Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A aventura apenas começou. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A aventura apenas começou. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A aventura apenas começou.

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Pokémon - A aventura apenas começou.

Mensagem por Lucas Vinícius Qua 15 Fev 2012 - 20:32

Olá, bem vindos a minha fanfic, não deixem de comentar!

Bom, vamos lá.

Nome da fic: Pokémon - A aventura apenas começou.
Autor: Richie.
Tema: Pokémon.
Gênero: Aventura, Ação, um pouquinho de comédia, e Romance.

A temporada será em Kanto.


Spoiler:

Bem, já começei a fazer o primeiro capítulo, já avisando, ele vai ser um pouco mais curto que os outros vão ser, porque... Vocês já irão ver.

CAPÍTULO 1 - O dia tão esperado!

Por volta das seis da manhã de sábado, o dia começava a se clarear, já conseguia ouvir o piar dos Pidgey's que conseguia se ouvir em toda a cidade de Pallet. Richie, o garotinho de 13 anos acordava já cedo, era o seu grande dia, esperava isso por muito tempo.

-Oh, chegou o grande dia! -Richie já se levantava rapidamente desligando o seu despertador que tinha o formato de uma pokébola, após isso, se trocava rapidamente colocando uma roupa mais quente, e logo após ia ao lado de sua cama e pegava uma mochila, parecia estar cheio de coisas e assim, colocava a mesma em suas costas descendo as escadas. Ele descia as escadas e ia em direção a cozinha, e já via que sua mãe estava lá.
-Filho, o que houve? Está bem? -Dizia a sua mãe se aproximando e pondo a sua mão na testa do garoto.
-Você não está com febre, o que houve para acordar tão cedo?
-Mamãe, você esqueceu? Hoje é o grande dia, vou começar a minha jornada pokémon! -Dizia o garoto que já estava se sentando na mesa da cozinha.
-Ah meu filho, não sabe como é, hoje em dia essas jornadas vão ficando cada vez mais perigosas! -Dizia a mãe voltando a cozinha e já colocando o pão na mesa.
-Mamãe, já tenho 13 anos, já sei me cuidar, pode deixar! -Dizia o menino começando a passar a manteiga no pão e já comendo.
-Bem, se é assim que você quer né? O que eu posso fazer. -Dizia a mãe que pegava um copo grosso e colocava um café, em seguida o açúcar e começava a beber.
-Ótimo mãe, já até escolhi qual pokémon vou pegar! Vou querer um Squirtle!
-Que ótimo filho.
Então eles conversaram sobre a mesa tomando o café da manhã, a mãe de Richie estava ao mesmo tempo feliz por seu filho estar feliz e triste ao mesmo tempo, pois tinha certeza que não ia ver o filho tão rápido novamente.
-Ótimo mãe, já acabei, vou lá ao laboratório do professor Carvalho para escolher o Squirtle! -Dizia ele tirando a mochila da cadeira em que estava sentado e colocava sobre os seus ombros, indo em direção até a porta.
-Filho, tenha uma boa viagem, vá com Deus e tome cuidado, não fale com estranhos viu?
-Mãe, na jornada pokémon se fala com estranhos! -O garoto fazia uma expressão de deboche, mas logo após abraçava a sua mãe, como nunca tinha abraçado antes.
-Filho, pegou roupas, comida... ah, pegou o spray de pimenta?
-Sim, mãe, peguei, está tudo aqui.
-Então tá, tchau filho, tenha contato comigo viu? -Dizia a mãe beijando a testa do garoto.
-Tudo bem mãe, até!

Então o dia já estava mais claro, o cantar dos Pidgey's continuavam, Richie estava ansioso para chegar logo no laboratório e começou a andar mais rápido, após passar algumas casas, ele chegou.

-Professor? Está ai? -Dizia Richie quando abria a porta do laboratório e não havia ninguém.
-Richie! Aonde estava? Você demorou! -Dizia ele onde estava embaixo de uma mesa em que Richie não reparou.
-Demora?! Como assim? Eu cheguei 30 minutos antes, ou estou errado? -Dizia ele conferindo no seu relógio.
-Está certo, mas não teve sorte os outros novos treinadores que iriam pegar o inicial chegaram cedo e me surpreenderam!
-Tudo bem, bem então quais iniciais tem aí?
-Nenhum.
-NENHUM?! Como assim nenhum?!
-Oras, pegaram todos os iniciais aqui, agora estou sem!
-Ah não! Professor o que eu faço? -Dizia ele andando para lá e para cá, com as mãos na cabeça.
-Acalme-se, olhe eu darei essas cinco pokébolas e essa pokédex de Kanto que serve para registrar pokémons da região. Olha, quero que registre todos os pokémons nessa pokédex, certo? -Dizia ele entregando as 5 pokébolas e mais a sua pokédex para Richie.
-Tudo bem professor. -Guardava os itens que havia conseguido em um dos bolsos de sua camisa.
-Certo, capture um pokémon que esteja por aí, jogue a pokébola nele!
-Tudo bem professor, entendi.
-Boa sorte Richie, mantenha contato! -Dizia ele acenando por que Richie já estava em uma certa distância.
-Pode deixar.

Ao sair do laboratório, ia tranquilamente ao oeste da cidade e sentava-se em frente a um lago pequeno e pensava qual pokémon podia capturar sem receber nenhum dano. E então logo após ele encontrava um Pidgey voando com o peito encostando sobre a água e assim registrava ele na pokedéx, mas logo após, ele viu que o Pidgey estava batendo o bico com uma grande força sobre a água, mas quando ele voava novamente, via-se que havia um Psyduck boiando na água, e reparava que Pidgey estava voando e após isso indo em direção dele para acerta-lo e provavelmente mata-lo então com uma cena rápida, Richie retirou do bolso de sua camisa a pokébola, apertando o botão da mesma, crescia mais e jogava em Psyduck, então ela mexia rapidamente e ele foi capturado.

-Isso, capturei um Psyduck!-Dizia ele logo guardando a pokébola em seu bolso e corria novamente para a sua casa.
Chegando lá, ele logo corria para a cozinha e via que sua mãe já estava nela preparando o almoço então Richie pediu para ele tentar curar o Psyduck.
-Uau, esse Psyduck está muito ferido! Se ele tivesse ficado mais um pouco na água, ele morria! -Dizia ele logo passando alguns remédios nele, e colocando alguns curativos.
-Sim, me assustei muito! Mas agora o meu Psyduck está bom, ele irá ser forte e iremos crescer juntos! -Dizia ele colocando seu Psyduck no chão.
-Psy-y-y! -Dizia o pequeno pulando de felicidade.
-Então mãe, obrigado, vou indo logo, tchau! -Saia correndo até a porta.
-Mas filho, você não vai almo... esse menino viu!
E então eles estavam chegando finalmente na rota 1.
-Olha Psyduck, estamos entrando na rota 1, tome cuidado...
-Psy-y-y. -Dizia o pokémon.



Continua... Aguardem. Comentem por favor, aceito críticas.





Última edição por Lucas Vinícius em Sáb 18 Fev 2012 - 13:26, editado 3 vez(es)
Lucas Vinícius
Lucas Vinícius
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A aventura apenas começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A aventura apenas começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Re: Pokémon - A aventura apenas começou.

Mensagem por Matsukaze Sex 17 Fev 2012 - 14:19

Sua fanfic está demais! Gostei muito, vou esperar você fazer o segundo capítulo! Só podia escrever a história de Richie, a sua família, mais ou menos assim, mais tá ótima!
Matsukaze
Matsukaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - A aventura apenas começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A aventura apenas começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Re: Pokémon - A aventura apenas começou.

Mensagem por Nadeshiko Love Sex 17 Fev 2012 - 14:53

Hmm... um pouco "classic" assim por se dizer, já que segue o padrão de "treinador novato que acaba ficando sem um Pokémon". Mas devo dizer que até que está bem interessante e que também fiquei surpresa com a sua escolha de Pokémon, já que o Psyduck não é um Pokémon muito valorizado (acho que ele perdeu seu valor depois que a Misty pegou um não muito útil Razz )
A demais, está muito boa e vou seguir de perto para ver como você vai desenvolvê-la. Very Happy

________________
Pokémon - A aventura apenas começou. Luxray
Nadeshiko Love
Nadeshiko Love
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - A aventura apenas começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A aventura apenas começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Há apenas um caminho verdadeiro para seguirmos, es


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Capítulo 2 - Uma rota, uma nova experiência.

Mensagem por Lucas Vinícius Sex 17 Fev 2012 - 16:06

Obrigado a todos os comentários, Matsukaze, a história de Richie vai se esclarecer no meio de sua jornada... mas sem mais delongas, vamos ao segundo capítulo.

Capítulo 2 - "Uma rota, uma nova experiência".

Richie tinha acabado de chegar na rota 1, estava olhando para todos os lados a procura de algum pokémon que possa capturar, só que ouvia um barulho, quando ouviu de onde saiu o barulho, chegava uma garota linda correndo em direção dele o que fazia ele abrir um sorriso, mas logo após o seu sorriso se fechou, atrás dela havia uma porção de Pidgey's correndo em direção dela.
-Corre se você quer viver! _Dizia a garota que passava correndo lá, em que Richie corria também, com seu Psyduck ao seu lado, correndo desengonçado.
Richie, o seu Psyduck e a garota corriam juntos, já voltando para Pallet, mas os Pidgey's continuavam a seguir.
-Garota, me siga! _Dizia o garoto que já virava-se seu corpo e ia em direção a sua casa.
Os Pidgey's não deixavam de segui-los, eles já estavam completamente cansados, mas estavam a poucos passos na casa de Richie.
-Ali a porta, vamos! _Richie abria a porta onde entrava a garota e em seguida o seu Psyduck, completamente desengonçado.
-Uf.. Uf.. Chegamos, não acredito que conseguimos estar a salvos. _Dizia a garota que estava cansada, bufando.
-O que você fez para atrair aqueles Pidgeys? Você quase me matou de susto! _Dizia Richie com rigidez em sua voz o que fez a sua mãe chegar antes que ela pudesse responder.
-Filho, está tudo bem? O que houve? _Dizia a sua mãe preocupada.
-Mamãe, estamos bem, pode ir descansar.
-Tudo bem filho, se acontecer algo é só me chamar.
-Pode deixar mãe.
-Então garota, me responda! _Dizia Richie enquanto ia a cozinha para pegar um copo d'água.
-Bem... eu estava com a minha Growlithe treinando, até que apareceu um Pidgey, até que nós lutamos e meu Growlithe venceu, só que Pidgey chamou todos os outros e todos foram atrás de mim. _Dizia a garota que retirava a sua Growlithe na pokébola.
-Ah, então está certo, tome, beba. _Richie dava para ela um copo d'água com pedras de gelo que fez a garota se sentir melhor.
-Ah, obrigado, por acaso, qual o seu nome?
-Meu nome é Richie, e sonho em ser mestre pokémon, e o seu?
-O meu é Lisa, sonho e ser a melhor treinadora de todos do tipo fogo, prazer. _Os dois esticaram a mão para o cumprimento.
Ficaram conversando por um tempo, enquanto a Growlithe e o Psyduck ficaram brincando.
-Bem, vou seguir para a rota 1, quero começar o meu treinamento com o Psyduck! _Dizia Richie que se levantava e seu Psyduck se aproximava a ele.
-Psy-y-y-y!
-Tudo bem Richie, eu vou junto com você, tenho que ir em Veridian mesmo.
-Certo, que tal começarmos com um treinamento? Seu Growlithe contra o meu Psyduck?
-Certo, tudo bem.

E então, ele chegaram na rota 1, e já tomavam distância.
-Ótimo Lisa, Psyduck use... _Era interrompido por Lisa que logo dizia.
-Não não, primeiro as damas! Growlithe, use o Brasa(Ember)!
-Psyduck, Jato D'água!
Growlithe então mandava o Brasa, só que antes que o Brasa chegue, o Játo D'água de Psyduck passa por Brasa e acerta o Growlithe em cheio. Growlithe perdeu muitos pontos de vida.
-Isso Psyduck, você é demais!
-Psy-y-y-y.
-Não desista Growlithe, agora! Use o Morder!
-Não não, Psyduck, use Arranhão!
Growlithe e Psyduck corria em direção ao mesmo quando os dois ataques se acertaram. Growlithe perde alguns pontos e Psyduck também.
-Vamos acabar logo com isso Growlithe, use o Morder novamente!
-Psyduck, antes que ele chegue, acerte-o com Jato D'água!
Psyduck acertava Growlithe, o que deixava ele fraco, mais ele não se rendeu, e acertou o Morder em Psyduck.
-Nossa, Richie vamos parar, minha linda Growlithe está fraca já.
-Tudo bem Lisa, que tal continuarmos?
-Sim.

Passaram pela rota um calmamente enquanto o Psyduck e a Growlithe estavam brincando de pega-pega(claro sempre o Psyduck estava pego). Até que uma árvore ao lado de Lisa se mexeu, o que Lisa se assustou pulou para trás onde Richie a segurou, e os dois ficaram corados mais logo voltaram a observar a árvore, dela, saia um Pidgey nervoso que saltou sobre o chão, acertando uma bicada em Psyduck.
-O que esse Pidgey está fazendo?
Pidgey desta vez acertou outra bicada em Psyduck.
-Psy-y-y-y.
-Psyduck, use o Arranhão nele!
Psyduck acertava o Pidgey em cheio, só que ao ver o Pidgey levando o Arranhão no peito, Richie se assustou ao ver uma coisa...
-Psyduck, olhe aquilo, há umas marcas no corpo dele, quem deve ter feito isso? _Ao ver denovo, Richie via outra coisa estranha o que assustou ele. -Psyduck, as costas dele, há um fiapo de madeira enfiado nas costas dele, tire!
-Psy-y-y-y.
Por inúmeras vezes, o Psyduck tentava tirar o fiapo, só que Pidgey não deixava.
-Growlithe, ajude Psyduck. _Dizia Lisa que estava observando tudo.
Por várias vezes ele tentavam tirar, mas Growlithe foi ágil e conseguiu tirar, Pidgey ficou mais calmo.
-Ótimo, deixe eu registra-lo na pokédex. _Dizia Richie enquanto se assustava ao ver aquilo.
-Nossa, ele está bem mais magro do que eu vejo aqui na pokedéx.
-Quem será que fez isso com esse pobre coitado Pidgey? _Dizia a garota e que pegava o Pidgey no colo.
-Não sei, mas vamos continuar, estamos pertinho de Veridian. _Dizia ele que já começava os passos, mas Pidgey pulou do colo de Lisa e começou a chamar a atenção de Richie.
-Ei Richie, acho que ele quer ser seu.
-Será? É verdade Pidgey? _Pidgey acenou com a cabeça.
-Ótimo, então... _Retirava de seu bolso da camisa, uma pokébola onde jogava em Pidgey que ele entrava, e então mexia, mexia, mexia... até que parou, Pidgey foi capturado!
-Ótimo, tenho um Pidgey agora! _Psyduck começou a pular feliz.
-Parabéns Richie, começou bem já.
-É, vamos continuar.

E então, continuavam a andar pela rota 1, estavam já a uma passo a Veridian.


Continua... comentem, por favor. Capítulo três chegará em breve.
Lucas Vinícius
Lucas Vinícius
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A aventura apenas começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A aventura apenas começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Re: Pokémon - A aventura apenas começou.

Mensagem por roberto13 Sex 17 Fev 2012 - 17:30

Oi!
Bom, eu vi mais pontos negativos do que positivos na sua fic. Não encare como forma de menosprezar seu trabalho, muito pelo contrário. São apenas críticas para melhorá-lo. Vou juntar as críticas do 1º (esse você postou 2x no mesmo post. Se tiver tempo, depois edite-o) e 2 º cap.

Por volta das seis da manhã de sábado, o dia começava a se clarear, já conseguia ouvir o piar dos Pidgey's que conseguia se ouvir em toda a cidade de Pallet. Richie, o garotinho de 13 anos acordava já cedo, era o seu grande dia, esperava isso por muito tempo.

Um ponto entre clarear e já deixaria o período mais arrumado. A oração a seguir você repetiu que conseguia ouvir o piar, foi desnecessário. Melhor ficaria assim: Já conseguia ouvir o piar dos Pidgey's por toda a cidade, Pallet. O último pedaço ficaria melhor assim: Ritchie, um garotinho de 13 anos, acordava já cedo. Era o seu grande dia e o esperava por muito tempo. - Não se separa o sujeito (Ritchie) do predicado. Um garotinho de 13 anos é aposto e por isso é obrigatório estar dentro de vírgulas.


-Oh, chegou o grande dia! -Richie já se levantava rapidamente desligando o seu despertador que tinha o formato de uma pokébola, após isso, se trocava rapidamente colocando uma roupa mais quente, e logo após ia ao lado de sua cama e pegava uma mochila, parecia estar cheio de coisas e assim, colocava a mesma em suas costas descendo as escadas. Ele descia as escadas e ia em direção a cozinha, e já via que sua mãe estava lá.

Um ponto final entre pokébola e após isso seria bem vindo para arrumar melhor o período. O certo seria: trocava-se quando um verbo inicia a oração o certo é que o pronome seja posto depois dele. Além disso, você não colocou uma vírgula antes de colocando e a vírgula que separa "mais quente" e "e logo" está mal colocada, pois, como já dito, não separa sujeito (no caso "ele" que está implicitamente nos verbos de 3ª pessoa) do predicado. Ficaria desse jeito: Trocava-se rapidamente, colocando uma roupa mais quente. Logo após, ia do lado de sua cama e pegava uma mochila, que parecia estar cheia de coisas. Por fim, descia as escadas com ela nas costas em direção à cozinha. Sua mãe já estava lá.


Então o dia já estava mais claro, o cantar dos Pidgey's continuavam, Richie estava ansioso para chegar logo no laboratório e começou a andar mais rápido, após passar algumas casas, ele chegou.

O "então" ficou estranho começando a oração e, como é um adverbio, haveria uma vírgula após ele. Sendo assim, a vírgula entre "continuavam" e "Ritchie" teria que ser trocada por um "e" e o "e" entre "laboratório" e "começou" seria eliminado. No caso o trecho ficaria assim: Então, o dia já estava mais claro, o cantar dos Pidgey's continuavam e Ritchie estava ansioso para chegar logo no laboratório, começando a andar mais rápido. Chegava após passar algumas casas.


Ao sair do laboratório, ia tranquilamente ao oeste da cidade e sentava-se em frente a um lago pequeno e pensava qual pokémon podia capturar sem receber nenhum dano. E então logo após ele encontrava um Pidgey voando com o peito encostando sobre a água e assim registrava ele na pokedéx, mas logo após, ele viu que o Pidgey estava batendo o bico com uma grande força sobre a água, mas quando ele voava novamente, via-se que havia um Psyduck boiando na água, e reparava que Pidgey estava voando e após isso indo em direção dele para acerta-lo e provavelmente mata-lo então com uma cena rápida, Richie retirou do bolso de sua camisa a pokébola, apertando o botão da mesma, crescia mais e jogava em Psyduck, então ela mexia rapidamente e ele foi capturado.

Olhe o tanto de E e conjunções que você usou, podendo ser substituídas por pontuação. Essa crítica serve também para o segundo cap, apesar de usar apenas trechos do primeiro. Melhorando nesses aspectos, você já dará um grande passo. Fique de olho também em erros de digitação, mas isso é resolvido com uma ou duas revisões. Ao conteúdo, sendo sincero, eu não gostei. Não fugiu nem um pouco do tradicional, limitou a sua criatividade, vê se dá uma melhorada nisso. O arroz com feijão é bom, mas acompanhado de um tempero fica ótimo.

É isso. Não desanime com as críticas e as use como instrumento para melhorar.
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon - A aventura apenas começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A aventura apenas começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Capítulo 3 - O torneio pokémon, um novo rival!

Mensagem por Lucas Vinícius Sáb 18 Fev 2012 - 13:16

Roberto, obrigado por me mostrar os erros da minha fanfic, fico feliz, e prometo que agora vou melhora-la. Mas, minha fanfic pode estar até mais tradicional, mas eu não vou mudar. Acho que assim está bom, pois muita coisa irá mudar ainda, terá muito capítulos e eu acho que não limitei a minha criatividade, muitas coisas ainda vão acontecer.
Bom... vamos ao terceiro capítulo.


# Capítulo 3 - O torneio pokémon, um novo rival!

Richie e Lisa continuaram a andar pela rota 1, foram andando até que apareceu a grande cidade Veridian lá embaixo, já era noite, estavam cansados e precisavam descansar.
-Nossa, estou cansada demais! Estou morta! _Dizia Lisa que estava andando mais devagar, pronta para sentar-se no chão.
-Lisa, a cidade está ai, pare de frescura! Vamos direto ao centro pokémon descansar.
-Ah, a cidade está ai, parece que nunca ia chegarmos!
-Vamos!
E então chegaram finalmente a cidade Veridian,iam correndo direto ao centro pokémon, ele estava enfeitado com enfeites de natal e já começava a nevar, pois estava no inverno.
-Olá, posso ajudar? Sou a enfermeira Joy prazer conhece-los.
-Prazer. _Dizia os dois em um único som.
-Bem, queremos dois quartos, estamos muito cansados! _Dizia Lisa que já estava bocejando.
-Desculpe crianças, mas muitos estão agora aqui em Veridian, pois aqui está tendo um torneio de batalhas pokémon que o ganhador ganha um ovo raro, e por isso só temos uma vaga de quarto aqui.
-O que? Um torneio pokémon com prêmio?! Vou participar! _Richie estava muito empolgado e nem ouviu o que a Joy falou.
-Nem pensar, Richie não vai dormir comigo! Que durma no sofá! _Dizia Lisa que já estava com as bochechas vermelhas.
-Lisa, nunca dormiu em um centro pokémon? Tem duas camas lá. _Richie já dizia enquanto virava-se para a enfermeira Joy.
-Onde eu me increvo no torneio enfermeira?
-Só amanhã irá ter as inscrições, é aqui mesmo que faz. Mas agora já está tarde, vão dormir.
-Ainda bem! _Lisa já com as chaves na mão, subia para o dormitório.
-Ei, espere Lisa. Ah, mais tarde eu vou, tenho que fazer uma ligação.
Richie ia ao canto do centro pokémon, e assim ia na máquina de ligação e ligava para a sua mãe.
-Filho! Você está bem, graças a deus! Estava muito preocupada.
-Mãe, para. Eaí está tudo bem ai?
-Sim filho, o professor Carvalho me disse para avisar você para ligar para ele, disse que é importante.
-Ah mãe, não vou ligar agora não, estou morto de sono! Amanha eu ligo pra ele.
-Tudo bem, não deixa de perder contato, filho, tchau!
-Pode deixar, tchau! _Colocava o telefone devolta para encerrar a ligação.
Após isso Richie colocava o seu pijama e se jogava na cama, e dormia rapidamente. Enquanto Lisa já estava no último sono, com um pijama rosinha com desenhos de ursinhos.

Era um dia novo, por volta das 9 da manhã Richie já acordava disposto para se inscrever no torneio pokémon. Enquanto Lisa ainda estava dormindo, Richie tomava um banho quente, pois estava muito frio, e logo depois desceu para se inscrever no torneio.
Richie viu no mural, o papel que chamava atenção escrito: INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO POKÉMON, ESCREVA O SEU NOME. PODE USAR APENAS DOIS POKÉMONS, O TORNEIO COMEÇA ÁS 12:00. E então, Richie escrevia o seu nome e colocava os seus dois pokémons: Psyduck e Pidgey.
Após isso, ele havia esquecido de recuperar seus pokémons, pois eles estavam muito fracos, pricipalmente o Pidgey.
-Enfermeira Joy, por favor, recupere meus pokémons, eu já me inscrevi e estou pronto para começar. _Esticava a sua mão com as duas pokébolas a entrega de enfermeira Joy.
-Tudo bem, volte daqui uns vinte minutos, certo?
-Pode deixar.
Nesse momento Lisa aparecia lá com o rosto vermelho, estava brava.
-POR QUE NÃO ME ACORDOU? POSSO SABER? _Ele gritava alto com Richie que fez todas as pessoas do centro pokémon olharem para eles.
-A-achei melhor você descansar, não grite por favor, está todo mundo olhando.
Lisa olhava em volta, com as bochechas vermelhas.
-D-desculpa, acho que gritei alto demais.
-Você acha? _Dizia Richie que já se sentava na mesa para tomar o café.
E então, eles tomaram o café, estava delicioso. Após comerem, foram diretamente a enfermeira Joy para pegar os seus pokémons devolta.
-Obrigado enfermeira Joy! Psyduck, saia!
-Psy-y--y!
-Psyduck, me inscrevi no torneio, vamos ganhar!
-Psy-y-. _Psyduck fez sim com a cabeça.
-Ah, vou aproveitar também, saia Growlithe.
E então, ficaram passeiando pela cidade para ver o que tinha de bom, Lisa comprava tudo o que via, comprava roupas, perfumes, pokébolas enfeitadas, enfeites... Richie se treinava devolta na rota 1 com seu Psyduck e Pidgey, os três estavam determinados para ganhar. Richie olhava para o seu relógio, ao ver, arregalou os olhos.
-Psyduck, Pidgey estamos atrasados, vamos! _Richie corria rapidamente para o centro pokémon, enquanto Psyduck corria atrás e Pidgey ao seu lado voando.
Chegavam lá, estava todos os participantes sentados em um banco grande, onde pegaram uma parte da cidade para fazer o campo, Lisa estava lá na arquibancada, torcendo por Richie. Richie sentou-se lá e o narrador logo dizia:
-BEM VINDOS AO TORNEIO POKÉMON DE VERIDIAN, AQUI SERÁ UMA BATALHA DE UM CONTRA UM. TEMOS OITO PARTICIPANTES ESCRITOS, VAMOS VER A PRIMEIRA BATALHA. _ O narrador tirava dois papéis de uma roda e lia: - JAMES CONTRA EDWARD!

A batalha durou cerca de 10 minutos, a vitória foi de James, o próximo de o narrador disse foi: - LUNA CONTRA GARY!

Desta vez, a batalha durou 15 minutos, a vitória foi de Luna, então foi passando todos o participantes, Richie começou a ficar nervoso, agora restou apenas dois papéis e o narrador lia: -RICHIE CONTRA TENMA!
A arquibancada gritava, todos estavam gritando o nome de Tenma, apenas Lisa estava torcendo por Richie lá, mas Richie ficou sério, olhou para o seu oponente com frieza, e logo Tenma dizia:
-Saia Pidgey!
Richie olhou para o Pidgey, ele estava magro, tinha uma cor diferente, a cor era mais forte.
-Psyduck, vamos!
-Psy-y-y-y!
-Um Psyduck? Que lixo! Acha que pode me vencer com esse pokémon? Acabe com ele Pidgey, use o Rajada!
-Você verá que meu Psyduck não é o que pensa! Psyduck desvie e use o Arranhão!
Psyduck tentou se jogar para o lado, mais o ataque de Pidgey foi rápido e acertou Psyduck, o que perdeu pontos de vida, mais ele não se dexou levar e acertou o jato d'água em Pidgey o que vez perder poucos pontos.
-Nossa, seu Psyduck é um lixo, Pidgey, use investida!
-Psyduck, força, rebata com arranhão!
Pidgey acertou investida em cheio em Psyduck, Psyduck levou o ataque em cheio o que fez cair, mas Psyduck se levantou para preparar o arranhão, Pidgey estava em sua frente. Todos esperavam o ataque de Psyduck, só que Psyduck levantou a mão a sua cabeça.
-Psy-y-y. _Psyduck estava com as mãos em sua cabeça, ela estava doendo muito o que fez Psyduck não atacar.
-Psyduck, está bem? Aguente firme Psyduck! _Richie desta vez não tirava os olhos de Psyduck, ouvia Lisa gritar aos berros " PSYDUCK, VAI! " mas Psyduck não reagia, estava com uma grande dor de cabeça.
-Hahaha, que Psyduck ruim, Pidgey acabe com ele usando Rajada!
Pidgey corria em direção de Psyduck, ficava na frente dele, preparava-se para usar o Rajada até que Psyduck abria os olhos, seus olhos agora estavam diferente, tinha uma aura azul cobrindo-se, o que impressionou a todos lançando Confusão em Pidgey.
-UAU! O PSYDUCK USOU CONFUSÃO, QUE BELA TÁTICA DE RICHIE! _Dizia o narrador que estava gritando.
-Isso Psyduck, você aprendeu o Confusão!
Pidgey havia batido na parede, veio aquele poeira em volta dele, todos ficaram apreensivos, quando saiu aquela poeira, Pidgey estava desmaiado.
-PIDGEY ESTÁ FORA DE COMBATE, VITÓRIA DO PSYDUCK!_Dizia o juíz enquanto apontava a bandeira verde para Richie.
-Boa Psyduck, você é demais!
-Psy-y-y!
-Boa tática que você fez, mais agora, você perdeu. Vai Pidgeotto!
Richie ficou com a feição neutro apenas olhava para Pidgeotto.
-Pidgeotto, use o Investida.
-Psyduck, use o Confusão!
Psyduck não conseguiu a tempo e levou a Investida em cheio, perdeu todos os pontos de vida.
-PSYDUCK ESTÁ FORA DE COMBATE, VITÓRIA DE PIDGEOTTO!
A arquibancada berrava, Tenma abria apenas um sorriso e logo dizia:
-Acha que é paréo para o meu Pidgeotto?
-Psyduck, está bem? _Psyduck mexia a cabeça e se levantava, assim ia ao lado de Richie.
-Não diga que venceu se ainda não acabou! Vai Pidgey!
A arquibancada ria, Tenma ria mais ainda, todos zombavam daquele Pidgey.
-Acha que vai vencer de um Pidgeotto com um Pidgey? Hahaha.
-Claro, só porque é a sua evolução não quer dizer que seja mais forte.
-Deixe de ser bobo! Pidgeotto, use o ataque rápido!
-Pidgey, use o Investida!
Os dois correram um ao outro e assim foram cabeça a cabeça, até que teve um grande impacto e os dois voaram para trás.
Pidgeotto, não desista, ataque rápido novamente!
Pidgey, Investida!
Os dois se debateram denovo, e foram impactados para trás.
-Argh! Meu Pidgeotto não vai perder desse Pidgey inútil! Use ataque rápido e acabe com ele!
-Caiu na armadilha! Pidgey, pule!
-O QUE?
Antes de Pidgeotto chegar, Pidgey voou para o alto e se cobria nas nuvens.
-Voe Pidgeotto!
-Sabia! Pidgey use o Investida nele!
Enquanto Pidgeotto subia atrás de Pidgey, Pidgey descia ao encontro de Pidgeotto e acertava o investida em cheio em Pidgeotto; ele voava com uma grande força para o chão, batendo-se com força no chão.
Todos que viram aquilo se surpreenderam ao ver aquela cena: Pidgeotto estava no chão, desmaiado enquanto Pidgey descia ao chão.
-SURPREENDENTE, RICHIE FEZ UMA TÁTICA PERFEITA! VITÓRIA DO RICHIE!
-Não acredito, c-como fez isso? _Tenma estava de boca aberta.
-Isso Pidgey conseguimos! _Psyduck, Pidgey e Richie estavam pulando de alegria enquanto Lisa estava comemorando.
-O PRÓXIMO TURNO SERÁ: JAMES CONTRA OWEN E RICHIE CONTRA LUNA!
A arquibancada gritava a semi-final já estava decidida.
Após tudo isso, Richie foi recuperar seu pokémons, e como agradecimento, foi ao restaurante pokémon para eles comerem. Depois de comerem, foi se divertiram na cidade, todos os pokémons de Richie e de Luna até anoitecer, onde voltaram ao centro pokémon para descansar.


Continua... logo chegará o capítulo 4.
Pepe Akemi says:
Fan fic, inativa a mais de um mês, com isso ela vai ser trancada, caso queira abrir, fala com algum Fan Fic Moderador para reabri-la.
Lucas Vinícius
Lucas Vinícius
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A aventura apenas começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A aventura apenas começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A aventura apenas começou. Empty Re: Pokémon - A aventura apenas começou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos