Nintendo World, falará sobre PokéPark 2
4 participantes
Página 1 de 1
Nintendo World, falará sobre PokéPark 2
Nintendo World 154
O mundo é de Pikachu!
Quando Pokémon foi lançado para Game Boy em 1996, ele se escondia atrás da sombra de Charizard e Venusaur. Era mais um entre os 151 monstrinhos de bolso daquela que viria a ser a primeira geração de jogos da série.
O tempo passou, estamos na quinta geração da saga e Pikachu mostra sua eletricidade ao estrelar games paralelos. Em PokéPark 2: Wonders Beyond, o pequenino ajuda companheiros num mundo paralelo em forma de parque de diversões.
Nesta edição você acompanhará os detalhes desta aventura e também:
Previews
Lego Batman 2: DC Super Heroes (Wii), Planet Crashers (3DS) e Darksiders II (Wii U).
Reviews
Cave Story 3D (3DS), Zumba Fitness 2 (Wii), WWE' 12 (Wii), The Black Eyed Peas Experience (Wii) e Power Rangers: Samurai (DS).
Fio da meada
Todo game da saga de Link tem um lugar na lenda de Zelda. Mostramos para você onde começa e termina cada um deles.
Caixinha de surpresas
Nos últimos meses, o Nintendo 3DS ganhou novos recursos. Veja quais são as novidades.
Hora do espanto
Jill Valentin está à procura de Chris Redfield em Resident Evil: Revelations. Um navio abandonado repleto de criaturas horripilantes é a solução para o desaparecimento.
Tekken 3D
Jogo de luta da Namco Bandai reaparece em um console da Nintendo depois de um sumiço de dez anos.
Mais moedas
Mostramos a localização das Star Medals do mundo especial de Super Mario 3D Land.
A Nintendo World 154 estará nas bancas a partir do dia 14 de fevereiro na região metropolitana de São Paulo e chegará às melhores bancas do país até o dia 22.
Fonte: Nintendo Wolrd
paulo.b- Membro
Alerta :
Re: Nintendo World, falará sobre PokéPark 2
uuuu eu preciso e.e
Que coisa estranha não no DF porque minha cidade nem é muito conhecida e tem para vender la na banca
Que coisa estranha não no DF porque minha cidade nem é muito conhecida e tem para vender la na banca
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
eu moro num buraco em MG e acho pra compra na banca aqui
paulo.b- Membro
Alerta :
Onde acha em Poa?
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!