Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pkm perdendo o tesão... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pkm perdendo o tesão... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pkm perdendo o tesão...

+23
francisco25
Riku_Devon
Gcamilo
Gabriel032
Marc
Irukukwu
Signess
chinpanze
Beer
Swellow_Blastoise
Ice D.
Fredgrotle
-SM
Bakujirou
Gary$Money²
Neodarklink77
Dark-Kun
Star_Platinum
missingno.
Yukimaru
DaniloT_DS
GP
SKull
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por SKull Ter 6 Out 2009 - 21:24

Não sei se o pessoal mais novo concorda comigo... Mas está ridículo PKM. Não tem mais graça assistir, parece um desenho exclusivo para crianças de 10 anos para baixo. Além disso, quem joga PKM deve estar ficando "IRRITADO" com o anime. Onde já se viu um glaceon ser derrotado por um piplup? Um pikachu derrotar um Seviper umas trinta vezes e tomar pau para qualquer outro PKM.

O anime está chato de assistir, acho que poderiam criar um "PKM Alternativo", algo bem melhor e mais maduro. Assim como criaram a versão "infantil" pra Yu-Gi-Ho, o mesmo só que GX, poderiam criar algo para PKM para o pessoal de 15 anos para cima.

Não imagino meu filho ou minha irmã ir andar no mundo com dez anos, sendo que tem equipes que roubam PKM's. É o maior erro de PKM foi falar que sua viagem começa aos dez anos...
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por GP Ter 6 Out 2009 - 21:38

Eu concordo com você, não gosto muito do anime, por isso leio o mangá Pokémon Special, o anime deveria seguir o exemplo do mangá, existem vários mangás totalmente diferentes sobre Pokémon, mas anime só existe um.
SKull escreveu:Além disso, quem joga PKM deve estar ficando "IRRITADO" com o anime.
O anime ainda é pior quando comete erros graves como num episódio que fala que Taillow/Swellow é imune a eletricidade. Alguns que leem mangá ficam ainda mais irritados sabendo que Ash foi espirado no Red de Pkmn Special. O ruim é que quem faz o anime não pensa em fazer vários, mais sim um infantil meia boca.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por DaniloT_DS Ter 6 Out 2009 - 21:52

Nos últimos coments seus aqui reparei que você tá meio revoltado com o anime XD. Mas já chegou a acompanhar toda a saga DP? Na minha opinião esta é a melhor saga de todas. Existem vários "episódios chave" que tem grande ligação entre si, como a aparição do trio lendário (um para cada protagonista), os que envolvem a Equipe Galactic e a caçadora J, entre outros. Até que tudo irá chegar a esse ponto:



Além disso, as batalhas no anime ficaram muito mais técnicas a partir da Batalha da Fronteira. Coisas como sleep, confusion, as habilidades de cada pokémon e os efeitos dos ataques agora tem muito mais destaque do que no início.

Pokémon é um desenho infantil sim, mas imbecil não (peguei essa frase de uma matéria sobre o Hantaro o-o)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por SKull Qua 7 Out 2009 - 14:29

Opa, estou acompanhando a nova série só que a versão dublada. Nos últimos dias passei a ter mais tempo pois acabaram as provas desse bimestre. Então, estou baixando vários animes. Estou terminando de baixar o último agora (Baixo em alta qualidade AVI em 6~7 minutos o ep. completo), então vou ver todos. Mas, acho que está infantil de mais. Não disse e nunca direi imbecil, mas está "fraco". Parece que o Ash nunca cresce.

@GP - Obrigado pela dica amigo, vou ler assim que acabar de ver esses episódios. Abraço!

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Yukimaru Qua 7 Out 2009 - 14:51

DaniloT_DS escreveu:

Pokémon é um desenho infantil sim, mas imbecil não (peguei essa frase de uma matéria sobre o Hantaro o-o)

Eu axo Infantil O.o, Ash nunk beijo, tem chances ótimas de capturar pokemon, sempre anda com uma pirralha e quer ser o herói e poderia matar a jessie, james e o meowth

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por DaniloT_DS Qua 7 Out 2009 - 18:59

Yukimaru escreveu:Eu axo Infantil O.o, Ash nunk beijo, tem chances ótimas de capturar pokemon, sempre anda com uma pirralha e quer ser o herói e poderia matar a jessie, james e o meowth

Opa, já beijou sim, e muitas garotas ficaram momentaneamente apaixonadas por ele (algumas com aparência de homem, estranho...). Ele tem muito mais sorte que o Brock, fato XD

Matar a Equipe Rocket, tá doido? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Yukimaru Qua 7 Out 2009 - 19:17

Seria legal Rindo

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty [Desabafo] O Anime Pokémon manchou a reputação da série.

Mensagem por missingno. Qua 7 Out 2009 - 19:32

Estou indignado.
Tenho saudade daqueles tempos em que Pokémon não era algo tão infantil.
A série de jogos bate recordes de venda. Os mangás são fantásticos.
Mas, cá entre nós. O desenho já perdeu seu brilho.
O público-alvo de Pokémon já cresceu.
No começo, a série, as lições de moral, eram legais... Eramos pequenos...
Aqueles que começaram a assistir a série com oito, nove anos, hoje já estão com dezesseis, dezessete...
Então, por que eles ainda não adaptaram a série?
O público-alvo ainda é composto por crianças.
Mas quem realmente gosta e conhece Pokémon são aqueles que acompanham desde pequenos.

O Desenho manchou a reputação de Pokémon.
Deixou a impressão de que é consiste apenas em um treinador ridículo e seu Pikachu com poderes fantásticos dando lições de moral.
Ainda sou fã do desenho, mas me decepcionei que, ao invés de investir em novos públicos, adolescentes em geral, não só os que já são fãs, eles insistem em manter o desenho como se fosse, infantil, afastando o público que já tinha.

A série tinha tudo para ser ótima como os jogos e o mangá, mas acabou se tornando APENAS UM MARKETING PARA GANHAR DINHEIRO com um nome que poderia ser maior, mas se tornou apenas um rato elétrico e seu dono que nada faz.

Continuarei a assistir, mas não com o mesmo sorriso no rosto.
Cresci. Pokémon cresceu junto comigo. Mas não do jeito que eu esperava.
avatar
missingno.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por GP Qua 7 Out 2009 - 19:37

SKull escreveu:@GP - Obrigado pela dica amigo, vou ler assim que acabar de ver esses episódios. Abraço!
Só pra avisar, o comecinho é meio chato, começa a ficar legal pelo fim do volume 2.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Star_Platinum Qua 7 Out 2009 - 19:40

e vc tem razão.....toda vez q menciono a palavra pokemon perto de alguem,falam que ja não sou criança pra ver e a grande maioria das pessoas pensa q pokemon e apenas um desenho bobo,apesar de eu gostar ja não vejo do jeito que via antes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Star_Platinum
Star_Platinum
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por missingno. Qua 7 Out 2009 - 19:42

É exatamente disso que eu estou falando...
Perderam completamente o respeito por PKMN
avatar
missingno.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por SKull Qua 7 Out 2009 - 20:57

Já postei algo semelhante hehe... Realmente, PKM "Acabou"!

========================================================

O problema é que ninguém mais quer ouvir aqueles gritos histéricos da Down e muito menos a "voz ridícula" do Ash, falando como um garoto mimado e dando lição de moral em todos da série. Meu, PKM deveria ser "War", deveria ser igual Yu-Gi-Oh. Por mim, acabava o Anime nessa versão e só continuava com os jogos... Pois PKM de verdade é só o da primeira temporada e o Battle Frontier.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 9 Out 2009 - 9:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Dark-Kun Qua 7 Out 2009 - 20:59

Tipow o desenho está infantil mais parece que vão lançar um episdoio não tão infantil , que a Equipe Galatic conseguem pegar os trio de pokemons lendaros dos 3 lagos e usaram os 2 Orbs que ja tinha, conseguindo é invocam Dialgia e Palkia e agora os controlam , o episodio conta com aparição de Cynthia e Looker.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Yukimaru Qua 7 Out 2009 - 21:01

Cara isso foi profundo choro

Concerteza o Ash poderia perder de verdade e não apenas adiar sua vitória, contra tds GYM Leaders q ele perde ele tem uma segunda chance ¬¬ ...

Pkmn tah perdendo a graça ¬¬

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Neodarklink77 Qui 8 Out 2009 - 18:15

"Prédio da Nintendo-Kyoto, Japão-1995
Diretor de Marketing:Ok.Creio que todos vocês sabem porque convocamos essa reunião...
Myamoto:Para falar sobre os grafícos inovadores de giz- de- cera, de Yoshi's Island?
Dieretor de Marketing:Não. Estamos em reunião para falar sobre o sucesso de Pokémon.- todos olham atônitos-Como sabem uma empresa chamada Game Freak lançou um jogo com mostrinhos que lutam.
-Myamoto diz:E daí?!Nínguem está preocupado com o Ultra 64?-Esse jogo está vendendo os olhos da cara!
Está vendendo mais do que a mão biônica do Yokoi! - Gunpei Yokoi, ao fundo faz uma cara de irritado - É um sucesso tremendo!Nem Dragon Ball Z tem tanto sucesso! É uma grande oportunidade de ganhar dinheiro! Não concordam?!
Presidente Yamauchi:... você sabe porque está aqui certo?
Diretor de Marketing:Ah... sim, senhor Yamauchi!
Presidente Yamauchi:Você está aqui... para substituir aquele besta que do meu último Diretor de Marketing. Aquele imbecil! Acreditam que ele disse que eu deveria usar Cd's como mídia para o meu Ultra 64?! Só porque a SONY busa Cd's naquele... como é mesmo o nome?
Kojii Kondo: Presteixo? Polystation? Megastation? P...
Myamoto:(jogando Pachinko):Playstation...
Presidente Yamauchi:Isso! Idiota! Os Cd's nunca iram superar os cartuchos! E você... - olha friamente para o Diretor de Marketing - está querendo me convencer de que um jogo em que uns Mostrinhos de bolso que lutam em batalhas, chamados Pokémons podem ser uma Mina de ouro???!!!
Diretor de Marketing:Bem... eu...
Presidente Yamauchi: Você é um gênio!!!
Diretor de Marketing:Hã... serio... puxa eu...
Presidente Yamauchi:Genial!!!O Game Boy já vende muito, imagina com esse tal de Pokémon! Ficaremos ricos! Milionaríos!Vou esfregar o dinheiro na Cara da Square!!!! Vamos fazer um Marketing pesado!Vamos um desenho animado!Um mangá!Bonequinhos! Jogos de cartas! Revistas! Estampas ilustradas!As crianças vão beber na nossa fonte de ouro!Ricos seremos mais ricos do que somos! - olha para o Diretor de Marketing - Quem criou essa fonte de petroleo?!
Diretor de Marketing:Um tal de Satoshi Tajiri...
Presidente Yamauchi:Ligue para ele.Diga que estamos comprando ele, a empresa e a marca Pokémon por 1 milhão de dólares.Depois ligue para todos os autores de mangá, produtoras de anime e editoras de revistas que temos contatos, e até com quem não temos. A partir de agora você é o presidente da Pokémon Company.
Diretor de Marketing:Presidente do que?
Presidente Yamauchi:Presidente da compania que cuida do liceciamento e marketing envolvendo Pokémon.Acabei de cria-la.E o resto... me trgam modos de como levaremos Pokémon para os EUA amanhã...- fecha um botão do terno - estou indo pra casa. Não posso perder a nova edição da Jump.Homens, é com vocês!
Myamoto:ESPERE!!!!
Presidente Yamauchi:O que foi agora?
Myamoto:E o Ultra 64???
Presidente Yamauchi:... VAI LOGO FAZER O QUE TE PEDI HOMEM!!!!!!!!!
Todos:Sim, senhor!!!!!"

Enteram? Não? Hereges... não merecem ser chamados de Gamers...
O qu eu quero dizer é que desde seu lançamento para a Nintendo Pokémon e uma Mina de ouro. E falemos a verdade:É. Se aqui no ocidente a Febre Pokémon já acabou, la no Oriente a história é outra.Pokémon É Febre no Japão sem tirar nem pôr.La as crianças, ainda são fãs da série, Pokémon ainda sai no Cinema, Pikachu ainda é ídolo. O Anime é mais uma forma de propaganda, de Marketing. Se assiste o Anime e se compra os jogos. Deste lado do planeta é diferrente, hoje as crianças crescem mais rápido, garotos de 8 anos tem comportamento de adolescentes de 14. Isso se deve ao aumento da tecnologia em nossas vidas.Tanto é que series como "Turma da Mônica" ganhram versãoes adolescentes para se adequar aos novos tempos.Portanto uma repaginada em pokémon não seria nada mal.
Mas lembre-se.Pokémon surgiu como um jogo descompromissado, enão como uma forma de ganhar dinheiro ao contrarío do Anime e do Mangá. Sobre ter manchado a reputação há dois motivos: Desenhos são bem mais poplares que games. O Anime é bem mais popular que o game. Portanto as pessoas conhecem mais o Anime do que o game, e daí a visão infantilizda.Ah, e lembre-se de que no Brasil ainda persiste a velha visão de que Games e desenhos animados (não importa o gênero) são coisas de crianças.
Espero que tenham entendido. Pokémon não é coisa de Criança.É forma de ganhr dinheiro.Os produtores só esqueceram da velha regra: É pra frente que se anda.

PS:MEU DEUS!!!!MEU MAIOR POST!!!!!NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!!
Neodarklink77
Neodarklink77
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pkm perdendo o tesão... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkm perdendo o tesão... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pkm perdendo o tesão... Empty Re: Pkm perdendo o tesão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos