| Pansear | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 17:41 | |
| Galera ganhei um pansear no pokemon white eu queria saber se vale a pena colocar ele na equipe não só para ajudar no ginasio e sim em in-game.Ele é bom?
edit:acho que vou pegar um darmanitan mas da para fazer o seguinte quero colocar ele no zen mode para ganhar o psychic e depois coloca-lo de volta no standard mode como faz isso
ou tambem vou colocar o laversta mas acho que demora para pegar ele ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
Última edição por gabriel179 em Seg 4 Fev 2013 - 18:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 17:49 | |
| Ele é rápidinho, e tem um SpA bonzinho... mas é tudo "-inho", ou seja, há outros bem melhores, como Heatmor, Chandelure e Darmanitan. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 17:59 | |
| O IIHenriqueII ta certo! tem outros melhores. | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 20:05 | |
| Vai de Chandelure! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Haex Membro
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 20:31 | |
| Eu recomendaria Chandelure ou Darmanitan, Special ou Physical, respectivamente. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 21:01 | |
| Não é um dos melhores Pokemons de planta, mas te ajudará no primeiro ginásio e contra seu rival também ao longo do jogo. Simisage tem um movepool interessante para um tipo planta, ele pode aprender Rock Slide, Brick Break e Shadow Claw. Mas se não gostar dele você tem outras opções de planta em Unova, como Lilligant/Whimsicott, Ferrothorn e Maractus. | |
|
| |
Haex Membro
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 21:05 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Não é um dos melhores Pokemons de planta, mas te ajudará no primeiro ginásio e contra seu rival também ao longo do jogo. Simisage tem um movepool interessante para um tipo planta, ele pode aprender Rock Slide, Brick Break e Shadow Claw. Mas se não gostar dele você tem outras opções de planta em Unova, como Lilligant/Whimsicott, Ferrothorn e Maractus.
Voce se confundiu. Pansear e Simisear > Fogo. Pansage e Simisage > Grama. Panpour e Simipour > Água. O tópico é sobre o Pansear, não sobre o Pansage. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 22:29 | |
| lol errou feio e eu falando no titulo sobre pokemons de fogo
ta mas da para transformar o darmanitan em zen mode para ganhar o psychic e depois voltar para o standard mode ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Haex Membro
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 22:47 | |
| - gabriel179 escreveu:
lol errou feio e eu falando no titulo sobre pokemons de fogo
ta mas da para transformar o darmanitan em zen mode para ganhar o psychic e depois voltar para o standard mode Errou, mas todo mundo erra, e qualquer um confunde essa macacos. E pode transformar e destransformar, curando ele. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Pansear Seg 4 Fev 2013 - 23:48 | |
| - gabriel179 escreveu:
- lol errou feio e eu falando no titulo sobre pokemons de fogo
ta mas da para transformar o darmanitan em zen mode para ganhar o psychic e depois voltar para o standard mode Humm.... ou você que mudou o título? Vc sempre muda o titulo dos seus tópicos rs Então, mesmo sendo o de fogo, meu comentário vale para qualquer macaco elemental. Pansear assim como Pansage/Panpour pode aprender Shadow Claw, Rock Slide e Brick Break também, o que vai permitir a construção de vários movesets diferentes. Em Unova o melhor de fogo pra mim é Volcarona! Eu já tive um Chandelure e ele era muito lento, perdia sempre por causa de Speed. Quanto a Darmanitam, ele quebra o galho, mas não é tão destrutivo igual a mariposa vulcânica! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pansear | |
| |
|
| |
| Pansear | |
|