Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM

Ir para baixo 
+4
Guilherme
Dark_Azelf
Random Mudkip
DarkraiXP
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:16

brunoadds escreveu:
Eu disse dica e foi para o shardan,e sim eu ganhei por avisar esta nas regras caso vc não tenha lido(há vc não leu)então so responda se tiver a resposta para ele

De fato, eu não li as regras. Eu uso simplesmente a regra do bom senso, diferente de você, que acha tão importante ler as regras, e no final das contas você tem um alerta e eu não, né?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds
Membro
Membro
brunoadds


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:22

quer jogar pra esse lado não,Eu posso ter uma alerta mais ela ja servio para me corrigir antes dela eu fazia muitas coisas sem pensar e se for jogar pra esse lado eu estou mais tempo na PM do que vc então pra min vc é um novato não vou gastar meu folego com isso e com vc e patetico um completo nub que entra em topicos para criar confusões e se tem algo comtra min diga oq,eu tento ajudar as pessoas menos as que fazem esse tipo de topico(uma perda de tempo)E vejo que vc tem bastante imaturidade alguem de 16 arranjando confusão com um de 11 e ainda perdeu a rasão mais faser oq crianças são assim e espero que o assunto acabe aki(acaba aki) até mais

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:26

brunoadds escreveu:
quer jogar pra esse lado não,Eu posso ter uma alerta mais ela ja servio para me corrigir antes dela eu fazia muitas coisas sem pensar e se for jogar pra esse lado eu estou mais tempo na PM do que vc então pra min vc é um novato não vou gastar meu folego com isso e com vc e patetico um completo nub que entra em topicos para criar confusões e se tem algo comtra min diga oq,eu tento ajudar as pessoas menos as que fazem esse tipo de topico(uma perda de tempo)E vejo que vc tem bastante imaturidade alguem de 16 arranjando confusão com um de 11 e ainda perdeu a rasão mais faser oq crianças são assim e espero que o assunto acabe aki(acaba aki) até mais

Se alguém aqui perdeu a razão, é você.

Você não tem argumento nenhum, só fica "Mimimimi hurr durr ceu nubi ço entra nus topiku1!111", e ainda acha que tem direito de estar certo.

Aliás, quem gosta de fazer confusão aqui é você, já que em todos os tópicos você é sempre o primeiro a ofender.

E aliás, eu estou cagando e andando se você é mais velho que eu no fórum ou não, isso nunca provou nada e não é agora que vai provar, então não use isso como argumento e vamos discutir como pessoas civilizadas, ok?

E mesmo se isso fosse de fato um argumento válido, você só é um mes e meio mais velho que eu no fórum, então fail pra você champz :fuckthat:
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:54

RandomDitto escreveu:
brunoadds escreveu:
quer jogar pra esse lado não,Eu posso ter uma alerta mais ela ja servio para me corrigir antes dela eu fazia muitas coisas sem pensar e se for jogar pra esse lado eu estou mais tempo na PM do que vc então pra min vc é um novato não vou gastar meu folego com isso e com vc e patetico um completo nub que entra em topicos para criar confusões e se tem algo comtra min diga oq,eu tento ajudar as pessoas menos as que fazem esse tipo de topico(uma perda de tempo)E vejo que vc tem bastante imaturidade alguem de 16 arranjando confusão com um de 11 e ainda perdeu a rasão mais faser oq crianças são assim e espero que o assunto acabe aki(acaba aki) até mais

Se alguém aqui perdeu a razão, é você.

Você não tem argumento nenhum, só fica "Mimimimi hurr durr ceu nubi ço entra nus topiku1!111", e ainda acha que tem direito de estar certo.

Aliás, quem gosta de fazer confusão aqui é você, já que em todos os tópicos você é sempre o primeiro a ofender.

E aliás, eu estou cagando e andando se você é mais velho que eu no fórum ou não, isso nunca provou nada e não é agora que vai provar, então não use isso como argumento e vamos discutir como pessoas civilizadas, ok?

E mesmo se isso fosse de fato um argumento válido, você só é um mes e meio mais velho que eu no fórum, então fail pra você champz :fuckthat:

Por favor parem de mimimi, se não haverá consequências Twisted Evil Mais uma coisa, a regra sobre citar regras foi modificada (a um tempo já vush), recomendo vocês lerem todas as regras novamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
DarkraiXP
Membro
Membro
DarkraiXP


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 20:59

brunoadds escreveu:
@shardan ganhei essa alerta aki por avisar os menbros de duple post e tal uma dica fika na sua.E cara esse topico e inultil ultimo recurço o caramba vc acha q agente não conhece esse cheat a vai pra um forum de nub então no propria PM site officil tem esse codigo seu cara de pal.

Sua reação a fazer o topico: :awesome:
Nossa reação a ler o topico: :jackie: :what: 🤦 :cerealspit: :yuno: :mothergod: :redeyes:

Cara de pal é você cara, presta atenção, você acha que criei esse tópico aqui atoa? eu vim no próprio fórum para ver como eu conseguia a evolução desses pokemons. e tinha muito tópico a respeito, e neles vi um monte de gente sabendo nada, sem nenhuma ideia de o que fazer.

esse é o primeiro tópico que faço na p.... da vida então abaixa esse teu nariz ao me xingar cara, eu to dizendo e não tomei alerta, posso até tomar agora, mas se liga cara não fiz nada para você...
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 21:40

Tópico trancado. Isso vai dar flame l0k0 se não fechar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM   Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como obter o pokemon de troca sem realiza-la! PLATINUM
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como obter os seguinte pokemon em platinum?
» como obter pokemons shiny em platinum?
» Como inserir codigos em pokemon platinum
» como acho pokemon platinum em portugues?
» Como evoluir Pokémon sem troca-los?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: