Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net
5 participantes
Página 1 de 1
Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokemon Type Wild, assim e chamado um novo jogo que está fazendo sucesso na internet, não pensem que e um novo jogo da Nitendo, não! Este foi um jogo criado por FÃS.
Pokemon Type Wild não se trata de um jogo de RPG como Pokémon BW, não! Pokemon Type Wild e um jogo parecido com Street Fighter, mas com pokémon. O jogo ainda está sendo feito, mas já tem por ai Betas do jogo com poucos personagens, mas gráficos impecáveis na minha opinião, destacarão até cenários dos jogos, Ecruteak City e um do cenários.
A mistura entre Pokemon e Street Fighter foi feita por fãs, mas ainda não foi lançada. Um site japonês disponibiliza uma versão beta para download. Como toda versão beta o jogo é reduzido e tem poucos personagens, mas já foi aprovado por mim, tudo bem que somos um pouco suspeitos por sermos fãs de Pokémon. E vocês digam-nos, o que acharam desse jogo?
Pokemon Type Wild, assim e chamado um novo jogo que está fazendo sucesso na internet, não pensem que e um novo jogo da Nitendo, não! Este foi um jogo criado por FÃS.
Pokemon Type Wild não se trata de um jogo de RPG como Pokémon BW, não! Pokemon Type Wild e um jogo parecido com Street Fighter, mas com pokémon. O jogo ainda está sendo feito, mas já tem por ai Betas do jogo com poucos personagens, mas gráficos impecáveis na minha opinião, destacarão até cenários dos jogos, Ecruteak City e um do cenários.
A mistura entre Pokemon e Street Fighter foi feita por fãs, mas ainda não foi lançada. Um site japonês disponibiliza uma versão beta para download. Como toda versão beta o jogo é reduzido e tem poucos personagens, mas já foi aprovado por mim, tudo bem que somos um pouco suspeitos por sermos fãs de Pokémon. E vocês digam-nos, o que acharam desse jogo?
Oque vcs acharão do jogo??? Quem quiser baixar Clique Ali ! PM Type Wild
Eu ja joguei com pokémons em jogos de luta do M.U.G.E.N
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Re: Pokémon estilo Street Fighter faz sucesso na Net
Ja vi uns videos na net sobre ele tem o lucario
tem até brellom
tem até brellom
Alerta :
Eu tenho esse jogo no meu PC e é muito legal! Mas não sei se é porque eu sou meio noob, mas acho muito difícil. Não consigo fazer as técnicas especiais e nem vencer o Snorlax. Mas ainda assim é muito bom!
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
No meu pc nao ta ligando T-T tipo quano vem na tela de aperte um botao eu li la nas options como jogar ta tudo certo e de repente quando aperto pra jogar fala q tem algo d errado ai meu pc fecha ele '-'
Alerta :
eu fiz o download e acho q so consegui vencer umas 2 batalhas
esse jogo é muito tenso
mas eu acho que com o Joystick fica mais facil
PS: é muito zuado quando o swalot abre a boca e o pinsir sai de dentro dele e ataca xD
esse jogo é muito tenso
mas eu acho que com o Joystick fica mais facil
PS: é muito zuado quando o swalot abre a boca e o pinsir sai de dentro dele e ataca xD
Revan- Membro
Alerta :