| Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. | |
|
+10Yockson kiy.Asgard -Shiny AshOak kanino Dark_Azelf red mayer OriginalOne Cap'n Cook' acell 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 10:30 | |
| Eu achei um na rota 6 queria saber se e possivel ou foi bug. | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 10:39 | |
| Um bug, claro. E dos grandes! ________________ Set por meu | |
|
| |
acell Membro
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 10:42 | |
| E mais estranho que quando eu olho a area dele na pokedex aparece na rota 6 mesmo e a area dos outros iniciais tambam aparece. | |
|
| |
OriginalOne Membro
Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 11:14 | |
| Comigo já deu bug parecido. Só que eu achei um Darkrai na rota 3 em Unova. ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
|
| |
red mayer Membro
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 11:16 | |
| E normal, alguns roms do site da mythology tão com uns problemas.
Em Emerald, os gráficos da cidade inicial tão todos trocados, e tem "???" Pokémons e Bulbasauros na grama do lado do laboratório. Onde nao era nem pra ter grama. | |
|
| |
acell Membro
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 12:51 | |
| e isso galera parece que meu jogo ta deliciosamente bugado. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Dom 26 Fev 2012 - 13:03 | |
| Não é bug, são roms modificadas, eu já coloquei meu emerald pra capturar todos os iniciais na primeira rota do jogo, ainda achar Larvitar, Beldum e Bagon. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
kanino Membro
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Qui 1 Mar 2012 - 18:37 | |
| Sua rom deve estar modificada manda o link de onde você baixou a rom por mp ________________ Team Black 2 Black 2 Dragon team | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Qui 1 Mar 2012 - 20:24 | |
| É uma HackRom, alguém mais fez um post assim e, todos disseram que é uma HR, ou pode ser um bug, suponho eu que, você tenha capturado... ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
-Shiny Membro
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Qui 1 Mar 2012 - 21:27 | |
| Pessoal, já ocorreu uma coisa estranha comigo no Pokémon Fire Red, na Route 1 eu estava treinando os pokés e de repente uma graminha começou a se mexer, pisei em cima e apareceu um Caterpie . Isso já aconteceu com alguém? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Qui 1 Mar 2012 - 22:55 | |
| - Shiny-Kun escreveu:
- Pessoal, já ocorreu uma coisa estranha comigo no Pokémon Fire Red, na Route 1 eu estava treinando os pokés e de repente uma graminha começou a se mexer, pisei em cima e apareceu um Caterpie . Isso já aconteceu com alguém?
Caramba, isso aconteceu mesmo? Só tem algo parecido em DPPtHGSSBW, mas na 3 gen nunca vi. É no emulador? Poderia me passar essa rom? ________________ - -| | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Sex 2 Mar 2012 - 14:29 | |
| Hack cabuloso. Uma vez eu coloquei para aparecerem os Regis e Venusaur na route 201 em DPPt | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Sex 2 Mar 2012 - 15:50 | |
| Eu já coloquei em Pt pra aparecer todos os lendas shinys, '-' Meu save apagou-se no dia seguinte :< ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Sex 2 Mar 2012 - 16:11 | |
| Porque postou isso duas vezes? | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. Sex 2 Mar 2012 - 16:13 | |
| esta mais para hack rom ._." ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. | |
| |
|
| |
| Achei um bulbasaur selvagen no pokemon fire red. | |
|