Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem por favor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem por favor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem por favor

+3
heart
Mr.Sky
Minimim21
7 participantes

Ir para baixo

me ajudem por favor Empty me ajudem por favor

Mensagem por Minimim21 Qua 15 Fev 2012 - 12:19

Preciso de ajuda eu tenho platinum e soul silver pra DS mas eu troquei pokemons com meu amigo que tem os mesmos jogos no r4 (para ajuda-lo a passar da elite 4) e depois ele me devolveu os pokemons.
por meus pokemons terem passado pelo r4 dele eles continuam sendo "originais" ou não, tipo eles podem participar de campeonatos, torneios...
Por favor me respondam
(P.S.:e os pokemons do r4 dele também poderiam participar dos campeonatos se forem passados para o meu jogo original???)
(P.S.S:desculpem se cometi algum erro de ortografia pois eu escrevi correndo) lol!
Minimim21
Minimim21
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Mr.Sky Qua 15 Fev 2012 - 12:31

o r4 só reproduz um jogo,claro que não é original qualquer Pokémon obtido no r4,mas se você passar um Pokémon obtido legalmente em um jogo original para o r4 ele continua sendo original,então neste caso se você destrocar ele continuará ''Valido''
Os Pokémons do r4 até podem participar de campeonatos mas...mesmo assim ainda não é um Pokémon puro

esta é minha opinião,acho que se o jogo não for original,os Pokémons até podem ser capturados legalmente no r4 sem cheats,mas ainda não é o correto...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por heart Qua 15 Fev 2012 - 17:26

Mr.Sky escreveu:o r4 só reproduz um jogo,claro que não é original qualquer Pokémon obtido no r4,mas se você passar um Pokémon obtido legalmente em um jogo original para o r4 ele continua sendo original,então neste caso se você destrocar ele continuará ''Valido''
Os Pokémons do r4 até podem participar de campeonatos mas...mesmo assim ainda não é um Pokémon puro

esta é minha opinião,acho que se o jogo não for original,os Pokémons até podem ser capturados legalmente no r4 sem cheats,mas ainda não é o correto...

Eu descordo um pouco no que vc falou....Se um garoto pega uma giratina com suor e belas batahas no R4 ou Desmume, este pokemon ñ seria um original..... Mad
Os unicos pokemons que ñ são originais, são aqueles que vc pega por hack(cheats). Estes pokemons podem ser legais ou puro hack, para o jogo.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 15 Fev 2012 - 17:36

heart escreveu:
Mr.Sky escreveu:o r4 só reproduz um jogo,claro que não é original qualquer Pokémon obtido no r4,mas se você passar um Pokémon obtido legalmente em um jogo original para o r4 ele continua sendo original,então neste caso se você destrocar ele continuará ''Valido''
Os Pokémons do r4 até podem participar de campeonatos mas...mesmo assim ainda não é um Pokémon puro

esta é minha opinião,acho que se o jogo não for original,os Pokémons até podem ser capturados legalmente no r4 sem cheats,mas ainda não é o correto...

Eu descordo um pouco no que vc falou....Se um garoto pega uma giratina com suor e belas batahas no R4 ou Desmume, este pokemon ñ seria um original..... Mad
Os unicos pokemons que ñ são originais, são aqueles que vc pega por hack(cheats). Estes pokemons podem ser legais ou puro hack, para o jogo.

Heart colocou muito bem. Mas a questão de ética dos Flashcards não foi colocada em questão, sim os poké. Eu acho que desde de que a pessoa trabalhe tudo valhe. (fiz um versinho!!1!!11) Concordo com Heart.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Minimim21 Qua 15 Fev 2012 - 19:00

VLW MAS EU AINDA QUERO SABER SE OS POKEMONS DO R4 SERIAM PERMITIDOS EM CAMPEONATOS OU SERIAM BANIDOS?
VLW DENOVO


Última edição por Minimim21 em Ter 21 Fev 2012 - 15:00, editado 1 vez(es)
Minimim21
Minimim21
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Mr.Sky Qua 15 Fev 2012 - 19:03

Se você tentar passar um pokémon do DS de r4 para o Pokémon Revolution dá erro,mas se for original vai...isso eu já testei com meu amigo...

Ou seja,o jogo indentifica um pokemon que não é obtido em jogo original,pelo menos isto é minha opinião,cada um tem direito de pensar no que acha
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Raylan Qua 15 Fev 2012 - 19:06

Mr.Sky concordo com você, na minha opiniao um Pokémon de R4, não é tao original como um de DS original.
Raylan
Raylan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por heart Qua 15 Fev 2012 - 19:54

E´algo bem interesante sobre o Pokémon Revolution se aceita ou ñ???
Ou foi pego um pokemon ja modificado????
So que uma fita que seja "ñ original " é pirataria sim como os roms para Desmumes(emulador de PC) e FlashKard.
Ja no jogo o que seja adiquirido ñ se pode disser que tbm seja, se foce o Randon Matchup ñ os aceitarião e o proprio jogo de rom é algo legal por ate o DW,GTS,WiFi-park e misteriogif aceitar o rom....

Ps: Se um dia no Brasil os jogo (fita) for preço de pães a pirataria deichara de esistir...
Ps²:Ñ deixe de adiquiri um jogo original so por ter um pirata..Por varias vantagem que o jogos originais tem a oferecer e o pirata ñ, um é a troca de pokemons por gerações, outra coisa é pokewalker(HG/SS) que vem junto com a fita, e por ultimo o gosto de ter uma fita original nas mãos....
Agora falando sobre o pokemons que vem nestas fitas (original ou pirata), sim eles são originais, pelos dados de cada pokemon ñ ter sido alterado por um programa.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Raylan Qua 15 Fev 2012 - 20:00

heart escreveu:E´algo bem interesante sobre o Pokémon Revolution se aceita ou ñ???
Ou foi pego um pokemon ja modificado????
So que uma fita que seja "ñ original " é pirataria sim como os roms para Desmumes(emulador de PC) e FlashKard.
Ja no jogo o que seja adiquirido ñ se pode disser que tbm seja, se foce o Randon Matchup ñ os aceitarião e o proprio jogo de rom é algo legal por ate o DW,GTS,WiFi-park e misteriogif aceitar o rom....

Ps: Se um dia no Brasil os jogo (fita) for preço de pães a pirataria deichara de esistir...
Ps²:Ñ deixe de adiquiri um jogo original so por ter um pirata..Por varias vantagem que o jogos originais tem a oferecer e o pirata ñ, um é a troca de pokemons por gerações, outra coisa é pokewalker(HG/SS) que vem junto com a fita, e por ultimo o gosto de ter uma fita original nas mãos....
Agora falando sobre o pokemons que vem nestas fitas (original ou pirata), sim eles são originais, pelos dados de cada pokemon ñ ter sido alterado por um programa.

Todos os meus pokémons são Originais Platinum e Soul Silver,
mas eu não os comprei aqui no Brasil, realmente são muito caro,
e como você ja disse o Pokémon continua sendo original,
mas se fosse ao contrario (Ele passa-se para você) não seria
Raylan
Raylan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por heart Qua 15 Fev 2012 - 20:34

Raylan escreveu:
heart escreveu:E´algo bem interesante sobre o Pokémon Revolution se aceita ou ñ???
Ou foi pego um pokemon ja modificado????
So que uma fita que seja "ñ original " é pirataria sim como os roms para Desmumes(emulador de PC) e FlashKard.
Ja no jogo o que seja adiquirido ñ se pode disser que tbm seja, se foce o Randon Matchup ñ os aceitarião e o proprio jogo de rom é algo legal por ate o DW,GTS,WiFi-park e misteriogif aceitar o rom....

Ps: Se um dia no Brasil os jogo (fita) for preço de pães a pirataria deichara de esistir...
Ps²:Ñ deixe de adiquiri um jogo original so por ter um pirata..Por varias vantagem que o jogos originais tem a oferecer e o pirata ñ, um é a troca de pokemons por gerações, outra coisa é pokewalker(HG/SS) que vem junto com a fita, e por ultimo o gosto de ter uma fita original nas mãos....
Agora falando sobre o pokemons que vem nestas fitas (original ou pirata), sim eles são originais, pelos dados de cada pokemon ñ ter sido alterado por um programa.

Todos os meus pokémons são Originais Platinum e Soul Silver,
mas eu não os comprei aqui no Brasil, realmente são muito caro,
e como você ja disse o Pokémon continua sendo original,
mas se fosse ao contrario (Ele passa-se para você) não seria

Vc diz um pirata se ele pode ser original? ou se um jogo original para um pirata ele ainada é original????
esplica melhor pois ñ entendi...?????

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Random Mudkip Qua 15 Fev 2012 - 20:37

Na minha opinião, o fato de ser em R4 ou não não influencia em nada se é legítimo.

O fato do jogo não ser original pode sim, ser considerado anti-ético por algumas pessoas, mas isso não torna o pokémon inválido.

É como criticar um cara por ganhar uma maratona patrocinada pela nike, estando ele usando um tênis da adidas. Mas, como sempre, prevalece a opinião e a visão de cada um em relação ao assunto...
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Minimim21 Qua 15 Fev 2012 - 22:25


Então quer dizer que um pokemon de r4 se for passado para fita original pode sim ir para campeonatos...


Última edição por Minimim21 em Ter 21 Fev 2012 - 15:01, editado 1 vez(es)
Minimim21
Minimim21
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Yockson Qui 16 Fev 2012 - 16:43

É claro que pode.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos