
| '0' Serio, adoguei e smepre agogarei o cosplay do munchlax, que por sinal, é meu S2
As sign e avatares estão bons, treine treine e treine mais um pouco e ficarão perfect
Sprites estão otimos, mesmo eu fazendo eles, nunca me aprofundei e assim, não sei julgar
Scrafts used Hi-Kick Jump (Scratches) Gostei, foi o que mais me agradou, são bons, e, como nunca fiz um, não sei julgar² | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Sex 2 Mar 2012 - 9:51 | |
| Ana :O:O bora dar rolé de carro Lógico que já sabe que adoro todos os seus trabalhos com belos pixels ;~~. Ta tudo muito maneiro aí, você capricha muito no que faz, parabéns e atualiza a galeria heim :3 Só não comento os avas e signs porque sei que já tem obras melhores, posta elas depois, flws. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Sex 2 Mar 2012 - 10:12 | |
| Ana oh1 Ta com raiva de mim, masok Seus scratchês estão ótimos, bem feitos pois você é uma Miss das Arts, amei o Whimsicott que pelo caso foi para mim mas amei mesmo pois foi um dos melhores na seção. A cosplay ficou muito boa, simples, nem sofisticou nos detalhes nem exagerou. Perfeita. Os treinadores ficaram ótimos, o ponto alto da galeria foram eles na minha opinião. Recolors, hm... Olhe, você fez uma Art perfeita com o Liepard, mas com o Charmander e o Jiggly não combinaram com o corpo do pokémon, devia ter feito um recolor avançado.
| |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Sex 2 Mar 2012 - 17:02 | |
| Todos lindos. Scratches absolutos (Necessito um do meu Shedinja *-*), Cosplay neutro, Trainers DAORAS (Spock FTW), Recolors só não curti o charmeleon, random is random, Avas e Signs sei que você fez melhores portanto não comentarei. | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qui 8 Mar 2012 - 16:08 | |
| Thanks pelos comentários :3 E agora vamos à atualização: - Spoiler:
| |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qui 8 Mar 2012 - 16:35 | |
| Das duas tags, vou comentar a primeira, porque as duas são iguais ;~~ Ficou muito bom, a render ficou mais destacada com o BG desfocado, só acho que faltou algo ai, não sei, talvez uma tipografia caprichada... Bem, ficou bem legal essa tag. O Scratch ta bem maneiro também, não tenho muito o que dizer sobre. Flws ;~~ | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 21 Mar 2012 - 1:19 | |
| Thanks pelo coment Slip :3 E vamos a nova atualização, dessa vez sem sprites e avatares #todoschora. Artes vazias, a gente vê por aqui. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 21 Mar 2012 - 9:36 | |
| Ranger amarela vim te pegar comentar! ;~~~~ Comentando: No geral, ficaram sim vazias. No caso da primeira arte, o BG desfocado foi a razão pra essa "vaziação" toda (vaziação o.o) talvez se não tivesse desfocado tanto até que ia. E a tipo ficou simples, poderia ter trabalhado mais nela. A segunda foi a melhor das três ai, uma duplicata do BG + Darken iria ajudar a encher mais a tag, quando aos efeitos que pôs, ficaram bem aplicados, eu gostei! O problema ai foi o BG vazio mesmo. A terceira você fez o mesmo que a do N, desfocou muito o BG, vi que desfocou os lados da render, isso até que é bom pra deixar a render mais harmoniosa com o BG, mais no caso faltou mais trabalho nesse BG, brushes ou collages seria uma boa. Até a próxima att :3 | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 1 Abr 2012 - 9:52 | |
| A primeira sign ficou meio estranha, não sei te dizer o porque, achei que faltou alguma coisa e a iluminação ou tratamento não ficaram bons, digo o mesmo para essas manchas negras aí na parte inferior. wtf this? Não curti muito a tipo e acho que você centralizou muito a render. A segunda ficou até boa, mas faltou uma melhor complementação, se você fizesse um jogo de collages ou até mesmo brincasse com alguns brushes e com a render duplicada, saíria um resultado melhor. A última ficou aparentemente ruim, uma qualidade estranha, tipografia grande e desarmoniosa, e o bg meio fora de sincronia com a render e tudo mais. Os blurs não ficaram bons aí não... | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 15 Abr 2012 - 18:53 | |
| | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 15 Abr 2012 - 18:56 | |
| :') Ajudei na primeira sign oh1! O blur fez ficar mais legal, tipo, ia ficar serrilhado, o tratamento ficou bem daorinha, e bem verde, mas não muito forte, só tenho vontade de comentar essa, -q. E os sprites tão bem dazoras, os recolors lindaços, daora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels | |
| |
|
| |
| Exposição De Belos Pixels | |
|