Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

+14
Matheus Poke Master
wesleyhucks
heart
Lol1200
moruto
AshOak
Vinicius521
Yellow_Pikachu
Hypno
Mr.Sky
knew
Guilherme
Yockson
Richie
18 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Richie Sex 24 Fev 2012 - 21:04

Capturei o Sudowoodo! (meio sem tempo pra jogar, as provas tão aí choro)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por AshOak Sex 24 Fev 2012 - 21:30

Oh wait, peraí, isso nem é o tópico, esqueci que cliquei na página 2, :fuckthat:

Foi mal...


Última edição por AshOak em Sex 24 Fev 2012 - 21:37, editado 1 vez(es)

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Richie Sex 24 Fev 2012 - 21:36

Coloco um Magmar ou não? Estou aqui pra pedir ajuda! LOL! (Preciso de um Pokémon tipo Fire!)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por moruto Qui 1 Mar 2012 - 16:59

Richie EZX escreveu:Coloco um Magmar ou não? Estou aqui pra pedir ajuda! LOL! (Preciso de um Pokémon tipo Fire!)

Pega um Vulpix e evolui para Ninetales .. ou um houndoom...
moruto
moruto
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Lol1200 Qui 1 Mar 2012 - 17:04

Richie EZX escreveu:Coloco um Magmar ou não? Estou aqui pra pedir ajuda! LOL! (Preciso de um Pokémon tipo Fire!)

LOL?Me chamou?então ok,em geral opções de fogo sempre são baixas,coloque o que preferir,mas é claro que para aproveitar o máximo do Magmar,o certo é evoluir ele,mas caso não consiga fique com um Houndoom mesmo
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Vinicius521 Qui 1 Mar 2012 - 17:04

Magmar e Ninetales são os melhores que pode conseguir no início de jogo, mas prefiro Magmar, Ninetales também é bom, fica a sua escolha, veja os stats, moverpool para ajudar a escolher.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por AshOak Qui 1 Mar 2012 - 17:12

Vinicius521 escreveu:Magmar e Ninetales são os melhores que pode conseguir no início de jogo, mas prefiro Magmar, Ninetales também é bom, fica a sua escolha, veja os stats, moverpool para ajudar a escolher.

Você... VOCÊ... Como ousa esquecer do grande e legendário Arcanineeeeee? Ele detona Magmar&Ninetailes com um Flamethrower, está lendo bem? 1 Flamethrower, nunca mais ouse deixá-lo de fora, seu verme desprezível ò.ó
#zoa
Mas é sério, Arcanine Pwna eles dois juntos..

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Vinicius521 Qui 1 Mar 2012 - 17:59

Isso eu sei, mas tinha me esquecido que ele tinha acesso a trocas, Arcanine é muito bom mesmo, eu estou usando sua pré-evolução no HG, é muito bom, por enquanto.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Richie Qui 15 Mar 2012 - 16:23

Olha estou com um Feraligatr, um Ampharos, e upando um Pidgeotto. Peguei a 6 badge e estou em dúvida no que colocar nos outros 3 slots...Capturei um Vulpix e estou treinando na Cliff Cave.
Ps: Onde pega a Fire Stone?
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por heart Qui 15 Mar 2012 - 20:09

Richie EZX escreveu:Olha estou com um Feraligatr, um Ampharos, e upando um Pidgeotto. Peguei a 6 badge e estou em dúvida no que colocar nos outros 3 slots...Capturei um Vulpix e estou treinando na Cliff Cave.
Ps: Onde pega a Fire Stone?

Fire Stone:pokeathlon, bugcater(ñ sei como escreve) e alguma outro lugar mas no começo é estes 2 lugares.

Iria falar para vc ñ evoluilo no lv 30 "Flaaffy" para aprender Power Gem no lv47 ja o Ampharos só ira aprender no Lv 59, pelo visto vc ja evoluiu....

Vulpix, se vc evoluir cedo ñ ira aprender nada por lv.
ja vulpix aprende Fire Blast lv 47, Extrasensory lv 44, Payback lv 31, Flamethrower lv 24.....

vc poderia colocar um Scyther, Pinsir, Heracross....eevee e suas evoluções.....Sneasel, Hypno, Girafarig.....como é in-game vc pode por qualquer que vc queira mesmo...........

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Richie Sex 16 Mar 2012 - 13:03

heart escreveu:
Richie EZX escreveu:Olha estou com um Feraligatr, um Ampharos, e upando um Pidgeotto. Peguei a 6 badge e estou em dúvida no que colocar nos outros 3 slots...Capturei um Vulpix e estou treinando na Cliff Cave.
Ps: Onde pega a Fire Stone?

Fire Stone:pokeathlon, bugcater(ñ sei como escreve) e alguma outro lugar mas no começo é estes 2 lugares.

Iria falar para vc ñ evoluilo no lv 30 "Flaaffy" para aprender Power Gem no lv47 ja o Ampharos só ira aprender no Lv 59, pelo visto vc ja evoluiu....

Vulpix, se vc evoluir cedo ñ ira aprender nada por lv.
ja vulpix aprende Fire Blast lv 47, Extrasensory lv 44, Payback lv 31, Flamethrower lv 24.....

vc poderia colocar um Scyther, Pinsir, Heracross....eevee e suas evoluções.....Sneasel, Hypno, Girafarig.....como é in-game vc pode por qualquer que vc queira mesmo...........
Nossa, não sabia que o Flaafy aprendia esse move nesse lv. Senão não evoluía ele logo no 30. O que você acha do Entei roaming de Johto? Vulpix, vai demorar treiná-lo, meu team está acima e alguns quase no 40, e eu preciso de um de fogo. Pra derrotar o Pryce e o seu Dewdong RestTalk.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por heart Sex 16 Mar 2012 - 13:09

Richie EZX escreveu:Nossa, não sabia que o Flaafy aprendia esse move nesse lv. Senão não evoluía ele logo no 30. O que você acha do Entei roaming de Johto? Vulpix, vai demorar treiná-lo, meu team está acima e alguns quase no 40, e eu preciso de um de fogo. Pra derrotar o Pryce e o seu Dewdong RestTalk.

O Entei é um boa......ja se vc quiser ficar com o Vulpix treine com o item Egg Luck que subira rapidamente o lv......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Richie Sex 16 Mar 2012 - 13:23

heart escreveu: O Entei é um boa......ja se vc quiser ficar com o Vulpix treine com o item Egg Luck que subira rapidamente o lv......
Ok, onde acho lucky egg antes da liga? Agora vi no bulbapedia, o Seel do Pryce vai ser fichinha com o ThunderPunch do Ampharos...O problema nem é o Piloswine, mas o Dewdong.... Vou pegar o entei mesmo. Usando o Surf de um Feraligatr lv 42, vc acha que ele morre em um hit? Tô com medo, ai ele só reapareceria depois da E4 mais forte...
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por heart Sex 16 Mar 2012 - 13:39

Richie EZX escreveu:
heart escreveu: O Entei é um boa......ja se vc quiser ficar com o Vulpix treine com o item Egg Luck que subira rapidamente o lv......
Ok, onde acho lucky egg antes da liga? Agora vi no bulbapedia, o Seel do Pryce vai ser fichinha com o ThunderPunch do Ampharos...O problema nem é o Piloswine, mas o Dewdong.... Vou pegar o entei mesmo. Usando o Surf de um Feraligatr lv 42, vc acha que ele morre em um hit? Tô com medo, ai ele só reapareceria depois da E4 mais forte...

Uma dica vá atrás do thunderbolt sera mais forte que thunderpunch.
contra Dewgong vc pode ussar moves de lutador ou eletrico que ira acabar facil facil....
Já Piloswine vc pode ir com Feraligatr que sera facil mesmo.......

Ps: faça uma atualização na 1° postagem sua sobre o seu time, para nos ficarmos sabendo como estão os seus pkmns....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Richie Sex 16 Mar 2012 - 14:49

heart escreveu: Uma dica, vá atrás do thunderbolt sera mais forte que thunderpunch.
contra Dewgong vc pode ussar moves de lutador ou eletrico que ira acabar facil facil....
Já Piloswine vc pode ir com Feraligatr que sera facil mesmo.......

Ps: faça uma atualização na 1° postagem sua sobre o seu time, para nos ficarmos sabendo como estão os seus pkmns....
Acabei de atualizar, heart, dá uma olhada lá.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 2 Empty Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos