o que aconteceu com os canais do Zé Graça?
4 participantes
Página 1 de 1
o que aconteceu com os canais do Zé Graça?
Bom galera, eu vejo os vídeos do zegraca3, e acabei lembrando ano retrasado ou até antes tinha um que era o zgraca1, era o mesmo cara e engraçado do mesmo jeito.
Eu imagino que antes de existir o zgraca1 existiu o zegraca, e soube que na mesma época do zegraca1 teve o superjoegrace, que também não está disponível.
Imagino eu que tenha existido 3~5 canais, mais eu me pergunto, o que aconteceram com eles, por que foram banidos? Imagino que não foi o Guru que os deletou, já que ele continua fazendo vídeos hoje em dia.
Alguém sabe?
Eu imagino que antes de existir o zgraca1 existiu o zegraca, e soube que na mesma época do zegraca1 teve o superjoegrace, que também não está disponível.
Imagino eu que tenha existido 3~5 canais, mais eu me pergunto, o que aconteceram com eles, por que foram banidos? Imagino que não foi o Guru que os deletou, já que ele continua fazendo vídeos hoje em dia.
Alguém sabe?
SteveMiner- Membro
Alerta :
Re: o que aconteceu com os canais do Zé Graça?
Provavelmente por copyright, dos diversos vídeos que ele upava. No momento ele só está postando vídeos de jogos pois está tentando convencer o youtube a deixá-lo postar seus vídeos normais. Ele já explicou isso várias vezes no twitter.
Frase pessoal : Só verdades.
Re: o que aconteceu com os canais do Zé Graça?
O zegraca1 foi deletado justamente porque ele postou um vídeo com conteúdo de um blog, o 2 foi a mesma coisa, só que dessa vez material retirado do próprio Youtube, agora tem o zegraca3 que ainda não foi deletado, porque ainda não ocorreu nada do tipo, sobre o superjoegrace nada aconteceu
Alerta :