Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM

Ir para baixo 
+4
Guilherme
Dark_Azelf
Random Mudkip
DarkraiXP
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DarkraiXP
Membro
Membro
DarkraiXP


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 9:33

Olá pessoal, eu sou meio que novo no fórum mas escutem o que tenho a dizer!

Bem comecei a 3 dias jogar o Pokemon Platinum(PP), e no meio da historia fiquei chateado por nao poder ter os pokemons que mais quero, como Electivire, eu jogo no emulador NOSGBA, assim procurei vários meios para conseguir evoluir meu electabuzz, porem não consegui.

AGORA>> achei um codigo que me ajuda a resolver esse problema, e um macete, que garanto, 10000% de chance de funcionar, se você fizer direitinho, é muito simplessssssss.

MAS ANTES EU AVISO, NÃO ESTRAGUE SEU JOGO USANDO ESSE CODIGO PARA CAPTURAR LENDARIOS, É MEU ULTIMATO, UTILIZE COMO ULTIMO RECURSO E PARA APENAS OS POKEMONS QUE PRECISAM DE TROCA PARA EVOLUIR, ISSO SE VOCÊ NÃO TIVER OUTRO MEIO.

Escolha o pokémon/level do pokémon que aparece

Requisitos: ter adquirido o Pokétch (necessita da calculadora)

Pokémon: digite o nº da National Dex do pokémon desejado( NÃO O DO JOGO, VAI NO SEREBII.NET E PEGUE) na calculadora e aperte L
Ex.: para Bulbasaur, digite 1 na calculadora e aperte L, para Arceus, digite 493 na calculadora e aperte L

Level: digite o level level (1-100) desejado na calculadora e aperte R( ESSE É DISPENSÁVEL, É SÓ IR EM UM LUGAR COM POKEMON DE LEVEIS AUTO, FICA ATE MAIS FÁCIL, RECOMENDO ISTO)

94000130 FDFF0000
62101D40 00000000
B2101D40 00000000
D9000000 00111D10
C0000000 0000000C
DC000000 00000004
D6000000 000233E8
D1000000 00000000
C0000000 0000000A
D6000000 000233E8
D2000000 00000000
94000130 FEFF0000
62101D40 00000000
B2101D40 00000000
D9000000 00111D10
C0000000 0000000C
D6000000 000233E8
DC000000 00000004
D2000000 00000000
94000130 FFFB0000
62101D40 00000000
B2101D40 00000000
DA000000 00111D10
D4000000 00002400
D3000000 00000000
D7000000 020738D4
D2000000 00000000

USEI NO MEU, FUNCIONA, PEQUEI ISTO NO PRÓPRIO SITE DO MYTHOLOGY, VLW GALERA
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 13:33

Que ridículo.. Desse jeito, iria mudar os IVs, resetar os EVs e os moves.. Enfim, não seria o seu pokémon.

Ainda é melhor usar Pokégen pra transferir pra Hack Rom que eu não me recordo o nome, que faz os pokémons que evoluem por trade evoluirem por lv, evoluir eles lá e depois trazer de volta...

Pelo menos assim é um método "honesto"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 13:46

Mais fácil ainda é usar pokesav, quando tiver no nível que vc quer que ele evolua coloque ele como o pokemon que vc quer e pronto.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:03

1º : Sem graça
2º : Sem graça
3º : Evite usar excesso de Caps Lock
4º : Sem graça
5º : Sobretudo, é sem graça.


Última edição por Shardan em Seg 20 Fev 2012 - 14:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:05

Shardan escreveu:
1º : Sem graça
2º : Sem graça
3º : Evite usar excesso de Caps Lock
4º : Sem graça

Esqueceu de citar que é Sem graça.
:fuckthat:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:17

É mesmo, vou editar :fuckthat:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkraiXP
Membro
Membro
DarkraiXP


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 7:55

Shardan escreveu:
1º : Sem graça
2º : Sem graça
3º : Evite usar excesso de Caps Lock
4º : Sem graça
5º : Sobretudo, é sem graça.

Malsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Neutral
Edit by andergiehl: Evite repetir milhões de vezes caracteres numa sequência imensa sem algum espaçamento, pode quebrar o layout, tome mais cuidado com isso.

Edit:
RandomDitto escreveu:
Que ridículo.. Desse jeito, iria mudar os IVs, resetar os EVs e os moves.. Enfim, não seria o seu pokémon.

Ainda é melhor usar Pokégen pra transferir pra Hack Rom que eu não me recordo o nome, que faz os pokémons que evoluem por trade evoluirem por lv, evoluir eles lá e depois trazer de volta...

Pelo menos assim é um método "honesto"

É concordo com você, só que pensa bem, as vezes uns não conseguem fazer, como eu, que tentei fazer o que você disse, e do cara ali embaixo, mas não consegui, então.... por isso disse, "usar como ultimo recurso" mas vlw pelo coments Very Happy




Última edição por andergiehl em Ter 21 Fev 2012 - 17:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 8:25

Use o 4ª Gen evolution editor para patchear a rom para não precisar de trades. Coloque eles Lv. 40 e os que evoluem com troca e item para evoluirem com Lv. UP segurando esse item. Melhor do que usar cheats.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 9:25

Cuidado com o Double Post aí. Mas dá pra usar Pokesav, não é injusto e é mais legal. Não falei que você é sem graça, falei que usar cheat é sem graça. Hallooowww!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkraiXP
Membro
Membro
DarkraiXP


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 14:31

Shardan escreveu:
Cuidado com o Double Post aí. Mas dá pra usar Pokesav, não é injusto e é mais legal. Não falei que você é sem graça, falei que usar cheat é sem graça. Hallooowww!

Caraca eu sabia que você estava falando do cheat, eu também não gosto de usar, por isso eu disse que usa-se como ultimo recurso, mas meu primo doente falou para eu dizer isso ''-- nusss lekk que vergonha desculpa ai. O que é doble post ?, kk sou novo em forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 14:38

Postar 2 mensagens seguidas, é quase como um flood. Apaga uma e edita a outra. Pokésav deve ser usado como último recurso. Cheats = NEVER.
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 18:14

Só de ler o titulo do tópico eu já percebi que era cheat.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds
Membro
Membro
brunoadds


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue3 / 103 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 18:31

@shardan ganhei essa alerta aki por avisar os menbros de duple post e tal uma dica fika na sua.E cara esse topico e inultil ultimo recurço o caramba vc acha q agente não conhece esse cheat a vai pra um forum de nub então no propria PM site officil tem esse codigo seu cara de pal.

Sua reação a fazer o topico: :awesome:
Nossa reação a ler o topico: :jackie: :what: 🤦 :cerealspit: :yuno: :mothergod: :redeyes:

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:04

brunoadds escreveu:
@shardan ganhei essa alerta aki por avisar os menbros de duple post e tal uma dica fika na sua.E cara esse topico e inultil ultimo recurço o caramba vc acha q agente não conhece esse cheat a vai pra um forum de nub então no propria PM site officil tem esse codigo seu cara de pal.

Sua reação a fazer o topico: :awesome:
Nossa reação a ler o topico: :jackie: :what: 🤦 :cerealspit: :yuno: :mothergod: :redeyes:

Sim, claro, ganhou um alerta por avisar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds
Membro
Membro
brunoadds


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Left_bar_bleue3 / 103 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:11

Eu disse dica e foi para o shardan,e sim eu ganhei por avisar esta nas regras caso vc não tenha lido(há vc não leu)então so responda se tiver a resposta para ele

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como obter os seguinte pokemon em platinum?
» como obter pokemons shiny em platinum?
» Como inserir codigos em pokemon platinum
» como acho pokemon platinum em portugues?
» (Duvida ) Como fazer poffins perfeitos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: