| Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl | |
|
+10Yockson Raylan heart ~Stark Victória_goveg AshOak Vinicius521 Vincent. Mr.Sky Nothermoraes 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 17:42 | |
| Oi gente! Acharam uns 4 jogos na rua, e minha tia me deu eles! Agora eu tenho Pearl ^^ Olhem as Teams que pensei:
Caso escolher Turtwig: -Torterra -Staraptor -Bibarill -Luxray/ Electivire -Ambipom -Espeon
Caso escolher Chimchar: -Monferno/ Infernape -Staraptor -Bibarill -Jolteon -Ambipom -Roserade
Caso escolher Piplup: -Empoleon -Staraptor -Houndoom -Jolteon -Ambipom -Roserade
E aí, qual delas eu escolho? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 17:46 | |
| Não sei responder porque no Pearl tive os 3 iniciais...
Acho que todos os time você elaborou bem...mesmo eu tendo os 3 iniciais o MEU inicial foi o Chimchar,então acho que devia escolher o Chimchar =)
| |
|
| |
Vincent. Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 17:48 | |
| Gostei mais do time com o piplup | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 18:01 | |
| Acho que se ficar com o Piplup seu time ficará mais equilibrado e bom para as lutas, esse time vai ficar com um bom moverpool cada um, acho que esse é o certo para você. Nos movesets você nem precisa néh, você mesmo cria seus bons sets =D | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 18:05 | |
| Bibarel? Cara, ele é horrível, só serve para HM Slave, sério. Mas se só quiser esses times, pegue o do Piplup ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Victória_goveg Membro
Frase pessoal : Seria meu sonho?
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 18:06 | |
| eu acho q deveria ser a equipe do piplup, pois o empoleon e um tipo metal tambem, e tem bons ataques e ainda se defende bem de ataques tipo planta.coloque ataques nele como o drill peck e hydro pump.roserade tambem e legal XD | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 18:47 | |
| O time do Piplup é o que eu usaria, acho que é o melhor | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 19:34 | |
| veja as vantagem e desvantagem de cada pokemon do seu time que vc for escolher como -Torterra vantagem eletrico terra pedra desvantagem gelo voador inseto fogo
-Staraptor vantagem inseto planta
desvantagem eletrico gelo pedra
-Bibarel vantagem fantasma fogo gelo agua metal
desvantagem eletrico planta lutador
-Luxray/ Electivire vantagem eletrico voador metal
desvantagem terra
-Ambipom vantagem fantasma
desvantagem lutador desvantagem nos golpes normais a pedra e metal.
-Espeon vantagem psychic dark fantasma
desvantagem lutador inseto
de uma olhada nos demais times para saber qual sera o melhor time que vc ja montou? ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 19:38 | |
| Se tiver Wi-Fi e presisar de algum pokemon tipo fogo posso te dar um charmander, e/ou um chimchar que tenho sobrando aqui BOX cheia e.e, posso te dar eles de graça se quiser mandar MP. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 20:41 | |
| Ninguém se lembra que Abomasnow é Grass? É a melhor opção de Grass na minha opinião. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 20:44 | |
| Raylan, me mande MP! Eu amo Charizard!!!!!!!! Vinicius521, Flygon X, Victória_goveg, AshOak, Vincent. Vlw pelas dicas. Fico com o do Piplup. O Piplup só tem um problema, Prinplup. A Vini, sobre os movesets, só preciso do Empoleon, não tenho experiência com eles :notalone: Tenho IV Gen.!!! Flw P.S.: MP-me Raylan ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Ter 14 Fev 2012 - 21:29 | |
| Blz, vou editar aqui daqui a pouco e posto o set do Empoleon =D.
Rain Dance Rain Dance Surf / Hydro Pump / Water Pulse Ice Beam Flash Cannon / Grass Knot
Atacando e dançando Swords Dance Waterfall / Aqua Jet Drill Peck Earthquake / Avalanche / Steel Wing
Neem estou lembrando mais, já que estou a algum tempo parado, mas acho que ainda dá para ser usado, é só escolher. =D
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 15 Fev 2012 - 11:59 | |
| Vlw Vinicius521! Ah, tem umas perguntas:
1)Onde ganho o PalPad? 2)Alguém me manda um link de detonado ara Pokémon Pearl?
Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 15 Fev 2012 - 12:03 | |
| - @Not escreveu:
- Vlw Vinicius521! Ah, tem umas perguntas:
1)Onde ganho o PalPad? 2)Alguém me manda um link de detonado ara Pokémon Pearl?
Flw 1. Só depois de consiguir a National Dex se não me engano 2. Tem aqui no forum Clique Aqui | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 15 Fev 2012 - 13:26 | |
| 1. Pal Pad se consegue depois de vencer o primeiro GYM, no C.P. 2. No site da PM tem um ótimo, é só ver lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl | |
| |
|
| |
| Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl | |
|