Time da Dawn, Brock e Ash
+20
Tyranitar
Infernape Chuck
francisco25
Rotom
Vini Cat
NiNho JaCk
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
Beer
Dark-Kun
chinpanze
Articuno
Gabriel032
Drifloon81
-SM
Gary$Money²
Yukimaru
Fredgrotle
SKull
Gcamilo
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Time da Dawn, Brock e Ash
Pra quem não acompanha o desenho em japonês, aqui está:
Dawn - 4 fitas:
Mamoswine
Buneary
Pachirisu
Piplup
Cindaquil
Brock:
Happiny
Sudowoodo
Croagunk
Ash - 7 insignias:
Pikachu
Buizel
Grotle
Monferno
Staraptor
Gible
Dawn - 4 fitas:
Mamoswine
Buneary
Pachirisu
Piplup
Cindaquil
Brock:
Happiny
Sudowoodo
Croagunk
Ash - 7 insignias:
Pikachu
Buizel
Grotle
Monferno
Staraptor
Gible
Última edição por gcamilo em Qua 6 Jan 2010 - 14:24, editado 1 vez(es)
Gcamilo- Membro
Alerta :
Re: Time da Dawn, Brock e Ash
Time da Down: Ridiculamente desproporcional. Assim como fizeram com a May que do "nada" tem um Venussaur, Blaizeken, Glaceon...
Time do Brock: O que menos batalha. Tem três pkms raros, porém não consegue evoluir nenhum.
Time do Ash: Esperamos o animê inteiro para ver ele ter pkm que evolui no nível 14... Chega a dar raiva disso. O unico que se salva ali é o Buizel.
Bom, para ele ganhar a liga ele precisa que todos os seus pkms estejam evoluídos. Tirando o pikachu, falta 60%. Acho que o Buizel evoluirá logo.
O próximo deve ser o monferno, pois faz tempo que Ash não tem um tipo fogo decente.
Time do Brock: O que menos batalha. Tem três pkms raros, porém não consegue evoluir nenhum.
Time do Ash: Esperamos o animê inteiro para ver ele ter pkm que evolui no nível 14... Chega a dar raiva disso. O unico que se salva ali é o Buizel.
Bom, para ele ganhar a liga ele precisa que todos os seus pkms estejam evoluídos. Tirando o pikachu, falta 60%. Acho que o Buizel evoluirá logo.
O próximo deve ser o monferno, pois faz tempo que Ash não tem um tipo fogo decente.
não sou skull para responder mas olha o charmander que evoluiu pra charmeleon e em menos de 10 epi evoluiu pra charizard
Fredgrotle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
gcamilo escreveu:O monferno evoluiu a pouco tempo, foi o ultimo a evoluir!
O Chimcar evoluiu para Monferno ou o Monferno para o Infernape você quis dizer?
Alias, depis do episódio 551, eu estava "crente" que o Chimcar evoluiria logo.
Gcamilo- Membro
Alerta :
Alias... Ash tornou-se um treinador ridículo... Não consegue evoluir algum pkm sem ajuda de outras pessoas... Sou muito mais o Paul e pra mim é o cara mais "sensato" do desenho. Se fosse sério, Paul humilharia todos nesse desenho. O cara é simplesmente fantástico... Só que o Ash vai derrota-lo com PKM's medíocres...
verdad o Paul é MUITO melhor q o Ash
mais eu acho o Gary o cara mais fod@o do anime
ele tem uns pokes muitos fortes cara
mais eu acho o Gary o cara mais fod@o do anime
ele tem uns pokes muitos fortes cara
Alerta :
SKull escreveu:Time da Down: Ridiculamente desproporcional. Assim como fizeram com a May que do "nada" tem um Venussaur, Blaizeken, Glaceon...
Hi My Friend's! ^^
Doa Nada?? O.O'
Eles Evoluiram!! o Bulba... Para o Venassaur, o Combusken Para Blaziken, e o Eevee Para Glaceon...
Nem era Necessário Digitar isso mais eu Quis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Agora Sinceramente.
Eu Sou mais o Gary que o Paul para Mim ele Detona o Paul... sem Ofender a Nimguém...
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Estou comparando o estilo de treinamento neste momento do desenho. Depois daquela derrota, o Gary ficou "emo"... Está ridículo e aquele Umbreon dele é poderoso de mais!!!
Drifloon81- Membro
Alerta :
O Ash nunca teve competência para evoluir seus pokémons, a Dawn é meio trouxa, mas não é pior que ele, e o Brock... Ele não precisa ter pokés fortes mesmo.
O Paul acha que vive na época da escravidão, e o Gary era tão ruim que conseguiu perder pro Ash e o Charizard emo-revoltado dele (mesmo aquela luta sendo muuuuito roubada). O Barry, que eu achei que ia se salvar, é histérico e obcecado pelo Paul, mesmo tendo pokémons fortes. (eu odeio o Paul, ele se acha superior a todo mundo, assim como o Gary se achava).
Enfim, se eu for pensar bem, acho que quem é mais forte no anime é a Cynthia (sou fã dela, ela é muito malvada e boazinha ao mesmo tempo, além de ter colocado Paul no seu lugar).
O Paul acha que vive na época da escravidão, e o Gary era tão ruim que conseguiu perder pro Ash e o Charizard emo-revoltado dele (mesmo aquela luta sendo muuuuito roubada). O Barry, que eu achei que ia se salvar, é histérico e obcecado pelo Paul, mesmo tendo pokémons fortes. (eu odeio o Paul, ele se acha superior a todo mundo, assim como o Gary se achava).
Enfim, se eu for pensar bem, acho que quem é mais forte no anime é a Cynthia (sou fã dela, ela é muito malvada e boazinha ao mesmo tempo, além de ter colocado Paul no seu lugar).
Gabriel032- Membro
Alerta :
Pessoal, no amine, os pokemons não evoluem por nivel, como um charmander virá charizard em 10 episodios, ainda mais o Ash q nen treina, isso é IMPOSSIVEL, então no amine, eles evoluem quando o escritor deseja, não adianta, o grotle e o monfermo e o buizel podem até evoluir até o final da saga mas é quando o escritos deseja!
Articuno- Membro
Alerta :
tem 3 fatores pra evoluçao no anime
Level
Adrenalina (so evolue se fo pra salvar a pele de alguem)
vontade
acho que é so nisso
Level
Adrenalina (so evolue se fo pra salvar a pele de alguem)
vontade
acho que é so nisso
chinpanze- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2