Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's

4 participantes

Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por ×Nightmare× Dom 12 Fev 2012 - 12:23

Eai pessoal , gostaria que vocês avaliassem minha Team/Moveset's que eu montei no Pokémon Emerald, bom ai vai a lista:

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 260
Swampert
@Leftlovers
• Surf / Hydro Pump
• Ice Beam
• Earthquake
• Substitute

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 257
Blaziken
@Leftlovers
• Blaze Kick
• Thunder Punch
• Sky Uppercut
• Earthquake

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 254
Sceptile
@????
• Leaf Blade
• Thunder Punch
• Brick Break
• Swords Dance

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 376
Metagross
@Leftlovers
• Meteor Mash
• Psych
• Thunder Punch
• Earthquake

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 373
Salamence
@????
• Dragon Claw
• Rock Slide / Earthquake
• Dragon Dance
• Flamethrower / Earthquake


[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 214
Heracross
@ChoiceBand
• Megahorn
• Brick Break
• Rock Slide
• Pursuit
×Nightmare×
×Nightmare×
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por Brianex Dom 12 Fev 2012 - 12:41

Para á E4 eu tiraria o Metagross ( até porque não tem como ganhar antes , a não ser por trade) e colocaria um Tipo elétrico como Manetric .
:gonnabe:

________________
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 126 [Pokémon Emerald] Team e Moveset's 125

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's E_Steven_back
lol
Brianex
Brianex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por ×Nightmare× Dom 12 Fev 2012 - 12:52

Brianex escreveu:Para á E4 eu tiraria o Metagross ( até porque não tem como ganhar antes , a não ser por trade) e colocaria um Tipo elétrico como Manetric .
:gonnabe:
Eu pegarei o Metagross por trade ,o Manetric eu não acho muito bom , acho que no lugar dele posso usar um Jolteon ( Um amigo me deu ele), mas acho que não há uma grande necessidade de usar um pokémon eletrico , ja que tenho 3 pokémons com thunderpunch,mas vou pensar se troco o Metagross ou outro por um tipo eletrico :p

~Obrigado por dar sua opinião Very Happy
×Nightmare×
×Nightmare×
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por Henool Dom 12 Fev 2012 - 13:56

Seu time tá ótimo, não precisa arrumar nada, é só o caso do Metagross antes da E4, mas você pode usar Manectric mesmo.

________________

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por AshOak Dom 12 Fev 2012 - 14:16

×Nightmare× escreveu:Eai pessoal , gostaria que vocês avaliassem minha Team/Moveset's que eu montei no Pokémon Emerald, bom ai vai a lista:

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 260
Swampert
@Leftlovers
• Surf / Hydro Pump
• Ice Beam
• Earthquake
• Substitute

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 257
Blaziken
@Leftlovers
• Blaze Kick
• Thunder Punch
• Sky Uppercut
• Earthquake

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 254
Sceptile
@????
• Leaf Blade
• Thunder Punch
• Brick Break
• Swords Dance

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 376
Metagross
@Leftlovers
• Meteor Mash
• Psych
• Thunder Punch
• Earthquake

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 373
Salamence
@????
• Dragon Claw
• Rock Slide / Earthquake
• Dragon Dance
• Flamethrower / Earthquake


[Pokémon Emerald] Team e Moveset's 214
Heracross
@ChoiceBand
• Megahorn
• Brick Break
• Rock Slide
• Pursuit

Caramba, seu time realmente é muito bom, eu fiz um praticamente igual antes da E4, só que pelo emulador, só não tinha Metagross, Sceptile e Swampert. Os movesets era praticamente os mesmos, eu tinha Swellow, Wailord e Manectric. Smile Primeira pergunta de team que vejo que alguém colocou TMs/HMs especificos para tirar a fraqueza de um de seus Pokémons, como seu Heracross com Rock Slide.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por ×Nightmare× Dom 12 Fev 2012 - 15:58

H. escreveu:Seu time tá ótimo, não precisa arrumar nada, é só o caso do Metagross antes da E4, mas você pode usar Manectric mesmo.

O Metagross vou ganhar um do meu amigo , estava pensando em subistituir ele por um pkm elétrico, e deixa-lo para a Battle Frontier , só que não tenho certeza ainda Smile


AshOak escreveu:Caramba, seu time realmente é muito bom, eu fiz um praticamente igual antes da E4, só que pelo emulador, só não tinha Metagross, Sceptile e Swampert. Os movesets era praticamente os mesmos, eu tinha Swellow, Wailord e Manectric. Smile Primeira pergunta de team que vejo que alguém colocou TMs/HMs especificos para tirar a fraqueza de um de seus Pokémons, como seu Heracross com Rock Slide.

Hehe... Eu pesquisei bastante para formar esta team , procurei colocar golpes que cobriam as fraquezas dos pokémons , mas como eu não sabia exatamente se a team estava boa , decidi postar ela aqui para ver a opinião de vocês Very Happy
×Nightmare×
×Nightmare×
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por AshOak Dom 12 Fev 2012 - 16:24

×Nightmare× escreveu:
H. escreveu:Seu time tá ótimo, não precisa arrumar nada, é só o caso do Metagross antes da E4, mas você pode usar Manectric mesmo.

O Metagross vou ganhar um do meu amigo , estava pensando em subistituir ele por um pkm elétrico, e deixa-lo para a Battle Frontier , só que não tenho certeza ainda Smile


AshOak escreveu:Caramba, seu time realmente é muito bom, eu fiz um praticamente igual antes da E4, só que pelo emulador, só não tinha Metagross, Sceptile e Swampert. Os movesets era praticamente os mesmos, eu tinha Swellow, Wailord e Manectric. Smile Primeira pergunta de team que vejo que alguém colocou TMs/HMs especificos para tirar a fraqueza de um de seus Pokémons, como seu Heracross com Rock Slide.

Hehe... Eu pesquisei bastante para formar esta team , procurei colocar golpes que cobriam as fraquezas dos pokémons , mas como eu não sabia exatamente se a team estava boa , decidi postar ela aqui para ver a opinião de vocês Very Happy

Hehe... ² Eu também tô fazendo meu team em Platinum de acordo com fraquezas, só tô esperando eu encontrar um lindo pokémon para ser o sexto integrante da IRON WEASEEEEEL, YEEEÁ minha equipe

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Emerald] Team e Moveset's Empty Re: [Pokémon Emerald] Team e Moveset's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos