Heatran
+4
Matt1521
Isr
Mr.Sky
firewall38
8 participantes
Página 1 de 1
Heatran
Nos Jogos Heatran e um lendario mas no ANIME o quando o ranger pokemon esta tentando captura-lo com seu style
por causa de seu ataque erupicao o Brock fala que os Heatran`s comuns nao podem usar esse ataque
entao ele e lendario ou nao e tambem no bulbapedia ta escrito que tem 50% female e 50% male.
DESCULPE PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA POIS MEU TECLADO ESTA RUIM E NAO COLOCA ASSENTO
por causa de seu ataque erupicao o Brock fala que os Heatran`s comuns nao podem usar esse ataque
entao ele e lendario ou nao e tambem no bulbapedia ta escrito que tem 50% female e 50% male.
DESCULPE PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA POIS MEU TECLADO ESTA RUIM E NAO COLOCA ASSENTO
Última edição por firewall38 em Qui 16 Fev 2012 - 17:11, editado 1 vez(es)
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Re: Heatran
Erro do anime,com certeza
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Ele é um lendário, mas ser um lendário não significa que possa ter apenas um. Eles são apenas bem mais raros que pokémons comuns. Bem, deixa eu ver como posso explicar isso de forma mais clara. Por exemplo, um Pokémon comum, como o Rattata, pode ter 10000 desta espécie em uma montanha, enquanto um Heatran pode ter apenas um ou dois.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
mas axo Heatran, Sub-Lendário
Gente, vcs nunca viram que quando o Ash ta se inscrevendo na liga, na fila tem um cara com um Heatran do lado?
É tipo oq o Isr disse, tem mais de um um, mas ele continua sendo lendario.
É tipo oq o Isr disse, tem mais de um um, mas ele continua sendo lendario.
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
outro exemplo de lendarios q apareceram mais de uma vez é latios e latias.
no filme aprece os dois,e ainda fala do outro latios q era pai do latios e da latias.
depois aparece um latios na liga pokemon(o do tobias q deu uma surra no ash, aquilo foi injusto).
e apareceu uma latias nas mãos de uma infermeira joy q foi testar o irmão do brock pra ser lider de ginásio(isso foi ne um episodio especial).
no filme aprece os dois,e ainda fala do outro latios q era pai do latios e da latias.
depois aparece um latios na liga pokemon(o do tobias q deu uma surra no ash, aquilo foi injusto).
e apareceu uma latias nas mãos de uma infermeira joy q foi testar o irmão do brock pra ser lider de ginásio(isso foi ne um episodio especial).
Roms- Membro
Alerta :
Eu axo, trios exeto os de Sinnoh e Unova, ledários que não temos se quer informação sobre eles(Heatran) for Kyurem, e Cresselia,Darkrai,Shaymin,Latios e Latias, eu axo que existem vários deles, mas apenas os que não possuem treinadores, são o Original, o de + força
Acho que é sub lendário , e para dei char claro nem tudo que o Brock diz é verdade.Em um episodio da 1 temporada um wartortle cruzou o caminho do ash do Brock e da Misty dai o brock falou "Isso que é um pokemon raro" desde quando um wartortle é raro ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiojoaotoy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
O Lugia teve filhote lá no Filme. Articuno é o lendário mais comum no Anime, já apareceram vários e muitos trainers que o possui. Portanto pode sim existir mais de 1.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos