Descrições da Pokédex perturbadoras
+21
Sleepy
INidow
duardognn
acell
Megaman125
Mr.Sky
Raylan
FrostFire
Phantom_Shaymin
Trainer Paul
Parukia
Lcnot
shiny reshiram
IEdu
#Tabs
arthur trainer of celebi
Digimago
-Murilo
Roms
Yockson
Sinis
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Descrições da Pokédex perturbadoras
Alguem ja notou no Emboar:
Significa:
Pode dar um Fire Punch, definindo os seus punhos em chamas com o seu queixo de fogo. Ele se preocupa profundamente com seus amigos.
:troll:
It can throw a fire punch by setting its fists on fire with its fiery chin. It cares deeply about its friends.
Significa:
Pode dar um Fire Punch, definindo os seus punhos em chamas com o seu queixo de fogo. Ele se preocupa profundamente com seus amigos.
Voz do Além escreveu: Emboar aprende Fire Punch ?
Raylan escreveu:Alguem ja notou no Emboar:It can throw a fire punch by setting its fists on fire with its fiery chin. It cares deeply about its friends.
Significa:
Pode dar um Fire Punch, definindo os seus punhos em chamas com o seu queixo de fogo. Ele se preocupa profundamente com seus amigos.Voz do Além escreveu: Emboar aprende Fire Punch ?
Pelo mesmo motivo que o Growlithe tem ''Growl'' no nome,mas não aprende Growl,e o Scyther ter asas e ser do tipo Flying e não aprender Fly,e por aí vai,além de eu odiar o Emboar,quanto menos opções de golpes ele tiver melhor =)
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Darkrai, Vileplume, Absol e Spiritomb adicionados.
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
A de Vileplume é muito doida.Sinis escreveu:Darkrai, Vileplume, Absol e Spiritomb adicionados.
Posta Mais medo nao quero acordar com um hipno do meu lado >.<
Nidoking = Maquina de Matar viva
Nidoking = Maquina de Matar viva
Megaman125- Membro
Alerta :
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
tanbem tem o azelf, mesprit e uxie
uxie: olhe nos olhos dele e voce é burro para sempre
azelf e mesprit, vai fazer voce nunca mais andar, vai virar pedra, estatua, e vai ser um zumbi, nao vai ter emoçao, espirito.
uxie: olhe nos olhos dele e voce é burro para sempre
azelf e mesprit, vai fazer voce nunca mais andar, vai virar pedra, estatua, e vai ser um zumbi, nao vai ter emoçao, espirito.
exceto em mystery dungeon q coloca as coisa snum mundo "mais lógico" alguem já viw akela parte q os magnamites levantam o digglet e ele diz q tem pés?
nidoking desde a primeira geração dizia q ele destruia tudo com a cauda mas não tinha nenhum ataque de cauda(thrash pode ate dizer q ele usava a cauda no meio da surra) e o unico ataque q ele realmente usa com a cauda é um egg move q ele só veio aprender na quinta geração XD
exceto em mystery dungeon q coloca as coisa snum mundo "mais lógico" alguem já viw akela parte q os magnamites levantam o digglet e ele diz q tem pés?
nidoking desde a primeira geração dizia q ele destruia tudo com a cauda mas não tinha nenhum ataque de cauda(thrash pode ate dizer q ele usava a cauda no meio da surra) e o unico ataque q ele realmente usa com a cauda é um egg move q ele só veio aprender na quinta geração XD
por favor avisar por pm ; )
INidow- Membro
Alerta :
Gothita, Gothorita e Elgyem adicionados. Festival dos psíquicos de Unova!
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
FrostFire escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:Excelente. os que mais me assustam são: Shedinja, Froslass, Spiritomb, Banette. Mismagius enfeitiça suas vítimas, e deixa-as presas em um mundo imaginário, onde muitas não conseguem se libertar. Rotom também é assustador, dizem que ele se esconde nos eletrodomésticos da sua casa, só esperando a hora certa para te matar.
Depois dizem que Pokémon é infantil.
Ninguém quase presta atenção nas entries da pokédex, o desenho não é infantil, é feito pra todos, infantil é "Dora a Aventureira"
'-'
O desenho(anime)* não era infantil... Depois de Hoen para frente o anime fico bem infantil, ainda mais com Unova agora.
Mas esse tópico não é para se discutir isso xD
Sleepy escreveu:FrostFire escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:Excelente. os que mais me assustam são: Shedinja, Froslass, Spiritomb, Banette. Mismagius enfeitiça suas vítimas, e deixa-as presas em um mundo imaginário, onde muitas não conseguem se libertar. Rotom também é assustador, dizem que ele se esconde nos eletrodomésticos da sua casa, só esperando a hora certa para te matar.
Depois dizem que Pokémon é infantil.
Ninguém quase presta atenção nas entries da pokédex, o desenho não é infantil, é feito pra todos, infantil é "Dora a Aventureira"
'-'
O desenho(anime)* não era infantil... Depois de Hoen para frente o anime fico bem infantil, ainda mais com Unova agora.
Mas esse tópico não é para se discutir isso xD
Concordo XD
por favor avisar por pm ; )
INidow- Membro
Alerta :
Fiquei com medo do Nidoking e o Shedinja
pokemons supremos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.
Revivendo o tópico. Desculpem-me se faço errado.
São entradas medonhas mesmo, mas interessantes de serem lidas. Isso do Hypno ser pedófilo é besteira, basta analisar com calma a história da Berry Forest.
A Pokédex do Giratina também é legal.
São entradas medonhas mesmo, mas interessantes de serem lidas. Isso do Hypno ser pedófilo é besteira, basta analisar com calma a história da Berry Forest.
A Pokédex do Giratina também é legal.
► Fale comigo
parecem ate que leem minha mente o.o, eu planejava faze um topico desse...
me ferrei (
me ferrei (
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Tem um que não me sai da cabeça:
Frilish
Ou seja, você, meu caro banhista de sunga colorida, pode acabar sendo envolvido por um tentáculo, puxado VIVO e atordoado para mais de 10km abaixo da superfície do mar para sabe-se lá Arceus o que acontecer com você. Mas esse bixo tem tentáculos. Pense por esse lado.
Frilish
If its veil-like arms stun and wrap a foe, that foe will be dragged miles below the surface, never to return.
They paralyze prey with poison, then drag them down to their lairs, five miles below the surface.
Ou seja, você, meu caro banhista de sunga colorida, pode acabar sendo envolvido por um tentáculo, puxado VIVO e atordoado para mais de 10km abaixo da superfície do mar para sabe-se lá Arceus o que acontecer com você. Mas esse bixo tem tentáculos. Pense por esse lado.
Anjo
Shaolin- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3