Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: [Dúvida] A abertura de Pokémon Preto e Branco já foi divulgada? Dom 12 Fev 2012 - 20:13 | |
| Como o título do tópico diz, eu queria saber se a abertura de Pokémon Preto e Branco já foi divulgada (Se sim, vocês podem me passar o link?). Agradeço ^^ ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] A abertura de Pokémon Preto e Branco já foi divulgada? Dom 12 Fev 2012 - 20:43 | |
| Só vai sair quando passar BW em BR, oq ainda não aconteceu ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: [Dúvida] A abertura de Pokémon Preto e Branco já foi divulgada? Qua 15 Fev 2012 - 18:44 | |
| Ok, vlw... Podem trancar
EDIT: Trancado. ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] A abertura de Pokémon Preto e Branco já foi divulgada? | |
| |
|