| Avaliem meu team em Heart Gold | |
|
+4AshOak Yockson Mr.Sky firewall38 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Avaliem meu team em Heart Gold Qua 15 Fev 2012 - 16:05 | |
| Sei que eles estao fracos mas e para saber melhoralo Bellossom Lv 26 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves Acid Mega drain Magical leaf sleep powder Togetic Lv 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Move Metronome Attract Extrasensory Rock smash Firewall (Quilava) Lv 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Move Cut Leer Flame wheel Ember Espeon Lv 27 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Move Shadow ball Sand Attack growl Vaporeon Lv 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Move Tail whip Surf Sand attack Quick attack | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qua 15 Fev 2012 - 16:07 | |
| Acho que poderia trocar o Vaporeon por o Red Gyarados ou pelo Lapras e.e | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qua 15 Fev 2012 - 16:22 | |
| Deixa o Vaporeon. 6º Poke Um eletric seria bom. No lugar de Bellosom eu prefiro Victreebell ou Exeggutor | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qua 15 Fev 2012 - 16:50 | |
| - firewall38 escreveu:
- Sei que eles estao fracos mas e para saber melhoralo
Bellossom Lv 26 - Se puder fazer trocas, pegue os Leaf iniciais dessa ou outras versões, se não, use Exeggutor como disseram. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Moves Acid Mega drain Magical leaf sleep powder
Togetic Lv 25 - Se tornará um lindo e belo MONSTRO quando virar Togekiss, continue com ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Metronome Attract Extrasensory Rock smash
Firewall (Quilava) Lv 25 - É o pior dos iniciais da região de Johto, seria melhor um Totodile - Croconaw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Cut Leer Flame wheel Ember
Espeon Lv 27 - Não te ajudará, já tive um e comprovo, coloque um Ampharos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Shadow ball Sand Attack growl
Vaporeon Lv 25 - Ótimo, zerei a E4 com ele e recomendo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Tail whip Surf Sand attack Quick attack Como sexto coloque um Steelix, troque com Jasmine, ou na rota para a Safari Zone você acha alguns, Golbats - Crobats também são ótimas opções, existem Machokes - Machamps se preferir, todos na rota da Safari Zone. Não se preocupe com o sexto Pokémon, todas as versões eu zerei sem ele, menos o White agora, que pegarei Cinccino como sexto. Se quiser MoveSets, acesse a área "Os Pokémons" | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qua 15 Fev 2012 - 18:01 | |
| - firewall38 escreveu:
- Sei que eles estao fracos mas e para saber melhoralo
Bellossom Lv 26 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Moves Acid ->pelo move HP(Gelo, fire) Mega drain ->Energy Ball Magical leaf ok sleep powder ok
Togetic Lv 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Metronome Attract Extrasensory Rock smash retire por ser HM e um move fraco. se quiser coloque psychic ou um outro move especial
Firewall (Quilava) Lv 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Cut retire por tbm ser um HM fraco. coloque Swift no level 31. Leer ok Flame wheel ok Ember ok
Espeon Lv 27 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Shadow ball ok Sand Attack/Flash growl HP(de algum tipo) se vc quiser para ate ter um bom move
Vaporeon Lv 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Move Tail whip- coloque ice beam vai le ajudar e bastante... Surf ok Sand attack Quick attack inicialmente o seu time esta bom.........ira ficar melhor......... para o seu 6°pokemon peque o Gible vc vai gostar........erro como o pessoal falou coloque um Amparos sera de melhor aquizição...... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa...
Última edição por heart em Qui 16 Fev 2012 - 12:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qua 15 Fev 2012 - 22:40 | |
| Pow man isto é HGSS, nada de Kiss, troque por Crobat até passar da E4. Bellossom é boa, sério, fique com ela. Typhlosioné o inicial que menos compensa em Johto, e como Fire disponível só é melhor que Flareon. Pior que Ninetales, Arcanine e Magmar. Recomendo um Arcanine no lugar. Espeon e Vaporeon estão OK, e no último slot pode ser Sandslash ou Ampharos.
Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qui 16 Fev 2012 - 1:06 | |
| Poe um Ampharos ai, é facil de treinar e de achar, e da uma olhada na area das analises pra ver uns bons movesets. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Qui 16 Fev 2012 - 16:38 | |
| | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Dom 19 Fev 2012 - 9:35 | |
| firewall 38 troque o Bellossom pelo um victrebell pro espeon ensine psiquico e troque pelo sand atacck voce tem duas opçoes trocar Togetic pelo Gyarados ou ensine o Psiquico treine o seu Quilava ate evoluir e depois ate o lv 42 lança chamas e o espeon no lv 39 aprende Swift deixe aprender e tire Growl e no lv 36 aprende Pysbeam tire o Sand Attack quando chegar em Blackthorn treine muito mais o seus pokemon pegue um Dratini treine ate o lv 30 e quando virar um Dragonair leve ao lv 55 virara um Dragonite sera invencivel ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Dom 19 Fev 2012 - 11:13 | |
| - Hypno escreveu:
- firewall 38 troque o Bellossom pelo um victrebell pro espeon ensine psiquico e troque pelo sand atacck voce tem duas opçoes trocar Togetic pelo Gyarados ou ensine o Psiquico treine o seu Quilava ate evoluir e depois ate o lv 42 lança chamas e o espeon no lv 39 aprende Swift deixe aprender e tire Growl e no lv 36 aprende Pysbeam tire o Sand Attack quando chegar em Blackthorn treine muito mais o seus pokemon pegue um Dratini treine ate o lv 30 e quando virar um Dragonair leve ao lv 55 virara um Dragonite sera invencivel
O dragonite e ja tava querendo mas nao posso pegar ainda por que estou no 7 ginasio mas o espeon ja aprendeu swift mas o belossom nao vou trocar... mas gostei da sua sugestao Obs desculpe os erros de grafia mas o meu computador pego virus e nao bota mas asento | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold Seg 20 Fev 2012 - 0:39 | |
| Nao Há Problemas Quanto A Grafia,Aqui Somos Todos Iguais. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem meu team em Heart Gold | |
| |
|
| |
| Avaliem meu team em Heart Gold | |
|