Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

+3
Roms
~Stark
goldenias
7 participantes

Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por goldenias Dom 12 Fev 2012 - 18:01

Estou jogando novamente o Pokémon Platinum e estou com a equipe "perfeita" para mim (ou seja com os pokés que mais gosto), porém, faltou espaço para por todos e gostaria de que me ajudassem a escolher 6 dos pokémons abaixo, é uma equipe "In-game"...
Obs.: Não procuro uma equipe com outros Pokémons;
Obs. 2: Normalmente eu escolheria os Pokémons, porém esse é um caso a parte onde eu reuni os pokés que mais gosto e eles ultrapassam o limite de 6, portanto, não tenho como escolher, e, tenho comigo que não devemos jogar um jogo para ganhar, mas jogá-lo de uma forma que realce a beleza dele, da "nossa" forma, afinal, por que eu gostaria de jogar algo que não seja um belo jogo?
Obs. 3: Não tenho problemas em formar meu moveset, contudo, se alguém quiser sugerir algum juntamente com a sugestão de equipe, No Problem...
Obs. 5: Ainda estou em Floaroma Town, antes da Team Galatic no Valey WindWorks, porém, vou passar o último estágio dos Pokemons
Aqui está a lista de Pokemons:


Torterra (inicial, imprescindível)
Spoiler:
Flygon
Spoiler:
Swampert
Spoiler:
Leafeon
Spoiler:
Manectric
Spoiler:
Typhlosion
Spoiler:
Luxray
Spoiler:
Arcanine
Spoiler:
E, Talvez
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por ~Stark Dom 12 Fev 2012 - 18:06

Torterra
Kingdra
Arcanine
Flygon ( Um dos meu preferidos também, sou suspeito pra falar dele)
Luxray
Leafeon

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por Roms Dom 12 Fev 2012 - 18:10

torterra
luxray
arcanine
kingdra
swampert
leafeon

tambem gosto do flygon por ser tipo DRAGON porem ter muitas fraquezas iguais prejudica.

Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por AshOak Dom 12 Fev 2012 - 18:27

Torterra
Luxray
Flygon
Swampert
Arcanine
Kingdra ( para usar moves do tipo Ice )

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por Yockson Dom 12 Fev 2012 - 22:31

Torterra
Swampert
Flygon
Luxray
Kingdra
Flygon
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por IceKyurem Dom 12 Fev 2012 - 22:36

mano alguem me ajuda!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Visite minha loja
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por Sky Away *-* Seg 13 Fev 2012 - 0:21

Torterra
Typhlosion
Swampert
Flygon
Luxray
E ivez das outra escolha que tal um Gallade ou Lucario.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sky Away *-*
Sky Away *-*
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por AshOak Seg 13 Fev 2012 - 13:31

Yockson escreveu:Torterra
Swampert
Flygon
Luxray
Kingdra
Flygon

2 Flygons? '-'

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer) Empty Re: Equipe Pokémon Platinum (um tópico que nunca pensei em fazer)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos