| Time da Dawn, Brock e Ash | |
|
+20Tyranitar Infernape Chuck francisco25 Rotom Vini Cat NiNho JaCk ash araujo Connoisseur Haato - Heart Beer Dark-Kun chinpanze Articuno Gabriel032 Drifloon81 -SM Gary$Money² Yukimaru Fredgrotle SKull Gcamilo 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
| Assunto: Time da Dawn, Brock e Ash Seg 5 Out 2009 - 16:42 | |
| Pra quem não acompanha o desenho em japonês, aqui está:
Dawn - 4 fitas: Mamoswine Buneary Pachirisu Piplup Cindaquil
Brock: Happiny Sudowoodo Croagunk
Ash - 7 insignias: Pikachu Buizel Grotle Monferno Staraptor Gible
Última edição por gcamilo em Qua 6 Jan 2010 - 14:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SKull Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Ter 6 Out 2009 - 21:19 | |
| Time da Down: Ridiculamente desproporcional. Assim como fizeram com a May que do "nada" tem um Venussaur, Blaizeken, Glaceon...
Time do Brock: O que menos batalha. Tem três pkms raros, porém não consegue evoluir nenhum.
Time do Ash: Esperamos o animê inteiro para ver ele ter pkm que evolui no nível 14... Chega a dar raiva disso. O unico que se salva ali é o Buizel. Bom, para ele ganhar a liga ele precisa que todos os seus pkms estejam evoluídos. Tirando o pikachu, falta 60%. Acho que o Buizel evoluirá logo. O próximo deve ser o monferno, pois faz tempo que Ash não tem um tipo fogo decente. ________________ Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
| |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qua 7 Out 2009 - 14:02 | |
| O monferno evoluiu a pouco tempo, foi o ultimo a evoluir! | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qua 7 Out 2009 - 14:12 | |
| não sou skull para responder mas olha o charmander que evoluiu pra charmeleon e em menos de 10 epi evoluiu pra charizard | |
|
| |
SKull Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qua 7 Out 2009 - 14:31 | |
| - gcamilo escreveu:
- O monferno evoluiu a pouco tempo, foi o ultimo a evoluir!
O Chimcar evoluiu para Monferno ou o Monferno para o Infernape você quis dizer? Alias, depis do episódio 551, eu estava "crente" que o Chimcar evoluiria logo. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qua 7 Out 2009 - 14:58 | |
| | |
|
| |
SKull Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qua 7 Out 2009 - 20:58 | |
| Alias... Ash tornou-se um treinador ridículo... Não consegue evoluir algum pkm sem ajuda de outras pessoas... Sou muito mais o Paul e pra mim é o cara mais "sensato" do desenho. Se fosse sério, Paul humilharia todos nesse desenho. O cara é simplesmente fantástico... Só que o Ash vai derrota-lo com PKM's medíocres... ________________ Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qua 7 Out 2009 - 21:06 | |
| Mais ele num precisava joga o Chinchar no lixo ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Gary$Money² Membro
| |
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qui 8 Out 2009 - 14:30 | |
| - SKull escreveu:
- Time da Down: Ridiculamente desproporcional. Assim como fizeram com a May que do "nada" tem um Venussaur, Blaizeken, Glaceon...
Hi My Friend's! ^^
Doa Nada?? O.O'
Eles Evoluiram!! o Bulba... Para o Venassaur, o Combusken Para Blaziken, e o Eevee Para Glaceon...
Nem era Necessário Digitar isso mais eu Quis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Agora Sinceramente.
Eu Sou mais o Gary que o Paul para Mim ele Detona o Paul... sem Ofender a Nimguém... | |
|
| |
SKull Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Qui 8 Out 2009 - 15:35 | |
| Estou comparando o estilo de treinamento neste momento do desenho. Depois daquela derrota, o Gary ficou "emo"... Está ridículo e aquele Umbreon dele é poderoso de mais!!! ________________ Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
| |
|
| |
Drifloon81 Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Seg 19 Out 2009 - 19:23 | |
| né por nada não, Skull só 1 falha sua qndo vc falou que o brock tem 3 pokes raros e n evoluem = OMG!!! evolução do sudowoodo? Acho díficil xD | |
|
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Seg 19 Out 2009 - 20:15 | |
| O Ash nunca teve competência para evoluir seus pokémons, a Dawn é meio trouxa, mas não é pior que ele, e o Brock... Ele não precisa ter pokés fortes mesmo.
O Paul acha que vive na época da escravidão, e o Gary era tão ruim que conseguiu perder pro Ash e o Charizard emo-revoltado dele (mesmo aquela luta sendo muuuuito roubada). O Barry, que eu achei que ia se salvar, é histérico e obcecado pelo Paul, mesmo tendo pokémons fortes. (eu odeio o Paul, ele se acha superior a todo mundo, assim como o Gary se achava).
Enfim, se eu for pensar bem, acho que quem é mais forte no anime é a Cynthia (sou fã dela, ela é muito malvada e boazinha ao mesmo tempo, além de ter colocado Paul no seu lugar).
| |
|
| |
Articuno Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Ter 27 Out 2009 - 19:10 | |
| Pessoal, no amine, os pokemons não evoluem por nivel, como um charmander virá charizard em 10 episodios, ainda mais o Ash q nen treina, isso é IMPOSSIVEL, então no amine, eles evoluem quando o escritor deseja, não adianta, o grotle e o monfermo e o buizel podem até evoluir até o final da saga mas é quando o escritos deseja! | |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash Ter 27 Out 2009 - 20:27 | |
| tem 3 fatores pra evoluçao no anime Level Adrenalina (so evolue se fo pra salvar a pele de alguem) vontade acho que é so nisso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time da Dawn, Brock e Ash | |
| |
|
| |
| Time da Dawn, Brock e Ash | |
|