Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo irá anunciar um novo jogo

+5
Rowt
Happy
Random Mudkip
rafaelregd
IEdu
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por IEdu Qua 22 Fev 2012 - 11:19

Pois é eu tinha visto no Serebii que só foi novidades daquele nobung sei la das quantas ):

Pelo menos tem alguma esperança em Pokémon Smash ((((((:

________________
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por Spin Qui 23 Fev 2012 - 18:12

Aposto no gray. Por muitas vezes disse que não sairia gray ou remakes, mas agora é a hora. Assim que o noribunaga (ou seja la o que for) sair no Japão, começa a vazar as notícias sobre o gray. Primeiro um fake fake (algo para pensarem que é fake, mas na verdade não), depois a confirmação, depois uma screenshot aqui e outra ali, depois vídeos, mais informações vazadas e para então em outubro sair. Tipo, como quase sempre acontece com os jogos da série principal xD.

________________
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por enzo pikachu Qui 23 Fev 2012 - 18:20

na verdade eles podem também começar com os remake rs
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por Spin Qui 23 Fev 2012 - 18:39

Com um filme estrelando Keldeo e Kyurem vindo aí, entre gray e remakes eu aposto no gray. Eu queria que fosse remakes, mas acho que será gray.

________________
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 23 Fev 2012 - 19:44

É Gray! Certeza. Só espero que tenha um Move Tutor pra aumentar a movepool de Pokémons que precisam, como a Lilligant.
Mas eu queria as Remakes logo.

________________
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por IEdu Qui 23 Fev 2012 - 20:27

Spin escreveu:Com um filme estrelando Keldeo e Kyurem vindo aí, entre gray e remakes eu aposto no gray. Eu queria que fosse remakes, mas acho que será gray.
A Nintendo deixo na cara que ia ser lançado esse ano pokémon gray desde aquela revista onde que falava sobre um poder não visto do Kyurem.
Aposto em Pokémon Gray , mas assim como você queria os remakes (hoenn é muito massa).

________________
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo irá anunciar um novo jogo - Página 2 Empty Re: Nintendo irá anunciar um novo jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos