Mistérios de Unova
+2
Matt1521
Dark_Azelf
6 participantes
Página 1 de 1
O que achou da suposta teoria?
Mistérios de Unova
Opa, galera da PM!
Vim trazer uma curiosidade curiosa(não diga) que é essa a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Victini: Tipo Psychic/Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Keldeo: Tipo Fight/Water
Perceberam que há uma pequena ligação aí? Victini foi feito para ter superioridade aos Mosqueteiros, mas Keldeo bate Victini no tipo Water, mas perde no Fight.
O novo filme: Kyurem and the Sacred Swords Man(Keldeo) Victini estrela um filme e Keldeo outro.
Na minha imaginação maluca, Victini seria o mestre do Trio Tao, e Keldeo se tornaria o novo líder dos Mosqueteiros porque eles perderiam uma batalha, talz...
Kyurem revelaria sua nova forma nesse filme e caberia a Victini e Keldeo trabalharem juntos para acalmar o poder de Kyurem, já que os dois levam vantagem ao tipo gelo de Kyurem.
Há também uma combinação de Subtipos entre os Mosqueteiros, Cobalion tem o Tipo Steel que tem vantagem sobre Terrakion, mas perde para todos no Tipo Lutador, igualmente á Terrakion que também perde para Virizion. Na teoria Virizion deveria ser o mestre dos Mosqueteiros.
Também há ligação entre os Base Stats, todos tem 91 de HP, dois Stats 90, um 129 e todos tem speed 108. Nem pra Ñ-intendo diferenciar os Stats deles!
Também acho que o Trio Kami foi só um Filler para todas as gerações desde a segunda terem pokemon Roaming, só vendo o anime pra saber.
Era isso galera, viajei agora, digam o que acharam dessa suposição.
Vim trazer uma curiosidade curiosa(não diga) que é essa a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Victini: Tipo Psychic/Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Keldeo: Tipo Fight/Water
Perceberam que há uma pequena ligação aí? Victini foi feito para ter superioridade aos Mosqueteiros, mas Keldeo bate Victini no tipo Water, mas perde no Fight.
O novo filme: Kyurem and the Sacred Swords Man(Keldeo) Victini estrela um filme e Keldeo outro.
Na minha imaginação maluca, Victini seria o mestre do Trio Tao, e Keldeo se tornaria o novo líder dos Mosqueteiros porque eles perderiam uma batalha, talz...
Kyurem revelaria sua nova forma nesse filme e caberia a Victini e Keldeo trabalharem juntos para acalmar o poder de Kyurem, já que os dois levam vantagem ao tipo gelo de Kyurem.
Há também uma combinação de Subtipos entre os Mosqueteiros, Cobalion tem o Tipo Steel que tem vantagem sobre Terrakion, mas perde para todos no Tipo Lutador, igualmente á Terrakion que também perde para Virizion. Na teoria Virizion deveria ser o mestre dos Mosqueteiros.
Também há ligação entre os Base Stats, todos tem 91 de HP, dois Stats 90, um 129 e todos tem speed 108. Nem pra Ñ-intendo diferenciar os Stats deles!
Também acho que o Trio Kami foi só um Filler para todas as gerações desde a segunda terem pokemon Roaming, só vendo o anime pra saber.
Era isso galera, viajei agora, digam o que acharam dessa suposição.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Re: Mistérios de Unova
não acho mt isso, axo que é apenas uma coinscidencia
Véi na boa...
tu deve ter viajado bastante, tanto que os mosqueteiro pokemons são quadrupedes e victini tem nada ver com eles.
isso não foi coincidencia concerteza vc viajou
tu deve ter viajado bastante, tanto que os mosqueteiro pokemons são quadrupedes e victini tem nada ver com eles.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
A coinscidencia é, que o Vicityni e Keldeo ter vatagem e desvantagem um contra o outro pois olha: Victiny Psy/Fire Keldeo Lut/AguaSky Warrior 96 escreveu:Véi na boa...
Só acho que o Kyurem não é um plágio do Giratina,então não vai ter outra forma
(Kyurem não tem fraqueza a Fire graças ao tipo Dragon)
Sobre o Victini e o Keldeo penso ser coincidência mesmo
(Kyurem não tem fraqueza a Fire graças ao tipo Dragon)
Sobre o Victini e o Keldeo penso ser coincidência mesmo
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Mas, :fullpanel: diz a lenda que Kyurem seria a carcaça do pokeon real, e se juntar Reshiram + Zerkrom + Kyurem, tds se unirião fazendo Kyurem se transformar na forma REEAAALLLL
Matt1521 escreveu:Mas, :fullpanel: diz a lenda que Kyurem seria a carcaça do pokeon real, e se juntar Reshiram + Zerkrom + Kyurem, tds se unirião fazendo Kyurem se transformar na forma REEAAALLLL
Isso não é digimon,não iria formar um Omnimon versão branquelo e negão do tipo gelo não cara...
Acho que o Kyurem ter outra forma é mais provável do que esta sua teoria de fusão ai....
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Matt1521 escreveu:A coinscidencia é, que o Vicityni e Keldeo ter vatagem e desvantagem um contra o outro pois olha: Victiny Psy/Fire Keldeo Lut/AguaSky Warrior 96 escreveu:Véi na boa...
não é porque ambos tem vantagens um com o outro que tem que ter algo.
e se tivessem alguma relação. teria uma pequena passagem de algum encontro. relação por tipos é algo insignificante
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
mas é o ke a maioria das pessoas falam, que Kyurem é a carcaça do pokemon real, não é eu que inventei, e Reshiram e Kyurem eram um só
EDIT: Eu to falando que é COINSCIDENCIA isso, quem inventou essa histporia do Victiny foi O Dark_Azelf
EDIT: Eu to falando que é COINSCIDENCIA isso, quem inventou essa histporia do Victiny foi O Dark_Azelf
Só eu notei que Zekrom,Reshiram e Kyurem são versões dragão dos pássaros lendários de Kanto?Ambos Eletric,Fire e Ice...Também tenho teorias malucas
Mr.Sky- Membro
Alerta :
MAS NÃO FUI EU QUE FIZ ESSA TEORIA, EU APENAS VI NO TÓPICO DA NOVA FORA DO KYUREM
Yockson escreveu:No codigo do jogo há espaço reservado para a nova forma de Kyuurem.
Disse tudo, há sim um espaço reservado, no site da PM tem sobre isso, o sprite que fica preenchendo o local é de meloetta.
@Tópico
Acho que foi só coincidência mesmo, sabe porque? Simples: Unova baseada em Kanto, certo? Então: Reshiram=Moltres(Fire) Zekrom=Zaptos(Eletric) Kyurem=Articuno(Ice), daí o Victini é o chibi da geração:
Mew=Victin. Mew não teve nada a ver com as aves lendárias nem com os outros lendários em alem de Mewtwo, portanto que é estranho Keldeo ter relação com Victini sendo que estão seguindo a 1 gen.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta