| Exposição De Belos Pixels | |
|
+17Milotic Itadakima-tsu #Shun Pedrauzi Leo Cap'n Cook' ~Zeno Charge Kurosaki Lucas ~Tiger Asami Slip1OOOO Happy IEdu GodFire Bakujirou ana 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 15 Abr 2012 - 20:29 | |
| First time here .-.
Primeira sign. Já da pra ver que vc trabalha mais com brushes do que com c4d´s(eu sou péssimo com brushes, por isso uso c4d´s. ^^') gostei bastante do bg e esse clipping mask(imagino como deve ter feito ;P) ajudou a preencher bastante a sign, ilu ficou ótima, adorei a sign.
Segunda sign. Idem ao de cima, bg ficou bem preenchido, aquelas listras com a cor mais escura ficaram bem legais, tipo ficou simples mas combinou de um certo modo. ^^
Terceira Sign. Não tenho muito a comentar, mas o que me agradou bastante nessa sign foi o tratamento, ficou ótimo, e a duplicação com opacidade baixa ajudou a preencher o bg, tipo tbm ajudou a preencher.
Primeiro Avatar. Aquele efeito(que eu não sei fazer e.e) que parece uma sombra de cor mais escuro ajudou a preencher um pouco, se não fossem essas engrenagens com um desfoque o avatar ficaria bastante vazio, gostei bastante da ilu.
Segundo avatar. Idem ao da primeira sign pois foi praticamente um recorte com borda branca, mas acho que borda combinou bastante.
Primeiro Sprite. Em sprites você é realmente boa, nenhum erro aparente sombras bem feitas, outlines coloridas, parabéns ficou perfeito *-*.
Segundo Sprite. Idem ao de cima só vi que você usou o preto por não haver um azul mais escura num chifre.
É isso ;D | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Seg 16 Abr 2012 - 14:20 | |
| Como se faz estes Scratches? Adorei o resultado!
Última edição por Slip1O em Seg 16 Abr 2012 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura!) | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 13 maio 2012 - 20:15 | |
| | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 13 maio 2012 - 20:22 | |
| Estou feliz, vou comentar
A 1ª sign ficou muito boa, amei. As cores mesclaram bem e ficou aquele estilo, simples e bonito.
A 2ª é minha, nem venham. Ficou perfeita. A render contribuiu bastante para isso, e as cores da Gryffindor é claro, também.
Bars e Sprites nem sei de nada pra comentar >:
| |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| |
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Ter 15 maio 2012 - 1:00 | |
| Miss, Adorei seu trabalho Finféramente! Tudo muito bem trabalhado, as sprites perfeitas, sombra bem colocada e talz, a sign do garotinho de cabelo verde com a garotinha ficou muito boa, tratamento não muito exagerado, uma luminosidade bem colocada, a segunda sign tambem ficou muito linda só achei o beg meio simples! Mas deu pra perceber que você queria dar enfase na render portanto conseguiu!Congrats! Keep dooing :33! | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 16 maio 2012 - 19:15 | |
| | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 16 maio 2012 - 19:22 | |
| oh1 Primeira epica. Segunda não curti, não, ela não ta feia, eu só não curti o estilo dela. Terceira. Bem, ela está, simplismente, EPIC, foi sua melhor sign serio, nunca vi algo parecido, dou 11/10 Avatares, bem, nada de mais, só melhora a tipografia, não curti a da primeira, ja a da segunda, epica. Sprite, bom, nada se compara ao Cosplay do Munchlax. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 16 maio 2012 - 19:49 | |
| Lindo suas sign's e sprites | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Ter 5 Jun 2012 - 21:24 | |
| Opa. A primeira sign da menina com o bagui de fogo ficou bem bonita, assim como a segunda da menina com a guitarra,ambas ficaram bem tratadas e com o BG bem simples e belos, só que na primeira você não blendou bem a render no BG, já na segunda não tenho nada a reclamar, ficou dahora. Essa terceira eu já não curti porque ela ficou bem sepiada e pouco trabalhada. Os avatares também estão ótimos, curti mais o primeiro por gosto mesmo. Tchau.
| |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Sex 8 Jun 2012 - 15:03 | |
| Adorei as suas arts...Continue assim!!! | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 10 Jun 2012 - 5:01 | |
| | |
|
| |
vip Membro
Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Dom 10 Jun 2012 - 7:28 | |
| cara vc esta otimo, a unica coisa que percebi foi um errinho minimo que nem se nota! vc esta muito bom! ! acho que você poderia ate fazer um blogger
Última edição por LeoB em Sáb 7 Jul 2012 - 12:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area) | |
|
| |
Dusknoir Membro
Frase pessoal : FOR THE HORDE!
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Ter 12 Jun 2012 - 22:13 | |
| Miss!
Disse que ia postar e cá estou. Também disse que de nada entendo sobre arts e tudo o mais que as envolva, mas sou totalmente apaixonado por elas e sei apreciar as que são realmente boas, que nesse caso são várias.
Vish, são tantas coisas que tenho á comentar então vou parar de enrolar e falar logo.
Primeiramente sobre os ''Scratches'' me senti de maneira geral atraído por esse tipo de art. Talvez por assim que abri o spoiler me deparei com aquela bola de algodão sorridente e me senti de certa forma alegre, como se estivesse me divertindo, lol eu sei. Mas enfim eles são bons e você tem o talento.
Cosplays... O primeiro que vi não fora o daqui de sua galeria, mas sim o do concurso de Sprites ao qual você permaneceu em segundo lugar, embora não vencedora, você demonstrou que tem o talento. Adorei o cosplay do munchlax e espero ver mais deles por aqui.
Os trainers possuem uma concepção mais simples que os demais, embora menos do que os scratches, e as cores que você utiliza são no minimo harmônicas. Nada muito exagerado e eu gostei desse seu lado.
Os Recolors ficaram ótimos também, tanto que pensei que a Gardevoir fosse uma trainer... Talvez um aumento no grau do meu óculos resolva isso. Ficaram divertidos de certa forma.
Sobre as duas primeiras Signs só tenho que dizer que amei a segunda. Aquela garota no meio de tantas flores belas ainda nos passa alguma sensação que não seja a felicidade. Não sei o que você estava sentindo ao faze-la, mas essa aí sim eu considero seu melhor trabalho.
Outra que adorei foi a da ranger amarelinha, simplesmente adorei e não sei explicar isso. As cores também se combinam dando uma sensação harmoniosa entre elas. A outra sign com duas versões, colorida e preto e branco, me pegou de surpresa igualmente a primeira que eu lhe falei.
Principalmente a em preto e branco, sei lah fiquei fissurado por ela. Uma garotinha sorridente e um cenário belo tudo isso somado ao efeito preto e branco sinceramente vomitei arco-iris aqui.
continue com o ótimo trabalho pois você TEM SIM O TALENTO. u.ú | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels Qua 13 Jun 2012 - 9:08 | |
| Limda. To aqui.
Assasino das Frutas. Serio, gostei muito, principalmente das tipografias.
Sign...né, você é daora nas signs a Stars foi a melhor da leva ai e o avatar do Victini Master (aka Hike que é igual a Rike) muito legal, continue nos tutoriais e blabla... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição De Belos Pixels | |
| |
|
| |
| Exposição De Belos Pixels | |
|