| Ajuda no Time Pokemon Platinum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:35 | |
| Ola estou começando uma carreira no PP e queria a ajuda de vcs para formar um time.Toda ajuda é bem vinda pesso a colaboração de vcs e obrigado por ler isso ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:40 | |
| Que tal olhar nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aí você nos dá uma idéia de time que quer montar. Os movesets estão na área os pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:49 | |
| Bom ja tive uma idea geral de pokemons agr precizo de ajuda nos movesets.O pokes são: Empoleon Togekiss Abomasnow Lucario Garchomp Gliscor São esses ai não importa a dificuldade de treinar e encontrar eu vou ter esse time. - Spoiler:
Mais antes precizo da ajuda nos movesets
________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Dark_Azelf Membro