Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe/Move para LeafGreen - Noob

4 participantes

Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por ratatatatatatata Sex 17 Fev 2012 - 11:15

Olá manjadores de Pokémon

Sempre joguei pokemon da 1º geração e nunca bisbilhotei os próximos, por isso voltei a jogar esse remake para ir pegando o jeito novamente.

Preciso de dicas para meu time e os moves que vocês possam achar melhor, segue:


Tauros (tanka bem e enjoei do Snorlax)
Kingler (meu preferido. da pra colocar de TKO e algo de water? enfio algo de gelo nele pra ajudar no elite four?)
Ninetales (pode ser Annoyer Support e mais flamethower?)
Onix (eu gosto dele, n é o melhor mas sempre ta no time por simpatia haha tiro ou o que? quais moves dele?)

ELETRICO (Raichu? n curto jolteon nem magnemite)
PLANTA ( vou de Victrebeel ou Venussauro?)
NÂO SEI MAIS ( um psiquico? ou voador? outro aquatico? pensei no Pidgeot, n curto Fearrow. ou lutador? ou um terrestre


sei que passa de seis, mas gostaria de dicas de vocÊs. como perceberam ,eu jogo por diversão, quero jogar apenas para passar o tempo e somente single.
Escolhi pokemons pelos que eu gosto, nao por que são forte in-game e afins.

Obrigado desde já. geek
ratatatatatatata
ratatatatatatata
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe/Move para LeafGreen - Noob Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe/Move para LeafGreen - Noob Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Re: Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por SkY_br Sex 17 Fev 2012 - 11:46

para o planta devido ao sludge bomb ser ataque fisico ate a 3ª geração diria para vc considerar exeggutor (grass e psiquico) aproveitaria ao maximo seu especial ataque e aproveita tbm o sunny day do ninetales. mas em todo caso venusaur tem melhores stats sendo grass/poison.

no onix pode por aerodactyl, rock flyng...

para a E4 nao pode faltar ice e water moves(meu vaporeon acabou com a E4).

________________
Equipe/Move para LeafGreen - Noob 069Equipe/Move para LeafGreen - Noob 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Equipe/Move para LeafGreen - Noob Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe/Move para LeafGreen - Noob Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Re: Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por Kazz Sex 17 Fev 2012 - 13:17

O time está bem forte Tauros mas é um poke normal então e bom colocar um pouco mais de qualidades (rhyhor, nindoking,nindokeen). Elétrico bom é mesmo o raichu ou um voltorb, coloque um psiquico ( Kadabra ou Golduck,Exeggutor) Pigeot é melhor que ferrow.

Então poderia deixar asssim:

Tauros > (seria bom um poke com mais ataques "multi")
Kingler >Blastoise(com raio de gelo) mas o kingler é mto bom também
Ninetales (bom também ,"mesmo sendo melhor um arcanine")
Voltord ou Raichu ( com thunder shock entre outros)
Onix ( trocaria ele por um psiquico já que é fraco contra água )
Agora pode escolher entre voador e planta, "talves" um inseto (indico venosaur ,pidgeot,scyther ou pinser, "heracros")

Outra dica vc quer colocar um de grama certo e um psiquico então coloque um Exeggutor por que ele é de grama e psiquico Razz a sobraria lugar pro pidgeot (ou um inseto).
O tauros é um bom pokemon mas só tem ataques de força (igual a o onix), se quer ficar com pokemons fortes tem o rhyhorn ou o nindoking eles também tem outros golpes como elétrico,veneno ,etc. "E o tauros e meio dificel de achar "

Seu time está bom mas tem mta força e pouca variedade golpes (o kingler e o ninetales são bem variados foi uma ótima escolha) .

GOlpe dica (o exeggutor tem um bom raio solar seia bom ele ter um suny day).

Claro se quiser ter uma seleção de "campeão" a escolha é sua
Um aerodactyl, dragonite, Heracross, tyranitar seria bom mas são "bem dificeis" de achar.
("se quiser dica de lugar onde achar,pokemon fale comigo")

Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe/Move para LeafGreen - Noob Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe/Move para LeafGreen - Noob Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Re: Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por ratatatatatatata Sex 17 Fev 2012 - 13:46

SkY_br escreveu:para o planta devido ao sludge bomb ser ataque fisico ate a 3ª geração diria para vc considerar exeggutor (grass e psiquico) aproveitaria ao maximo seu especial ataque e aproveita tbm o sunny day do ninetales. mas em todo caso venusaur tem melhores stats sendo grass/poison.

no onix pode por aerodactyl, rock flyng...

para a E4 nao pode faltar ice e water moves(meu vaporeon acabou com a E4).


vou ver de colocar Exeggutor, ai mato dois coelhos (grass e psiquico). Vou tirar o Onix e colocar outro mesmo.
eu gosto de ter algum golpe para o adv ficar sem atacar, tipo sleep, confusion... e no ninetales mando um confuse ray. no exeggutor coloco sleep será?

obrigado pela ajuda.

Edit:

Kazz escreveu:O time está bem forte Tauros mas é um poke normal então e bom colocar um pouco mais de qualidades (rhyhor, nindoking,nindokeen). Elétrico bom é mesmo o raichu ou um voltorb, coloque um psiquico ( Kadabra ou Golduck,Exeggutor) Pigeot é melhor que ferrow.

Então poderia deixar asssim:

Tauros > (seria bom um poke com mais ataques "multi")
Kingler >Blastoise(com raio de gelo) mas o kingler é mto bom também
Ninetales (bom também ,"mesmo sendo melhor um arcanine")
Voltord ou Raichu ( com thunder shock entre outros)
Onix ( trocaria ele por um psiquico já que é fraco contra água )
Agora pode escolher entre voador e planta, "talves" um inseto (indico venosaur ,pidgeot,scyther ou pinser, "heracros")

Outra dica vc quer colocar um de grama certo e um psiquico então coloque um Exeggutor por que ele é de grama e psiquico Razz a sobraria lugar pro pidgeot (ou um inseto).
O tauros é um bom pokemon mas só tem ataques de força (igual a o onix), se quer ficar com pokemons fortes tem o rhyhorn ou o nindoking eles também tem outros golpes como elétrico,veneno ,etc. "E o tauros e meio dificel de achar "

Seu time está bom mas tem mta força e pouca variedade golpes (o kingler e o ninetales são bem variados foi uma ótima escolha) .

GOlpe dica (o exeggutor tem um bom raio solar seia bom ele ter um suny day).

Claro se quiser ter uma seleção de "campeão" a escolha é sua
Um aerodactyl, dragonite, Heracross, tyranitar seria bom mas são "bem dificeis" de achar.
("se quiser dica de lugar onde achar,pokemon fale comigo")


se eu colocar o Exeggutor, faltaria um lugar. Será mais vantajoso ter o Pidgeot? pois n tenho nenhum voador. Insetos só joguei com Pinsir mas não entendo muito de moves deles.

O Tauros se bem me lembro pega thunderstorm e mais uns golpes diferentes, por isso sempre tinha ele. alem de ser dificil mesmo de pegar, ai é mais bacana hehe.
rola colocar icebean no Kingler? qual set seria pra ele será?
Elétrico vou de Raichu mesmo, já q o Electabuzz não tem para essa versão.

enfim, agora me resta escolher esse último. nao curto os fodões lendários nem dragoes (com exeção do Gyarados).

obrigado pela ajuda cara.


Última edição por andergiehl em Sex 17 Fev 2012 - 14:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome mais cuidado com Double Post)
ratatatatatatata
ratatatatatatata
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe/Move para LeafGreen - Noob Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe/Move para LeafGreen - Noob Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Re: Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por ratatatatatatata Sex 24 Fev 2012 - 14:19

alguém mais pode dar algumas dicas?

Fecharei com:

Tauros
Raichu (Surf que salva vidas)
Kingler (talvez Starmine para caso eu jogue um 1x1 com alguém)
Ninetales
Exeguttor (não é mt lento?)
Gengar/Alakazam ou Pidgeot por ser aéreo.


Tava penando em montar um time tanto in-game e para provavel 1x1 no futuro, pelo menos para eu ir conhecendo como realmente é jogar battle com outra pessoa para depois partir para jogos das gerações mais atuais (pois estou bem desatualizado nisso)

obrigado.
ratatatatatatata
ratatatatatatata
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe/Move para LeafGreen - Noob Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe/Move para LeafGreen - Noob Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Re: Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por AshOak Sex 24 Fev 2012 - 14:45

Tauros
Raichu - Voltorb
Golduck - Water/Psychic podendo acabar com a gracinha dos Grass
Ninetales - Arcanine - Recomendo Arcanine, melhores STATS, já zerei FR & LG com os dois
Venossauro
Pidgeot

Por enquanto, somente Pokémons, se quiser MoveSets, dicas de Items e etc, mande MP.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe/Move para LeafGreen - Noob Left_bar_bleue1 / 101 / 10Equipe/Move para LeafGreen - Noob Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe/Move para LeafGreen - Noob Empty Re: Equipe/Move para LeafGreen - Noob

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos