Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

+4
GodFire
Yoshiro
Rowt
Gaudério
8 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham que seria melhor fazer na situação que eu estou?

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Barra21075%[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Barra210 75% 
[ 9 ]
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Barra2100%[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Barra21025%[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Barra210 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Gaudério Dom 19 Fev 2012 - 1:40

Bom, depois de tantos bugs na rom do HG que eu tenho, desisti de jogar, me deu vontade de jogar de novo, iniciei um novo jogo e tal, escolhi o inicial, e olha, Totodile Fêmea Jolly nature.
Leitor desta mensagem escreveu:Ta, e o que que isso tem de mais?
Simples, isso é uma excelente oportunidade de conseguir Dragon Dance para o Totodile, breedando com um Gyarados (não creio que seja difícil ou demorado obter um Magikarp).

Leitor desta mensagem escreveu:E a nature Jolly?
Se você já sabe que a espécie do pokémon é determinado pela mãe, e os movimentos são herdados do pai, já sabe como funciona os Egg Moves, e deve estar se perguntando o que a Jolly Nature tem a ver com isso, enfim, in-game eu ainda prefiro Adamant, mas Jolly está bem bom, se eu conseguir obter uma Everstone, e equipar na Totodile Fêmea na hora do Breeding, o filhote terá 50% de chances de nascer com a mesma nature da mãe, Jolly, no meu caso, assim, eu poderei ter um Totodile com Dragon Dance Jolly nature, agora me digam, sejam sinceros, na opinião de vocês, vale apena esse esforço?

Coisas que eu posso achar sozinho, mas que se puderem me falar, eu agradeceria:
Lembrando, estas perguntas são opcionais, uso a bulbapédia como fonte, só perguntei aqui porque não confio no meu inglês drunken

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Rowt Dom 19 Fev 2012 - 3:08

O Day Care em Johto fica na Route 24, se não me engano
Eu acho que esse totodile vale o esforço sim, e pode ser valioso em trocas
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Yoshiro Dom 19 Fev 2012 - 6:47

Cara, fazer isso pra jogar in-game é ridículo, você já tem enormes vantagens acima do seu oponente in-game, pra mim você só vai perder tempo o resultado vai ser o mesmo de que se você continuar jogando normal.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por GodFire Dom 19 Fev 2012 - 11:46

Eba! HG/SS é minha especialidade! Meu jogo preferido! delirando4
Para mim, vale muito a pena jogar HG/SS, mesmo ele estando meio bugado.

Respondendo suas perguntas:

Eu acho que não vale tão a pena fazer tudo isso só para jogar In-game. Magikarps você pode deixar no Day Care, os níveis sobem rapidinho, foi assim que consegui meu Gyarados. Mas a decisão é sua!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por brunoadds Dom 19 Fev 2012 - 20:59

:what: Isso é Uma desonra a o HG o o jogo mais facil de pokemon de ndsi e vc ainda quer fazer isso e ainda no In-Game :why: sem comentarios amigo minha dica é pega esse seu pokemon cria uma equipe e seja feliz.

Minha reação a ler o topico :mothergod:
A reação dos outros: :notalone:

Sem coments gente

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Mr.Sky Dom 19 Fev 2012 - 21:03

Eu acho melhor fazer um Totodile super forte e OVERPOWER agora do que depois que for level.100 pra pensar em jogar competitivo,se você não se preocupa pelo esforço,vale a pena sim,mas mesmo sem Dragon Dance,Feraligatr é um ótimo Pokémon,o melhor inicial desse jogo na minha opinião
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Gaudério Dom 19 Fev 2012 - 21:33

Tipo, eu sei que é in-game, mas dependendo do esforço (que pelas respostas de até agora, não será muito), vale apena esse Totodile, a não ser que eu termine ele em uma parte muito avançada do jogo, onde terei que treinar tudo denovo, fora isso eu não me incomodo com breeds e conseguir o Magikarp e a Everstone, a última pergunta foi exatamente neste sentido, por exemplo, se eu estiver me encaminhando para a E4 não vale apena eu voltar do zero, mas se eu estiver com os pokémons da equipe no level baixo, eu pego o Totodile com DD.

Não é difícil zerar um jogo de pokémon, outro motivo de fazer este Totodile é para uma distração...

Enfim, pelo que eu ouvi agora, das respostas, e não das críticas, é que vale apena sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por GodFire Dom 19 Fev 2012 - 22:30

Pelo jeito você quer muito esse Totodile, e parece ter tempo também. Acho que vale a pena sim. "-.- (demorei para procurar e responder todas aquelas perguntas, e nem um agradecimento... T_T) Ah, lembrando: seu Totodile provavelmente já vai ter evoluído até mesmo antes do 1º Gym, pois você terá várias coisas para fazer!


Última edição por Firewest_ em Dom 19 Fev 2012 - 22:33, editado 1 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Mr.Sky Dom 19 Fev 2012 - 22:32

Firewest_ escreveu:
seu Totodile provavelmente já vai ter evoluído até mesmo antes do 1º Gym, pois você terá várias coisas para fazer!

No 2º Gym o meu já era Feraligtr....
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Yellow_Pikachu Qua 22 Fev 2012 - 19:16

Vale muito sim, no meu pokemon White eu começei com um snivy, e veio femea, brave nature, eu consegui 3 eggs com ela um deles veio jolly nature e os outros dois docile, eu realmente é muito valioso em trocas, vc deveria fazer este esforço s !!!
Yellow_Pikachu
Yellow_Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Yockson Qua 22 Fev 2012 - 20:15

@brunoadds
Não é o jogo mais facil, ele tem o In-Game mais dificil de pokémon, até derrotar Red você está no In-Game, e lá que você realmente zera.
@On topic
Não perde tempo com isso não, zera normalmente :fuckthat:
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Gaudério Qua 22 Fev 2012 - 21:33

já tenho tudo que eu preciso pra fazer o totodile, só falta upar o Magikarp level 44 pra aprender Dragon Dance (como se fosse fácil)

Consegui o que eu precisava bem rápido '-'
só falta upar...

foi mais fácil que eu imaginei...

de certa forma acho divertido fazer breeds, mas dependendo da dificuldade para obter o que é necessário, ai não vale apena, o que não foi o caso...

Algumas curiosidades do save pra vocês:
Togepi veio Modest nature com Serene Grace, mas não estou interessado em Togekiss
o Magikarp veio Jolly, mas ele é só para passar Dragon Dance pra o Totodile
Time atual: Croconaw, Nidoran (M), Heracross, Zubat, Rattata (HM Slave)
Box: Togepi, Scyther, Sudowoodo, Yanma
Time planejado: Feraligatr, Nidoking, Heracross, Crobat, Tauros, Weezing
não estou pedindo opiniões para melhorar o time nem movesets, isso eu já tenho planejado =p

enfim, resolvido, mods, se quiserem podem trancar, pois vou fazer o breed

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]O que vocês fariam na minha situação? Empty Re: [Resolvido]O que vocês fariam na minha situação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos