Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own

Ir para baixo

[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Empty [FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own

Mensagem por Eros Dom 19 Fev 2012 - 19:14

Platypus
|
O Laboratório do Eros

Bem, povo, bem vindos ao meu escritório, que também vai funcionar como um blog pessoal meu aqui dentro da PM. Vou postar previews dos meus futuros projetos mais-que-ambiciosos (saibam que estou acostumado em pensar grande, a ponto de transformar uma eleição a prefeitura um verdadeiro plano de dominação global....)

Projetos Futuros!

~Luz e Matéria~

Tema: Aventura, Ação, Pokémon
Sinopse: Arina era uma aprendiz da líder de ginásio Sabrina, em Kanto, ela era um treinadora dedicada, até que percebeu que seus desejos eram pequenos demais, afinal, se tornar líder de ginásio não é grande coisa, ela, com autorização de sua mestra, deixa o ginásio de Saffron para se aventurar pelo mundo ao seu redor.

Cronograma da Primeira Fase:

Personagens:

Projetos Em Andamento!

~On My Own~


Tema: Aventura, Ação, Romance, Fantasia, Ficção Científica
Sinopse: Eo, um pequeno, porém bem sucedido país no meio do multiverso. Lá vivia Mono, um jovem príncipe, ele se sentia sozinho, ignorado pela mãe, irmã, e toda a sua côrte, desconhecido por muitos de seus súditos, impedido de criar amizades, decidiu deixar a vida na realeza de seu palácio para trás e seguir numa jornada rumo ao infinito.

Perfis Dos Personagens Que Acabaram de Sair do Forno:
Como ainda tem MUITA coisa em aberto nessa história, seria legal se vocês enviassem fichas com algum personagem para que eu avaliasse e talvez integrá-lo à fic.



Última edição por Eros em Ter 13 Mar 2012 - 17:29, editado 6 vez(es)
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Empty Re: [FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own

Mensagem por Eros Dom 4 Mar 2012 - 22:29

Realmente, o processo dessa fic ainda vai demorar um pouco, então estou fazendo ela engatinhar um pouco.

Passando aqui para notificar que outro personagem, novinho em folha já pode ser encontrado aqui, no tópico menos vigiado da galáxia!

Pepe Akemi says: Escritorio de Fan Fic inativo a mais de um mês, logo quando acontece isso ele é trancado, por isso caso queira reabri-lo so mandar uma Mp á algum FFM, então trancado.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF]Platypus - O Laboratório do Eros - Inscrições abertas para a fic On My Own Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos