| Ajuda no Time Pokemon Platinum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:35 | |
| Ola estou começando uma carreira no PP e queria a ajuda de vcs para formar um time.Toda ajuda é bem vinda pesso a colaboração de vcs e obrigado por ler isso ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:40 | |
| Que tal olhar nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aí você nos dá uma idéia de time que quer montar. Os movesets estão na área os pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:49 | |
| Bom ja tive uma idea geral de pokemons agr precizo de ajuda nos movesets.O pokes são: Empoleon Togekiss Abomasnow Lucario Garchomp Gliscor São esses ai não importa a dificuldade de treinar e encontrar eu vou ter esse time. - Spoiler:
Mais antes precizo da ajuda nos movesets
________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:51 | |
| movesets aqui ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:54 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- movesets aqui
:jackie: .Cara agradeço mais se eu peço ajuda nos movesets é que eu quero ajuda não é então não tem possibilidades de eu ver os movesets(tem sim mais precizo ver as sugestões que o povo vai me dar)entendeu man então obrigado pela ajuda :joinha: ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:56 | |
| - brunoadds escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- movesets aqui
:jackie: .Cara agradeço mais se eu peço ajuda nos movesets é que eu quero ajuda não é então não tem possibilidades de eu ver os movesets(tem sim mais precizo ver as sugestões que o povo vai me dar)entendeu man então obrigado pela ajuda :joinha: Não percebe que isso é pra evitar muita quantidade de posts? e acho que os Movesets da área já dão sugestões e explica direitinho o que cada set faz,é só ler todos e ver o que achar melhor,não é difícil | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 20:57 | |
| - brunoadds escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- movesets aqui
:jackie: .Cara agradeço mais se eu peço ajuda nos movesets é que eu quero ajuda não é então não tem possibilidades de eu ver os movesets(tem sim mais precizo ver as sugestões que o povo vai me dar)entendeu man então obrigado pela ajuda :joinha: :what: Esses movesets foram feitos pelo "Povo" e também feitos para as pessoas olharem e pararem de pedir Movesets nessa área. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 21:01 | |
| Eu sei mais eu estou indecizo e precizo da ajuda dos menbros :awesome: | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 21:02 | |
| - brunoadds escreveu:
- Eu sei mais eu estou indecizo e precizo da ajuda dos menbros :awesome:
Foram os membros que fizeram :poker: ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 21:05 | |
| - brunoadds escreveu:
- Eu sei mais eu estou indecizo e precizo da ajuda dos menbros :awesome:
A maioria dos membros copiarão os sets e colarão aqui dizendo que são OS MELHORES eu não precisei da ajuda dos membros para fazer moveset de cada Pokémon pra cada jogo que eu jogasse,é só pesquisar melhor ._. | |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum Dom 19 Fev 2012 - 21:18 | |
| Pq e tão dificil achar aqueles cara que pesquisão golpes veem estratégias e tal mais dexa pra la né ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda no Time Pokemon Platinum | |
| |
|
| |
| Ajuda no Time Pokemon Platinum | |
|