[Resolvido]Ajuda no Dream World
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Resolvido]Ajuda no Dream World
O problema é esse:
Eu consigo entrar no Dream World só porque felizmente meu computador gravou a senha mas,
em casa eu não tenho Wi-Fi então eu vou em outros lugares com outros computadores que não têm
a senha salva.Já tentei pedir para mandar pro meu e-mail mas como meu amigo tinha feito o dele
no meu e-mail ele pediu também o username, a data de nascimento, screen name e player ID, mesmo assim eu não consegui...
Oque eu queria saber é oque é o player ID e como eu pego minha senha devolta, Por favor!
Eu consigo entrar no Dream World só porque felizmente meu computador gravou a senha mas,
em casa eu não tenho Wi-Fi então eu vou em outros lugares com outros computadores que não têm
a senha salva.Já tentei pedir para mandar pro meu e-mail mas como meu amigo tinha feito o dele
no meu e-mail ele pediu também o username, a data de nascimento, screen name e player ID, mesmo assim eu não consegui...
Oque eu queria saber é oque é o player ID e como eu pego minha senha devolta, Por favor!
Leo Savy- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido]Ajuda no Dream World
Player ID é o Game Sync ID do que você obtém na page do New Game no seu jogo, mas no caso da senha eu não entendi.
è que eu estou tentando conseguir a senha devolta que eu esqueci e ele pede um tal de player ID, eu já tentei usar o ID do Game Sync e do Trainer Card mas não funciona...
Leo Savy- Membro
Alerta :
Quando você abre o jogo, tem as seguintes opções: Continue, New Game, Mystery Gift, Battle Competition, Game Sync Settings, entre outros. Entre em Game Sync Settings e lá terá o seu Game Sync ID na tela superior. Coloque esse "Código" no campo do Global Link onde tem player ID.
Caso não funcione, te desejo mais sorte ainda!
GOOD LUCK!!
Caso não funcione, te desejo mais sorte ainda!
GOOD LUCK!!
Richie- Membro
Alerta :
Eu sou muito IDIOTA!
Eu falei lá em cima que já tinha tentado usar o código do game sync antes e não deu certo mas agora deu.
Obrigado Richie e Yockson! Podem fechar o tópico...
Eu falei lá em cima que já tinha tentado usar o código do game sync antes e não deu certo mas agora deu.
Obrigado Richie e Yockson! Podem fechar o tópico...
Leo Savy- Membro
Alerta :