Pokemon : Opposite Adventure
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokemon : Opposite Adventure
Ola Gente comecei a escrever essa Fic , e espero que gostem, quero ouvir muitas criticas pra mim melhorar cada vez Mais!
Agora vou postar o Prólogo e a descrição dos Personagens pra vocês terem uma noção .A história se passa em Sinnhoh.
La vai
Do outro lado a família Valentin ,existem 2 Lideres de Ginasio e uma dona de um colégio para pokemons Dragão,os três são todos irmãos. Cada um deles tem um filho que também estão prestes a iniciar sua jornada.
Cada um dos filhos das famílias estão prestes a assistir o nascimento de seus pokemons por meio de ovos.Cada um tem seu ovo e logo,logo os pokemons sairão e eles iniciarião suas Jornadas.
Os Leclair normalmente viajam por causa da fama da elite dos 4 , mas quem fica com as crianças é Bertha uma empregada super divertida juntamente com seu Chansey.
Os Leclair e os Valentins se conhecem ha muito tempo, mas não tinha se visto ou se falados ha um bom tempo. Mas com a jornada dos novos treinadores essa antiga rivalidade voltará.
De um lado os Leclair, Miguel, John e Laila do outro os Valentins Jimmy, Bobby e Hannah.Esse eram os nomes dos Herdeiros das duas famílias mais poderosas de Sinnhoh.
Seus destinos voltarão a tona, mas em caminhos opostos depois de anos , e eles nem aguardam tamanha coincidência nessa jornada que vai prometer autos e baixos.
Agora vou postar o Prólogo e a descrição dos Personagens pra vocês terem uma noção .A história se passa em Sinnhoh.
La vai
Pokemon Opposite Adventure - Aventuras Opostas
- Spoiler:
- Personagens
Miguel Leclair : Filho de Maycon Leclair, um dos membros da Elite dos 4, Miguel é intelectual inteligente e estrategista além de ser o mais maduro entre seus primos.Sempre brigou com Jimmy quando estudava .Sonho ? Entrar no lugar de seu pai na elite dos 4.Tem 12 anos.
Pokemon Inicial:
John Leclair: Extrovertido e metido , se acha digamos “ A ultima bolacha do pacote “ John é o mais encantador de todos entre seus primos e é filho de um dos membros da Elite dos 4.Quando estudava brigava com Hannah mas achava ela linda . Sonho ? Vencer o Grand Festival. Tem 12 Anos.
Pokemon Inicial :
Laila Leclair : Louca,Maluca e estremamente competitiva.É a mais competitiva entre seus primos, Filha de um dos membros da elite dos 4 ,Laila não esconde isso de ninguem.Nos tempos de colegio ela gostava de Bobby mas não tinha coragem de lhe contar seu verdadeiro sentimento .Sonho ? Fazer alguma coisa relacionada a pokemons para não ficar entediada.Tem 11 anos.
Pokemon Inicial:
Jimmy Valentín:Sério e Pessimista ,Sua mãe é lider do Ginasio da Cidade de Eterna.Ele é o mais chato entre seus dois primos.Sempre teve boas notas no colégio e normalmente empatava com Miguel seu incrivel Rival. Sonho ? Vencer a Liga Sinnoh!Tem 12 anos.
Pokemon Inicial:
Hannah Valentin: Maluca, porém tem um coração puro.Ela adora se cuidar e anda sempre com seu kit de maquiagem. Nos tempos de escola ela brigava muito com John, mas no fundo guardava um grande sentimento por ele. Sua mãe é dona de uma escola para Pokemons dragão. Sonho ? Vencer o Grand Festival.Tem 12 anos.
Pokemon Inicial :
Bobby Valentín: Competitivo, porém atencioso. Digamos amoroso se apaixona-se facilmente , conhece Laila desde criança nos tempos de colegio.É o mais atencioso entre seus dois primos .É filho do dono do Ginasio de CanaVale.Tem 11 anos.Sonho? Conhecer muitos Pokemons.
Pokemon Inicial:
Maycon Leclair:Divertido e super legal, adora seus sobrinhos e é pai de Miguel, Maycon é um dos membros da elite dos quatro especializado em pokemons Psíquicos.No passado era amigo e rival de Alice.Sonho ? Ver seu filho na Elite dos 4.
Pokemons Mais usados:
João Leclair:É serio e calculista, mas sempre de bem com a vida. É pai de John, tem muito orgulho de seu filho,João é um dos membros da Elite dos 4 especializado em Pokemons de Água. Quando criança era rival de Julia. Sonho ? Ver seu filho feliz.
Pokemons Mais usados:
Savana Leclair: Séria e astuta ,Savana sempre esta séria, é uma das membras da elite dos 4 especializada em Pokemons de Fogo.É mãe de Laila.Era rival de Ronald . Sonho ? Vencer todos seus oponentes.
Pokemons Mais usados:
Alice Valentín: Doce e gentil , essa é a nova e mais poderosa lider do Ginasio de Eterna.Alice e seus irmãos sempre tentaram entrar na elite dos 4 , mas nunca conseguiram.Alice e Maycon eram amigos e pouco rivais a um tempo atrás.Mãe de Jimmy totalmente o contrário da mãe.Sonho ? Ver seu filho vencer a Liga Sinnhoh.
Pokemons mais usados:
Julia Valentín: É a única entre seus irmãos que não virou lider de Ginasio ,ela é dona de uma Escola para Pokemons Dragão na cidade de Celestic, sempre que pode visita sua filha Hannah junto com seu Dragonite.Era rival de João nos tempos de escola.Sonho ? Fazer sua escola crescer e ser a melhor do mundo.
Pokemons Mais usados:
Ronald Valentín: Sério, Ronald é o novo lider do Ginasio de Canavale , que agora é especializado em Pokemons Noturnos.Ronald é pai de Bobby e sempre que pode visita o filho na Grande Mansão Valentin.Era rival de Savana. Sonho ? Ver seu filho feliz.
Pokemons mais usados:
Bertha: É a funcionaria do lar da Familia Leclair, mora lá desde que os Leclair tiveram seus filhos,Bertha cuida de todos desde crianças , e eles tem muita confiança nela.Ela além de ser muito divertida é a melhor empregada do mundo juntamente com seu Chansey.Sonho ? Ver os herdeiros Leclair realizarem seus sonhos antes dela morrer.
Pokemons:
Eeveon : Também uma membra da elite dos 4, já batalhou muito com os Leclair,por todos os três da familia integrarem a elite. Ninguem sabe muito sobre ela mas ela parece ser uma ótima pessoa.E é conhecida pela quantidade de pokemons evoluidos da Eevee além de todos seus Pokemons serem rápidos e habilidosos Sonho ? Desconhecido
Pokemons mais usados:
Prólogo
Na cidade Twinleaf, agora possui uma sede de duas famílias digamos que rivais.Os Leclair e os Valentins. Na Familia Leclair existem três membros da Elite dos 4,todos irmãos e cada um deles tem um filho que logo iniciarão suas jornadas.Do outro lado a família Valentin ,existem 2 Lideres de Ginasio e uma dona de um colégio para pokemons Dragão,os três são todos irmãos. Cada um deles tem um filho que também estão prestes a iniciar sua jornada.
Cada um dos filhos das famílias estão prestes a assistir o nascimento de seus pokemons por meio de ovos.Cada um tem seu ovo e logo,logo os pokemons sairão e eles iniciarião suas Jornadas.
Os Leclair normalmente viajam por causa da fama da elite dos 4 , mas quem fica com as crianças é Bertha uma empregada super divertida juntamente com seu Chansey.
Os Leclair e os Valentins se conhecem ha muito tempo, mas não tinha se visto ou se falados ha um bom tempo. Mas com a jornada dos novos treinadores essa antiga rivalidade voltará.
De um lado os Leclair, Miguel, John e Laila do outro os Valentins Jimmy, Bobby e Hannah.Esse eram os nomes dos Herdeiros das duas famílias mais poderosas de Sinnhoh.
Seus destinos voltarão a tona, mas em caminhos opostos depois de anos , e eles nem aguardam tamanha coincidência nessa jornada que vai prometer autos e baixos.
Alerta :
Re: Pokemon : Opposite Adventure
Cara mesmo o prologo esta meio pequeno a historia parece legal tomara que seja uma boa fic bem eu aguardo o proximo capitulo .A e acho que você não devia já te colocado os pokemons dos personagens principais pois perde a graça já que se eu não me engano eles ainda vão nacer
Matheus nintendo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui
Primeiro Cap Postado !
Ola Pessoal, espero que vcs comentem mais, ja que só tinha postado o Prólogo, agora estou postando o primeiro episódio espero que gostem !!
Pokemon Opposite Adventures
Um – O nascimento
O vento soava como uma leve folha caia ao chão, o sol brilhava tão quanto já brilhou em outros verões,Starlys voavam por toda parte. Mas havia um local onde algo estava um pouco diferente, a Mansão Leclair , o clima estava diferente pois hoje iniciariam a jornada dos herdeiros da família Leclair.
A mansão era toda voltada com arvores e rios além de uma grande cachoeira ao seu lado, na parte do jardim onde pequenos Budew e Oddish iam visitar nessa época do ano.
-Você já ta pronto? –Dizia uma garota de cabelos castanhos , mas de olhos incrivelmente azuis- Você demora demais John!
-Calma,só estou colocando meu cachecol... E agora o “Gran Finale” a minha boina –Dizia um garoto com roupas incrivelmente incríveis, parecendo estar prestes a entrar um concurso de moda, saindo do banheiro.
-Sai que eu quero mija !-Entrava toda contorcida Laila.
-Num precisa falar o que vai fazer!- Dizia já descendo as escadas um garoto com cabelos castanhos e olhos da mesma cor.- Miguel a Bertha já preparou nossas mochilas ?
Então John desceu até a sala dos Leclair , onde Miguel estava sentado ao sofá mexendo em seu NetDéx um computador ultra inteligente.
-Acho que sim !-Dizia Miguel um garoto convencido e incrivelmente inteligente de cabelos verdes e olhos da mesma cor, e com uma gravata borboleta no pescoço.-Parece que já postaram a derrota do tio João na Internet contra a tal da Eeveon.
-Já esta tudo pronto podem ficar tranquilos-Dizia Bertha trazendo três mochilas.
-Obrigado Bertha – Diz John educado.-Ta deixa eu ver esse vídeo.-Dizia John sentando-se ao lado de seu primo.
Então o NetDéx de Miguel se tornou uma arena de batalha com aquele vídeo...Onde a arena de batalha estava toda coberta com agua e tinham várias superfícies flutuantes na arena.
“Glaceon acerta um incrível Ice Beam em Gyarados e ele esta fora de combate, agora João tem apenas um Pokemon.”Dizia loucamente o locutor no vídeo.
“João tira sua Pokebola, e ... isso mesmo é o seu lindo Milotic!” Com essas palavras ouve se a gritaria da plateia.
“-Milotic use o Dragon Pulse-Então com essas palavras o Milotic lança um poderoso Dragon Pulse acertando em cheio a Glaceon lançando-a para o ar.”
“Agora Glaceon Iron Tail- E então com o embalo de estar totalmente no ar, Glaceon toma impulso para acertar o Milotic.-Não tão rápido,Milotic Iron Tail também!”
“E com aquele golpe os dois pokemon resistiram por bons segundos, mas Milotic vence lançando Glaceon contra a parede-Glaceon esta fora de combate,mas Eeeveon ainda tem dois Pokemons enquanto João apenas dois.”-Concluia o Locutor.
-Ta bom num quero ver a derrota do meu pai !- Diz John irritado com tudo aquilo.
-É foi humilhante essa mulher já derrotou todos os Leclair os Pokemons dela são muito rápidos e poderosos !- Diz Miguel fechando seu NetDéx.
-Agora devemos esperar seus pais , eles já devem estar chegando para assistir o nascimento.-Diz Bertha também triste pelo vídeo.
Então percebe-se numa enorme mesa próxima a sala três ovos que logo chocarão.
Laila desce desesperadamente gritando.
-Mamãeeeeeeeeeeeeeeee !-Dizia toda extrapolada querendo fechar o zíper do short.
Todos a seguem e ela os levam para o jardim e então no céu se vê um imenso Charizard com uma mulher em cima.
Era a mãe de Laila, Savana com seu Charizard.
Segundos antes deles aterrissarem na cachoeira próxima ao jardim chega João em cima de Squirtle e Corpish pegando a maior onda.
E pra finalizar ao chão aparece como num passe de mágica um Gardevoir e Maycon.
-Mamãeee!-Corre Laila para abraçar Savana.
-Papai-Corre John para abraçar João
-Papai!- Também vai ao abraço Miguel ao seu pai Maycon.
Os Leclair voltam seus Pokemons as pokebolas e entram conversando sem parar com seus pais.
-Acho que os ovos já vão chocar, vamos lá!- Disse Maycon abraçando de lado seu filho.
Todos se voltaram em volta da mesa e olhavam fixamente para os ovos , cada ovo tinha um nome especifico em baixo , o nome do treinador.
O primeiro que começou a brilhar era o de Miguel,todos estavam em silencio para aguardar o nascimento e Miguel segurava fortemente a mão de seu pai.
Então da forma oval se formou uma pequena tartaruguinha dizendo sem parar.
-Tur Tur Twig !- Dizia a pequena criatura.
Mas antes que todos aliviassem o ar por causa do nascimento o ovo de Laila também começa a brilhar.
E aquele brilho tornou-se chama e então a criatura em chamas cantarolava.
-Char mander chaar –Dizia o pequeno Pokémon.
Laila e Miguel olham emocionados para seus Pokemons , mas o silencio continuava e John olhava apenas para o ovo.E ele esta esperando um Pokemon incrivelmente bonito, por ele querer entrar no Grand Festival.
Então depois de alguns longos segundos o ovo começa brilhar e...
-Um Feebas ?- Indaga John com ar de desprezo ao pequeno Pokemon.
-Um magikarp? – Pergunta desesperada a menina de cabelos enrolados de cor rosa.
O primeiro pokemon dos Valentins nasceu e era de Hannah uma menina metida e toda vaidosa que se depara com um Pokémon não tão desejado por ela esse tempo todo.
O próximo ovo a se quebrar era o de Jimmy.Ele apenas olha friamente pro ovo para então gritar.
-Turtwig ! isso ! Uhuuul-Cantarolava por alguns segundos Jimmy, depois ao perceber que estava fazendo palhaçada ele para.
Segundos depois o ovo de Bobby começava a quebrar e forma um pequeno Magby.
-Ótimo filho.Um Pokémon tipo Folha, iguais ao do me Ginásio-Dizia a doce e meiga Alice, de aparência boa, cabelos negros e olhos verdes.
-É ...tanto faz!-Diz com estupidez Jimmy, um menino de olhos verdes e cabelos pretos e verdes.
-Eu adorei o Magby .- Disse Bobby, um menino muito gentil de olhos azuis e cabelos castanhos e roupas um pouquinho despojadas.
-Isso aí Filhão seu Magby vai ser ótimo. – Agrada Ronald, um cara normalmente sério, com olhos escuros e cabelos rochos, mas que estava feliz pelo seu filho.
Julia então sem palavras com o Magikarp de sua filha apenas lhe da um abraço.
Julia uma mulher gentil loura e de olhos alaranjados.
-Filha o Magikarp parece ótimo!-Dizia Julia tentando animar sua filha.
-Ótimo ? Péssimo, nunca vi tamanha feiura num Pokemon só ! Jesus esse quando pediu pra ser feio entrou na fila duas vezes ! – Disse Hannah ainda desprezando o Pokemon.
-Mas filha ele pode treinar e ficar mais forte, agora vamos abra seu sorriso , e peguem suas mochilas estão todas ali.-Diz mostrando as mochilas e abraçando a filha.
-Agora tomem as Pokebolas deles!- Diz Ronald entregando os objetos.
Então eles pegam as Pokebolas e saem despedindo de seus pais.
-Tchau!-Dizia os três Leclair saindo de suas casas empolgados com sua nova aventura, não sabendo eles que iriam encontrar com antigos colegas!
Não percam o próximo episódio: Dois- Encontros Predestinados.
@Block by Bitto;
Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Pokemon Opposite Adventures
Um – O nascimento
O vento soava como uma leve folha caia ao chão, o sol brilhava tão quanto já brilhou em outros verões,Starlys voavam por toda parte. Mas havia um local onde algo estava um pouco diferente, a Mansão Leclair , o clima estava diferente pois hoje iniciariam a jornada dos herdeiros da família Leclair.
A mansão era toda voltada com arvores e rios além de uma grande cachoeira ao seu lado, na parte do jardim onde pequenos Budew e Oddish iam visitar nessa época do ano.
-Você já ta pronto? –Dizia uma garota de cabelos castanhos , mas de olhos incrivelmente azuis- Você demora demais John!
-Calma,só estou colocando meu cachecol... E agora o “Gran Finale” a minha boina –Dizia um garoto com roupas incrivelmente incríveis, parecendo estar prestes a entrar um concurso de moda, saindo do banheiro.
-Sai que eu quero mija !-Entrava toda contorcida Laila.
-Num precisa falar o que vai fazer!- Dizia já descendo as escadas um garoto com cabelos castanhos e olhos da mesma cor.- Miguel a Bertha já preparou nossas mochilas ?
Então John desceu até a sala dos Leclair , onde Miguel estava sentado ao sofá mexendo em seu NetDéx um computador ultra inteligente.
-Acho que sim !-Dizia Miguel um garoto convencido e incrivelmente inteligente de cabelos verdes e olhos da mesma cor, e com uma gravata borboleta no pescoço.-Parece que já postaram a derrota do tio João na Internet contra a tal da Eeveon.
-Já esta tudo pronto podem ficar tranquilos-Dizia Bertha trazendo três mochilas.
-Obrigado Bertha – Diz John educado.-Ta deixa eu ver esse vídeo.-Dizia John sentando-se ao lado de seu primo.
Então o NetDéx de Miguel se tornou uma arena de batalha com aquele vídeo...Onde a arena de batalha estava toda coberta com agua e tinham várias superfícies flutuantes na arena.
“Glaceon acerta um incrível Ice Beam em Gyarados e ele esta fora de combate, agora João tem apenas um Pokemon.”Dizia loucamente o locutor no vídeo.
“João tira sua Pokebola, e ... isso mesmo é o seu lindo Milotic!” Com essas palavras ouve se a gritaria da plateia.
“-Milotic use o Dragon Pulse-Então com essas palavras o Milotic lança um poderoso Dragon Pulse acertando em cheio a Glaceon lançando-a para o ar.”
“Agora Glaceon Iron Tail- E então com o embalo de estar totalmente no ar, Glaceon toma impulso para acertar o Milotic.-Não tão rápido,Milotic Iron Tail também!”
“E com aquele golpe os dois pokemon resistiram por bons segundos, mas Milotic vence lançando Glaceon contra a parede-Glaceon esta fora de combate,mas Eeeveon ainda tem dois Pokemons enquanto João apenas dois.”-Concluia o Locutor.
-Ta bom num quero ver a derrota do meu pai !- Diz John irritado com tudo aquilo.
-É foi humilhante essa mulher já derrotou todos os Leclair os Pokemons dela são muito rápidos e poderosos !- Diz Miguel fechando seu NetDéx.
-Agora devemos esperar seus pais , eles já devem estar chegando para assistir o nascimento.-Diz Bertha também triste pelo vídeo.
Então percebe-se numa enorme mesa próxima a sala três ovos que logo chocarão.
Laila desce desesperadamente gritando.
-Mamãeeeeeeeeeeeeeeee !-Dizia toda extrapolada querendo fechar o zíper do short.
Todos a seguem e ela os levam para o jardim e então no céu se vê um imenso Charizard com uma mulher em cima.
Era a mãe de Laila, Savana com seu Charizard.
Segundos antes deles aterrissarem na cachoeira próxima ao jardim chega João em cima de Squirtle e Corpish pegando a maior onda.
E pra finalizar ao chão aparece como num passe de mágica um Gardevoir e Maycon.
-Mamãeee!-Corre Laila para abraçar Savana.
-Papai-Corre John para abraçar João
-Papai!- Também vai ao abraço Miguel ao seu pai Maycon.
Os Leclair voltam seus Pokemons as pokebolas e entram conversando sem parar com seus pais.
-Acho que os ovos já vão chocar, vamos lá!- Disse Maycon abraçando de lado seu filho.
Todos se voltaram em volta da mesa e olhavam fixamente para os ovos , cada ovo tinha um nome especifico em baixo , o nome do treinador.
O primeiro que começou a brilhar era o de Miguel,todos estavam em silencio para aguardar o nascimento e Miguel segurava fortemente a mão de seu pai.
Então da forma oval se formou uma pequena tartaruguinha dizendo sem parar.
-Tur Tur Twig !- Dizia a pequena criatura.
Mas antes que todos aliviassem o ar por causa do nascimento o ovo de Laila também começa a brilhar.
E aquele brilho tornou-se chama e então a criatura em chamas cantarolava.
-Char mander chaar –Dizia o pequeno Pokémon.
Laila e Miguel olham emocionados para seus Pokemons , mas o silencio continuava e John olhava apenas para o ovo.E ele esta esperando um Pokemon incrivelmente bonito, por ele querer entrar no Grand Festival.
Então depois de alguns longos segundos o ovo começa brilhar e...
-Um Feebas ?- Indaga John com ar de desprezo ao pequeno Pokemon.
-Um magikarp? – Pergunta desesperada a menina de cabelos enrolados de cor rosa.
O primeiro pokemon dos Valentins nasceu e era de Hannah uma menina metida e toda vaidosa que se depara com um Pokémon não tão desejado por ela esse tempo todo.
O próximo ovo a se quebrar era o de Jimmy.Ele apenas olha friamente pro ovo para então gritar.
-Turtwig ! isso ! Uhuuul-Cantarolava por alguns segundos Jimmy, depois ao perceber que estava fazendo palhaçada ele para.
Segundos depois o ovo de Bobby começava a quebrar e forma um pequeno Magby.
-Ótimo filho.Um Pokémon tipo Folha, iguais ao do me Ginásio-Dizia a doce e meiga Alice, de aparência boa, cabelos negros e olhos verdes.
-É ...tanto faz!-Diz com estupidez Jimmy, um menino de olhos verdes e cabelos pretos e verdes.
-Eu adorei o Magby .- Disse Bobby, um menino muito gentil de olhos azuis e cabelos castanhos e roupas um pouquinho despojadas.
-Isso aí Filhão seu Magby vai ser ótimo. – Agrada Ronald, um cara normalmente sério, com olhos escuros e cabelos rochos, mas que estava feliz pelo seu filho.
Julia então sem palavras com o Magikarp de sua filha apenas lhe da um abraço.
Julia uma mulher gentil loura e de olhos alaranjados.
-Filha o Magikarp parece ótimo!-Dizia Julia tentando animar sua filha.
-Ótimo ? Péssimo, nunca vi tamanha feiura num Pokemon só ! Jesus esse quando pediu pra ser feio entrou na fila duas vezes ! – Disse Hannah ainda desprezando o Pokemon.
-Mas filha ele pode treinar e ficar mais forte, agora vamos abra seu sorriso , e peguem suas mochilas estão todas ali.-Diz mostrando as mochilas e abraçando a filha.
-Agora tomem as Pokebolas deles!- Diz Ronald entregando os objetos.
Então eles pegam as Pokebolas e saem despedindo de seus pais.
-Tchau!-Dizia os três Leclair saindo de suas casas empolgados com sua nova aventura, não sabendo eles que iriam encontrar com antigos colegas!
Não percam o próximo episódio: Dois- Encontros Predestinados.
@Block by Bitto;
Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Jpeh- Membro
Alerta :