Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

+54
Juan Ftm the best
MewZX
Yockson
Robert Jurgen
Nagato Sinnoh
Luccas
matpower
dragonoid
caio_dr
marina may
~Tiger
acell
IEdu
Diamandis
-Lucks
rafaelregd
xmc
Roms
!!!lucasXD
Hike
FreeRafa
zerato
cocotinha_white124
dan_poke
Rowt
Lux.
Death Eater
pietrosaggioro
Habib
Eros
Kyun
Raylan
marcos-zx
Davi
Lol1200
Sinis
Richie
Theus
Laikai
Matt Winchester
Asami
Isr
SuperPikachu
Steelype
IceKyurem
Nothermoraes
knew
**Hitallo**
Petruchio
GodFire
Happy
Phantom_Shaymin
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
58 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por SuperPikachu Dom 26 Fev 2012 - 13:06

Lux. escreveu:
Pra começar, é YIN e YANG, deixem de falar "Ying" ou "Yn", não acho incompleto não, queriam que o Kyurem se tornasse oque? Algo tão [palavra censurada] como o Arceus?
Daí eu olho para o giratina, ele tem sua land form e sua Origin Form, o Kyurem se fosse para ter sua origin form, não iria ter esses malditos 2 jogos! Por que?
Por que geralmente no 3º jogo geralmente, como falei anteriormente, serve pra unir os 2 jogos anteriores e desemaranhar a suas histórias...
Se o Kyurem em black/white representava o Wuji (Ausência de qualquer elemento do tao) agora ele vai apresentar uma forma que represente somente o Yin, e outra que represente somente o Yang, não creio que haverá uma que represente o Tao absoluto (a presença perfeita do Yin/Yang).
Mas né, essa gen já está completamente avacalhada, não espero mais nada.

Ok, ok. Achava que tinha "g" no fim de Yin. Desculpa. E sim, se o "dragão original" era a chave pra controlar Unova, e esse dragão se separou em Reshiram e Zekrom, e o que "sobrou" dele se tornou o Kyurem ou algo assim, ele deveria ser capaz de voltar a ser o "original". E quem disse que ele não poderia ter uma outra forma? Serem 2 jogos não diz nada. Black Kyurem em uma, White Kyurem em outra, e uma terceira forma atingida atraves de um item de evento, talvez, ou quando Kyurem, Zekrom e Reshiram se encontram exatamente no mesmo momento. Ou qualquer outra coisa que o Masuda possa pensar.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Asami Dom 26 Fev 2012 - 13:08

Lux. escreveu:
SuperPikachu escreveu:
Laikai escreveu:
Eros escreveu:Triste que vai ser pro 3DS, Pokémon + Nobunaga's Ambition vai ser o ÚLTIMO TITULO PARA O DS, o que vai ser chato, mas fazer o que... É o evolucionismo.
:pokerface: :jackie:
Eles já não disseram que vai ser pro DS umas 1000 vezes???
Estão reclamando por isso até agora!

E gente acho que o Masuda está guardando uma 3ª forma, tem que estar!
Eu sinto algo incompleto nessas, exatamente como na fora original!

Também acho isso. Kyurem é Wuji, Reshiram e Zekrom são Ying e Yang. Quando o Kyurem absorve (ou seja la o que ele faz) o Ying, por exemplo, ele só tem Ying, e se ele era o "Dragão Original", ele deveria representar Ying e Yang. Quem sabe tenha White Kyurem, Black Kyurem e Perfect Kyurem(eu ia dizer Origin ou Original, mas o Giratina ja tem Origin Form, entao...).

Pra começar, é YIN e YANG, deixem de falar "Ying" ou "Yn", não acho incompleto não, queriam que o Kyurem se tornasse oque? Algo tão [palavra censurada] como o Arceus?
Daí eu olho para o giratina, ele tem sua land form e sua Origin Form, o Kyurem se fosse para ter sua origin form, não iria ter esses malditos 2 jogos! Por que?
Por que geralmente no 3º jogo geralmente, como falei anteriormente, serve pra unir os 2 jogos anteriores e desemaranhar a suas histórias...
Se o Kyurem em black/white representava o Wuji (Ausência de qualquer elemento do tao) agora ele vai apresentar uma forma que represente somente o Yin, e outra que represente somente o Yang, não creio que haverá uma que represente o Tao absoluto (a presença perfeita do Yin/Yang).
Mas né, essa gen já está completamente avacalhada, não espero mais nada.

Concordo, pois o mundo pokémon não é digimon para ficar fazendo fusões e também não é DBZ, e pokémon nunca teve isso. Tem gente por ai que acha isso, mas não é, só tem praticamente 3 cabeças e etc, mas nem é fusão, se for para argumentar argumente como Lux, que está completamente certo de que essa geração se superou plagiando outros animes. E Slowbro não é fusão, só o anime que diz isso. Dodrio ou Doduo tem outras cabeças mas não é uma fusão, parem de comparar o que não tem nada haver e vejam que isso é pura enganação para pegar dinheiro, como o jogo todo de pokémon, e assim eles ganham dinheiro com uma ideia medilcre de fazer 2 jogos em vez de um terceira versão com o Tao completo. Nitendo merece palmas >.<


Última edição por ~Jet em Dom 26 Fev 2012 - 13:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros no espaçamento das frases, teclado u.u')

________________
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 14_temperance
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012 - 13:19

Não duvido mais de nada , mas será que vão separar o Zekrom e o Reshiram , em jogos diferentes

Pessoal com esse lançamento podemos acreditar em remakes de Ruby & Saphire , Um novo jogo para GBA , Pokémon Stadium 4 para N64 , a continuação de XD Gale of Darkness

Esses dois jogos vão ser demais , como eu joguei White , vou jogar White 2


Última edição por empoleonmega1 em Seg 27 Fev 2012 - 17:49, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por IEdu Dom 26 Fev 2012 - 13:28

Kurosaki Lucas escreveu:• Phantom_Shaymin, os jogos se chamarão Pokémon White 2 e Pokémon Black 2, muita originalidade, né?
• jonatking e **Hitallo**, bom, isso vocês ainda terão de esperar pra saber. Hoje foi somente o anúncio do jogo, e como ele será lançado provavelmente, ou pelo que entendi, em Junho, até lá as CoroCoros irão continuar fazendo matérias e mais matérias sobre os novos jogos, aí agente descobre.

Bem, eu irei comprar Pokémon Black Two, só pra jogar com o Kyurem versão Zekrom, sim galera, reparem que agora o Kyurem-Zekrom será da versão negra e o Kyurem-Reshiram será da versão branca. daora né?
Enfim, vou comprar meu 3DS e Pokémon Black Two no ano que vem. *-* Nem vou jogar as versões em japa pra não matar a curiosidade de jogar no console.

Eu também quero pegar o Black 2 só pra jogar com o meu querido Zekrom **********.********* ( e minha irmã vai provavelmente pegar o do Reshiram)

________________
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por SuperPikachu Dom 26 Fev 2012 - 13:33

~Jet escreveu:
Concordo, pois o mundo pokémon não é digimon para ficar fazendo fusões e também não é DBZ, e pokémon nunca teve isso. Tem gente por ai que acha isso, mas não é, só tem praticamente 3 cabeças e etc, mas nem é fusão, se for para argumentar argumente como Lux, que está completamente certo de que essa geração se superou plagiando outros animes. E Slowbro não é fusão, só o anime que diz isso. Dodrio ou Doduo tem outras cabeças mas não é uma fusão, parem de comparar o que não tem nada haver e vejam que isso é pura enganação para pegar dinheiro, como o jogo todo de pokémon, e assim eles ganham dinheiro com uma ideia medilcre de fazer 2 jogos em vez de um terceira versão com o Tao completo. Nitendo merece palmas >.<

Seus argumentos são válidos, porém, não se esquecam do Zapmolcuno, a fusão dos 3 pássaros lendários no mangá. Fusão não é algo novo, e se plagiou algo, plagiou no começo. E tem alguns jogos que dizem que Magneton são 3 Magnemites Metang são 2 Belduns e Metagross são 2 Metangs. E mesmo que essa fosse a primeira fusão. E dai? O plagio se caracteriza por uma ideia IDENTICA implantada em algo. Você pode ser basear em algo pra escrever um texto, por exemplo. Se você pensar "ah, usar fusão é plagio de Digimon e DBZ", usar Yin e Yang é plagio do xintoismo, falar de Dialga e Celebi é dizer que viagens no tempo são possiveis(tema abordado em dezenas de filmes e seriados), e Mewtwo seria um plágio, por ele ser um clone, e Pokémon não ter introduzido a ideia de clonagem ao planeta Terra.
Bom, eu gostei e ponto. Você não gostou e ponto. Seus argumentos são válidos, como acredito que os meus e de outros sobre isso ser bom também é.
Não vou mais sobre ser bom ou ruim ou bla bla bla. Acho que os jogos tem potencial e que Kyurem terá mais uma forma, que o Masuda não quer revelar ainda. Temos 3 meses pra descobrir através de Coro Coro e filme. Deixe o tempo fazer sua mágica e nos revelar todos os segredos sobre esses jogos

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Nagato Sinnoh Dom 26 Fev 2012 - 13:35

Tomara que chegue logo em Ing Europeu ou Americano, n gosto do JP Mad

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 26 Fev 2012 - 13:45

Os caras viajam muito na maionese...

Entrando nesse clima, levantei aqui uma hipótese:

Reshiram está adormecido na Light Stone, certo?
Zekrom está adormecido na Dark Stone, certo?

e se nesses novos games esses itens deixassem de ser Key Items e passassem a ser Hold Items?

Kyurem, segurando a Light Stone, onde Reshiram está adormecido, se transformaria no White Kyurem. Segurando a Dark Stone, onde Zekrom está adormecido, se transformaria no Black Kyurem. Talvez isso explicaria a "fusão".
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Sinis Dom 26 Fev 2012 - 13:52

A God Stone me vem em mente agora... ~le viajando na maionese
E... Ice Burn + Freeze Shock, meu povo!

________________
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por ~Tiger Dom 26 Fev 2012 - 13:53

Phantom_Shaymin escreveu:Pra quem está reclamando das fusões, isso não é e nunca foi novidade no mundo Pokémon.
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 51Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 85Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 102Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 80Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 82Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 415Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 584

Existem vários Pokémons formados por mais de um indivíduo.

MAs nós não fundimos eles, eles se fundem sozinhos, no caso agente iria fundir o Não-Praiano Kyurem e o Kyurem Negão.

________________

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Petruchio Dom 26 Fev 2012 - 13:59

agora eu me pergunto, e dai que seja plagio de digimon, hoje em dia nada é original, é tudo copiado, vale lembrar que digimon é copia de pokémon, assim como dinosauro rei também é plagio mal feito
E se não me engano, parece que até yugiho é plagio de pokémon, por causa do sucesso de pokemon trading card game de game boy
e dai que seja, uns vem reclamando que pokémon sempre é mesma cosia, eles pensam em renovar um pouco já vem gente reclamando, na boa, se não gostou não jogue e ponto, pois eu adorei, fugiu de todas expectativas
a e eu reparei que tem gente que falou q não gostou do nome das formas de kyurem, mas eu acho q este é o menos importante, pq oq adiante o nome ser um super e mega nome e o jogo ser uma porcaria? E queriam o que? ele não é um novo pokemon pra ter um novo nome, é quinem o giratina, continua o mesmo nome eles não colocaram outro nele, apenas colocaram orign e altered form, a mesma coisa com o shaymin, rotom e outros pokemon
Bem, esta é minha opinião, desculpe pelos erros de português, e também eu não estou falando mal de ninguém, apenas estou falando o que eu penso, pq eu também sou da família e também quero opinar

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por acell Dom 26 Fev 2012 - 16:01

Exatamente ainda tem coisa incompleta nessa forma acho que ainda tem a terceira forma pra ficar o TAO a presença do yin e yang nao que nao esteja legal assim mais se ja nos deram a surpresa de 2 jogos ao inves de so 1 podem dar a terceira forma a o kyuremu ne.
piadinha:
Spoiler:

________________
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Yockson Dom 26 Fev 2012 - 17:23

Pokemon BW2, vou baixar no R4 pouco após lançar, adoro Kyurem e o Kyurem Zekrom ficou muito doido.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 26 Fev 2012 - 17:45

jonatking escreveu:agora eu me pergunto, e dai que seja plagio de digimon, hoje em dia nada é original, é tudo copiado, vale lembrar que digimon é copia de pokémon, assim como dinosauro rei também é plagio mal feito
E se não me engano, parece que até yugiho é plagio de pokémon, por causa do sucesso de pokemon trading card game de game boy
e dai que seja, uns vem reclamando que pokémon sempre é mesma cosia, eles pensam em renovar um pouco já vem gente reclamando, na boa, se não gostou não jogue e ponto, pois eu adorei, fugiu de todas expectativas
a e eu reparei que tem gente que falou q não gostou do nome das formas de kyurem, mas eu acho q este é o menos importante, pq oq adiante o nome ser um super e mega nome e o jogo ser uma porcaria? E queriam o que? ele não é um novo pokemon pra ter um novo nome, é quinem o giratina, continua o mesmo nome eles não colocaram outro nele, apenas colocaram orign e altered form, a mesma coisa com o shaymin, rotom e outros pokemon
Bem, esta é minha opinião, desculpe pelos erros de português, e também eu não estou falando mal de ninguém, apenas estou falando o que eu penso, pq eu também sou da família e também quero opinar

Também não acho necessário inventarem nomes novos como Kyurekron, mas acho que ficaria bem melhor se fosse Kyurem Yin e Kyurem Yang.

________________
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 8myJZtt
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por MewZX Dom 26 Fev 2012 - 18:08

É uma nova forma e não fusão!
Realmente acho que você vai ter uma continuação só que acho também que você não vai começar no castelo de N!

Agora como ficaria a "Vila dos dragões" uma parte tecnológica outra antiga, e a WF e BC, vamos acessar as duas ou vai ser White forest para White 2 e Black City para Black 2?

________________
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 26 Fev 2012 - 18:39

acho legal a ideia mas sinda não descarto um gray... afinal acho que kyuren tao vai existis pois se você reparar nas imagens você pode notar que onde rechiram fica aparecendo na fusão com kiuren é oposto a onde zekrom se funde...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! - Página 7 Empty Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos