#171 Lanturn
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 1 de 1
#171 Lanturn
Lanturn
- Type(s): Water/ Electric
- Trait(s):
Volt Absorb: Absorve os ataques elétricos em sua direção, e aumenta HP com os mesmos.
Illuminate: Se o pokémon com essa abilidade lidera sua equipe, aumenta em 200% a aparição de Wild Pokémons.
- Base Stats:
HP: 125
Attack: 58
Defense: 58
Sp.Atk: 76
Sp.Def: 76
Speed: 67
Total: 460
Em D/P ele aparece na Route 220 pescando. Em Pt, somente evoluindo Chinchou. Em HGSS, aparece nas Routes 20, 21, 26, 27, 41 e 47, na NewBar Town, Pallet Town, Vermilion City e Cinnabar Island, apenas pescando. Chinchou aparece, em D/P/Pt, na Route 220 pescando. Em HGSS nos mesmos lugares de Lanturn. Chinchou evolui no Lv. 27 para Lanturn.
- Overview:
Quando falamos em Lanturn, nos lembramos de um dos Pokémon Water mais popular de Johto(se contar Totodile e Evos.). Agora você se pergunta: Ele deve ter Stats fantásticos, não é? Não, não tem. Seu HP é maravilhoso, mas para por aí. Attack e Defense patéticas, assim como a Speed. Uma Sp.Def e um Sp.Atk razoavelmente baixo. E agora surge a nova pergunta: Como ele é tão usado? Me pergunto até hoje. Pikachu é usado por causa de Ash, Floatzel por causa daquele amigo da Dawn, e assim vai... Mas ele, porque ele? Ao moveset:
- Análises:
RainThunder
-Rain Dance
-Thunder
-Surf/ Hydro Pump
-Ice Beam
Isso é o que ele melhor faz. Rain Dance faz Thunder ficar com 100% accuracy e aumenta o Hydro Pump/ Surf. Thunder e STAB que recebe bônus de accuracy de Rain Dance. Surf/ Hydro Pump também são STAB. Ice Beam par um coverage sensacional.
SpecialTurn
-Signal Beam
-Thunderbolt
-Surf/ Hydro Pump
-Ice Beam
Bom, aqui nós temos Signal Beam, para tentar um coverage mais diversificado ainda. Thunderbolt é STAB que também é um ótimo movimento. Surf ou Hydro Pump também ótimos moves e STABs. Ice Beam para o coverage Bolt Beam.
- Outras Opções:
Water Pulse: Legal para brincaar de Confusion, mas é egg-move.
- Créditos: Bulbapedia
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Re: #171 Lanturn
Boa análise, eu ri das suas habilidades, uma praticamente perfeita e a outra que eu pretendo nunca usar em minha vida. Com esse HP e com essa habilidade, faria boas e longas batalhas.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Re: #171 Lanturn
Um set resttalkker nao seria bom para ele com esse hp todo?
~Rest
~Surf/Hidro Pump
~ThunderBolt
~Sleep Talk
Boa Analise
~Rest
~Surf/Hidro Pump
~ThunderBolt
~Sleep Talk
Boa Analise
Greed- Moderador
Alerta :