| Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl | |
|
+10Yockson Raylan heart ~Stark Victória_goveg AshOak Vinicius521 Vincent. Mr.Sky Nothermoraes 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raylan Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 15 Fev 2012 - 18:11 | |
| Ops confundi PalPad com Pal Park e.e, No platinum é só ir na cidade do segundo GYM, nem presisa ter derrota-lo ainda, mas no pearl n sei e.e | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 15 Fev 2012 - 18:13 | |
| | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 15 Fev 2012 - 22:42 | |
| Gente, o Bibarill é bom, eu juro... Simple e Defense Curl mais Rollout é algo sensacional! Se quiserem testar, td bem. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qui 16 Fev 2012 - 16:40 | |
| Bibarel realmente é bom. Mas é melhor de ser usado de HM Slave. Hyper Fang + Rollout + Surf+ Defense Curl. | |
|
| |
Yellow_Pikachu Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 22 Fev 2012 - 18:08 | |
| Man bibarel nao eh mto bom. c vc gosta dele use mais troca ele por swinub ou piloswine, caso tiver uma heartscale use pra relembrar o acientpower para evoluilo em mamoswine eu axo bom xD ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap: | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Qua 22 Fev 2012 - 18:22 | |
| Depende do modo de usar, um Bibarel pode ser muito forte ou simplesmente fraco, é questão de treinamento e de golpes, como o @Yockson disse, Hyper Fang + Rollout + Surf + Defense Curl já causa danos muito fortes, como disse isso depende do modo de usar um Pokémon. | |
|
| |
XScizor Membro
Frase pessoal : eu adoro mais adoro mesmo o emboar
| |
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Dom 26 Fev 2012 - 0:01 | |
| Angelo, um Typhlosion neem, dá, ele já tem o Fire, o tópico já está praticamente terminado, mas sua opnião pode ser útil, porem pode ser difícil do @Not conseguir trocar. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Dom 26 Fev 2012 - 0:11 | |
| Aêeee, parabéns, acaba de gastar a sua carta de revivição ao tópico! ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Lol1200 Membro
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Dom 26 Fev 2012 - 0:22 | |
| Quem ress foi o Pikachu amarelo,ai ve o tópico e todo mundo começa a postar!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Dom 26 Fev 2012 - 0:52 | |
| - Lol1200 escreveu:
- Quem ress foi o Pikachu amarelo,ai ve o tópico e todo mundo começa a postar!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu sei, postei pra todo mundo que fez isso, não só pro cara do Kyogre. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl Dom 26 Fev 2012 - 10:55 | |
| - ang_@hotmail escreveu:
- olha mano coloca ai um tiplosion fica mais da ora primo é nois :Okayguy:
Kra, eu vou ter ou Houndoom ou Charizard, e Typhlosion é muito ruim. Não acho ele pHod4stico, acho ele ruim =/ Eu devia ter pedido para um mod trancar o topic, mas para não causar muitos topics, ainda não acabou. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl | |
| |
|
| |
| Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl | |
|