Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por Edu Lairon Sex 10 Fev 2012 - 17:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemon Type Wild, assim e chamado um novo jogo que está fazendo sucesso na internet, não pensem que e um novo jogo da Nitendo, não! Este foi um jogo criado por FÃS.

Pokemon Type Wild não se trata de um jogo de RPG como Pokémon BW, não! Pokemon Type Wild e um jogo parecido com Street Fighter, mas com pokémon. O jogo ainda está sendo feito, mas já tem por ai Betas do jogo com poucos personagens, mas gráficos impecáveis na minha opinião, destacarão até cenários dos jogos, Ecruteak City e um do cenários.

A mistura entre Pokemon e Street Fighter foi feita por fãs, mas ainda não foi lançada. Um site japonês disponibiliza uma versão beta para download. Como toda versão beta o jogo é reduzido e tem poucos personagens, mas já foi aprovado por mim, tudo bem que somos um pouco suspeitos por sermos fãs de Pokémon. E vocês digam-nos, o que acharam desse jogo?




Oque vcs acharão do jogo??? Quem quiser baixar Clique Ali Arrow ! PM Type Wild

________________
Ai pessoal entrem no meu blog lá tem todas as noticias do mundo pokémon!!!



Clique Ali [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edu Lairon
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


http://poke-storn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por Mr.Sky Sex 10 Fev 2012 - 17:42

Eu ja joguei com pokémons em jogos de luta do M.U.G.E.N
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 19:00

Ja vi uns videos na net sobre ele tem o lucario 🥛

tem até brellom

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por -Murilo Sex 10 Fev 2012 - 21:48

Eu tenho esse jogo no meu PC e é muito legal! Mas não sei se é porque eu sou meio noob, mas acho muito difícil. Não consigo fazer as técnicas especiais e nem vencer o Snorlax. Mas ainda assim é muito bom!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 23:26

No meu pc nao ta ligando T-T tipo quano vem na tela de aperte um botao eu li la nas options como jogar ta tudo certo e de repente quando aperto pra jogar fala q tem algo d errado ai meu pc fecha ele '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por Revan Sáb 11 Fev 2012 - 10:33

eu fiz o download e acho q so consegui vencer umas 2 batalhas
esse jogo é muito tenso
mas eu acho que com o Joystick fica mais facil


PS: é muito zuado quando o swalot abre a boca e o pinsir sai de dentro dele e ataca xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net Empty Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos