FanRemake de Red e Blue
4 participantes
Página 1 de 1
FanRemake de Red e Blue
Muuuuiita gente já deve ter visto...mas
tem gente que não viu...
Achei legal até.
tem gente que não viu...
Achei legal até.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Re: FanRemake de Red e Blue
O 1º e o 3º são do mesmo projeto, dá pra ver como é difícil fazer um jogo em 3D... a movimentação do personagem parece um robô xD. Mas os gráficos até são bons (feitos em Cel Shading =O).
O segundo lebra bastante os gráficos de Black/White (melhorados), e a movimentação é melhor.
O segundo lebra bastante os gráficos de Black/White (melhorados), e a movimentação é melhor.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Tem razão, é bem difícil fazer os gráficos, mas ficou bom, tomara que terminem de fazer.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Pois é.
Tem um cara que está fazendo um remake lindo, com visão em terceira pessoa e com gráficos estonteantes. Não estou achando imagens agora, depois edito.
Tem um cara que está fazendo um remake lindo, com visão em terceira pessoa e com gráficos estonteantes. Não estou achando imagens agora, depois edito.
Frase pessoal : Só verdades.
Eu Até cheguei a ver o link no youtube(link do video nao do jogo) mais nem cliquei por... sei la nao deu vontade de ver e eu também não gosto muito de kantoh prefiro hoen
Megaman125- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos