Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

+34
HickTroll
Evil Victini
None
tarbo
arthur trainer of celebi
Yruca
Aihara
juancosta
junior.hm2008
Nagato Sinnoh
MewZX
RESHIKROM
UmbreX
FrostFire
Rowt
NumB
João Artur Silva Moura
Matt1521
Yellow_Pikachu
knew
Yockson
Diamandis
Water
Rarfael
acell
Best Wishes
Raylan
Micro
Phantom_Shaymin
IEdu
Robert Jurgen
Death Eater
SuperPikachu
Rods
38 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Rods Dom 26 Fev 2012 - 11:26

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! 140kewp
O diretor dos jogos da franquia Pokémon, Junichi Masuda, esteve presente no programa semanal japonês Pokémon Smash e fez um grande anúncio: as novas versões de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2. Mas antes de prosseguir, vamos voltar um pouco no tempo...

Desde as primeiras versões da franquia Pokémon, lançadas para os portáteis da Nintendo em 1996 no Japão e em 1998 nos EUA, sempre tivemos o lançamento de terceiras versões com aprimoramentos em relação às versões originais. Yellow, Crystal, Emerald, Platinum... enfim, uma terceira versão para os jogos principais já havia se tornado uma "tradição" da Game Freak e da Nintendo. Mas e agora?

Com o lançamento das versões de Pokémon Black & White - e até mesmo antes, ao revelarem-se os nomes dos novos jogos - a maioria dos fãs da série já fazia suas apostas em uma terceira versão - que poderia ser o tão especulado Pokémon Gray. O mascote da terceira versão era claro, o nome plausível, faltava apenas uma confirmação oficial... mera questão de tempo...

Mas o que seria uma carimbada terceria versão de Pokémon Black & White, mostrou-se (inicialmente) uma continuação da história original, marcando pela primeira vez na história dos jogos da franquia uma sequência direta, através de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2.

Diversas opiniões acerca da novidade do momento já estão circulando na internet - desde os fãs mais ávidos aos mais perplexos. E tais opiniões têm sido tanto positivas quanto negativas, porém ainda é cedo demais para julgar... afinal de contas, a Nintendo acaba sempre nos surpreendendo.

Agora, voltando aos novos jogos recém revelados... Pouco ou quase nada sabe-se sobre eles. Já temos uma previsão de lançamento confirmada pelo próprio Junichi Masuda: Junho de 2012. Os jogos serão lançados próximos à première do 15º Filme, intitulado de Kyurem VS Os Espadachins Sagrados - Keldeo, em uma clara estratégia de marketing envolvendo ambos.

E o que pode-se esperar dos novos jogos? Embora nenhum detalhe adicional tenha sido divulgado - e muito em breve deve ser - já circulam na internet suposições a respeito. A mais forte delas trata dos possíveis remakes das versões de Pokémon Ruby & Sapphire. Durante muito tempo, assim como a terceira versão de Pokémon Gray, os remakes estiveram sempre presentes na cabeça de muitos fãs.

Poderia ser este um dos ingredientes especiais da continuaçao de Black & White? Um remake de Ruby & Sapphire embutido com as novas versões de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2? Isto seria algo grande... realmente grande...

Mas quais são os (possíveis) indícios? Vamos começar pelos logos dos novos jogos... Em Pokémon White 2, temos o mascote White Kyurem e a cor vermelha no número 2, além de uma pequena parte do logo também estar coberta de vermelho... claramente representando o tipo Fogo de Reshiram. Já em Pokémon Black 2 temos Black Kyurem e a cor azul representando o tipo Elétrico de Zekrom.

E se fossem algo mais... como pedras preciosas... rubis e safiras. Certamente é muito cedo para fazer suposições... e sim, está é apenas uma grande suposição. A Nintendo já lançou remakes de quatro versões de Pokémon: FireRed & LeafGreen e HeartGold & SoulSilver. Ao chegarmos às versões de Pokémon Diamond & Pearl, as primeiras a serem lançadas para o Nintendo DS, sobram apenas as versões de Ruby & Sapphire. E?

E as novas versões de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 possivelmente serão as últimas a serem lançadas para o Nintendo DS. Desta forma, poderiam carregar consigo um adicional muito especial - os remakes. E por que a Nintendo insiste em lançar jogos para o Nintendo DS?! O Nintendo 3DS já está aí há um bom tempo!

É verdade, mas a Nintendo pensa mais alto. Lançando o jogo para o Nintendo DS, ela engloba uma grande parte dos jogadores que ainda possui o portátil "antigo" e de quebra, alavanca as vendas do mesmo em sua reta final - se é que podemos considerar essa como a reta final do Nintendo DS. Ao mesmo tempo, ela oferece adicionais aos jogadores que possuem os portáteis mais recentes, agradando a todos. E o resultado? Simples... vendas, vendas e mais vendas. Não há como escapar... qualquer portátil roda o jogo!

E sendo este, possivelmente, o gran finale da franquia nos portáteis da geração DS, nada melhor do que inovar com uma continuação direta, ao invés de uma terceira versão manjada, aliada a um remake tão aguardado pela maioria dos fãs... Seria um belo HIT COMBO!

- Site Oficial de Pokémon Black 2 & Pokémon White 2 (Japão)
- Site Oficial de Pokémon Black 2 & Pokémon White 2 (EUA)

Nos próximos dias (talvez semanas), novas informações, imagens, vídeos e todo tipo de novidade relacionada aos novos jogos de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 devem surgir na internet.

Fonte: PokéPlus

Opinião Pessoal: Muito boa a matéria, mas tem muitas suposições precipitadas aí.
Não acredito que essas sejam as ultimas versões para o Nintendo DS, acho que o Junichi Masuda não dividiria a 5ªGeração em dois consoles diferentes tendo em mente os remakes de Ruby e Sapphire, isto é, se os remakes não estiverem imbutidos nessas duas novas versões. Fora isso, ainda acho que toda a 5ªGeração será para o Nintendo DS com funcionalidades especiais para DSi e 3DS.

Edit: Novas imagens das boxart's agora em alta resolução!
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Black2
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! White2


Última edição por DigoSS em Qui 15 Mar 2012 - 15:45, editado 7 vez(es)
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por SuperPikachu Dom 26 Fev 2012 - 13:46

Matéria muito boa mesmo. Não tinha pensado nisso dos remakes imbutidos. Ja tinha pensado, há muito tempo, num jogo com todas as regiões(como muitos devem ter pensado), mas não algo assim. O azul seria porque os raios que Zekrom faz são azuis, e não amarelos como os "normais". Mas podemos ir mais fundo nesse pensamento : por que Zekrom soltaria raios azuis? Será que já tinham tudo em mente em 2010? Eu acho que não seria algo impossivel essa sequencia direta(estilo Gold/Silver) e os remakes num jogo só. Por exemplo, N desaparece com um dos lendários no fim de Black/White e não falam mais nele. E meu argumento para terem os remakes nos mesmos jogos(além dos apresentados), é que na Devon Corporation, tem um cientista que fala sobre entrar em sonhos dos Pokémon, algo que foi aperfeiçoado na 5ª geração. Não é um argumento muito sólido, seria mais uma curiosidade sobre uma possível ligação entre a 3ª e 5ª gerações.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Death Eater Dom 26 Fev 2012 - 13:49

SuperPikachu escreveu:Matéria muito boa mesmo. Não tinha pensado nisso dos remakes imbutidos. Ja tinha pensado, há muito tempo, num jogo com todas as regiões(como muitos devem ter pensado), mas não algo assim. O azul seria porque os raios que Zekrom faz são azuis, e não amarelos como os "normais". Mas podemos ir mais fundo nesse pensamento : por que Zekrom soltaria raios azuis? Será que já tinham tudo em mente em 2010? Eu acho que não seria algo impossivel essa sequencia direta(estilo Gold/Silver) e os remakes num jogo só. Por exemplo, N desaparece com um dos lendários no fim de Black/White e não falam mais nele. E meu argumento para terem os remakes nos mesmos jogos(além dos apresentados), é que na Devon Corporation, tem um cientista que fala sobre entrar em sonhos dos Pokémon, algo que foi aperfeiçoado na 5ª geração. Não é um argumento muito sólido, seria mais uma curiosidade sobre uma possível ligação entre a 3ª e 5ª gerações.

Ué, o Pachirisu solta raios azuis. Acho que ficaria estranho se o Zekrom tivesse raios amarelos, então, colocaram azul.
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 26 Fev 2012 - 14:06

Pokeplus escreveu:Com o lançamento das versões de Pokémon Black & White - e até mesmo antes, ao revelarem-se os nomes dos novos jogos - a maioria dos fãs da série já fazia suas apostas em uma terceira versão - que poderia ser o tão especulado Pokémon Gray. O mascote da terceira versão era claro, o nome plausível, faltava apenas uma confirmação oficial... mera questão de tempo...

Mas o que seria uma carimbada terceria versão de Pokémon Black & White, mostrou-se (inicialmente) uma continuação da história original, marcando pela primeira vez na história dos jogos da franquia uma sequência direta, através de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2.
Eu não vi dizer em lugar nenhum que seria uma continuação, mas sim uma sequência de B/W. Embora chamem B2/W2, funcionam da mesma forma que Platinum, Emerald, etc, é o mesmo jogo com a história um pouco diferente. Acho que ficaria um pouco complicado combinar B/W num game só para fazer uma 3ª versão, então fizeram duas. Estou querendo dizer que algumas das diferenças entre versões são diferenças muito drásticas, por exemplo, num game temos Black City e no outro White Forest, como combinar isso num game só?

Pokeplus escreveu:Mas quais são os (possíveis) indícios? Vamos começar pelos logos dos novos jogos... Em Pokémon White 2, temos o mascote White Kyurem e a cor vermelha no número 2, além de uma pequena parte do logo também estar coberta de vermelho... claramente representando o tipo Fogo de Reshiram. Por outro lado, em Pokémon Black 2 temos Black Kyurem e a cor azul, ao invés da amarela. O amarelo representaria o tipo elétrico de Zekrom, já o azul representaria o próprio tipo Gelo de Kyurem.
Ok, mas repare nos rabos dos lendários:

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! 644Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! 643

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Reshiram_Zekrom_Fusion_Flare_Bolt_artwork

A eletricidade de Zekrom não é amarela, mas sim azul. O azul no logo não representa o tipo gelo de Kyurem, mas sim o tipo elétrico de Zekrom. Tá certo que muitos pokémons usam golpes elétricos amarelos, mas alguns usam golpes elétricos na cor azul. Zekrom é um deles.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por IEdu Dom 26 Fev 2012 - 14:19

Robert Jurgen escreveu:
Pokeplus escreveu:Com o lançamento das versões de Pokémon Black & White - e até mesmo antes, ao revelarem-se os nomes dos novos jogos - a maioria dos fãs da série já fazia suas apostas em uma terceira versão - que poderia ser o tão especulado Pokémon Gray. O mascote da terceira versão era claro, o nome plausível, faltava apenas uma confirmação oficial... mera questão de tempo...

Mas o que seria uma carimbada terceria versão de Pokémon Black & White, mostrou-se (inicialmente) uma continuação da história original, marcando pela primeira vez na história dos jogos da franquia uma sequência direta, através de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2.
Eu não vi dizer em lugar nenhum que seria uma continuação, mas sim uma sequência de B/W. Embora chamem B2/W2, funcionam da mesma forma que Platinum, Emerald, etc, é o mesmo jogo com a história um pouco diferente. Acho que ficaria um pouco complicado combinar B/W num game só para fazer uma 3ª versão, então fizeram duas. Estou querendo dizer que algumas das diferenças entre versões são diferenças muito drásticas, por exemplo, num game temos Black City e no outro White Forest, como combinar isso num game só?


Ok, mas Robert se você prestou atenção no final do jogo quando N conversa cm você pela última vez, ele fala que toda aquela confusão parou e que o mundo agora estava em paz e talz mas dai ele fala "Porém..." e acaba o jogo e vem os créditos e bla, bla bla. Ou seja o provável é que seja uma sequência do melhor enredo de um jogo de Pokémon que eu já vi !

________________
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Phantom_Shaymin Dom 26 Fev 2012 - 14:36

Começo a desconfiar de um Remake de Emerald...
Seria muito estranho quatro jogos da nova geração e dois Remakes.

________________
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 26 Fev 2012 - 14:55

empoleon_99 escreveu:Ok, mas Robert se você prestou atenção no final do jogo quando N conversa cm você pela última vez, ele fala que toda aquela confusão parou e que o mundo agora estava em paz e talz mas dai ele fala "Porém..." e acaba o jogo e vem os créditos e bla, bla bla. Ou seja o provável é que seja uma sequência do melhor enredo de um jogo de Pokémon que eu já vi !
Ok, mas vamos imaginar que, na pior das hipóteses, a storyline seja idêntica a de B/W, só que dando destaque para Kyurem. Você vai vivenciar toda a história de B/W novamente, derrotando os plasmas e os líderes de ginásio, enfrentaria a elite 4 e N no castelo dele, indo até a parte onde ele fala que o mundo está em paz bla bla bla e os créditos. É aqui que entra o buraco que vocês estão sentido na história de B/W. O pós-jogo não traz uma conclusão do que aconteceu com os plasmas em B/W, mas creio que no pós-jogo de B2/W2 iremos ter as revelações que tanto querem. Agora, começar B2/W2 partindo do ponto em que você já venceu os plasmas e a elite 4 e que a história continuará daí, acho muito difícil, mesmo! Creio que vivenciaremos a mesma história (quer dizer, a mesma não porque agora a história vai girar em torno de Kyurem), só que dessa vez teremos a conclusão que ficou em aberto em B/W. Em outras palavras, funcionando da mesma forma que foi em Emerald e Platinum, mesma história de R/S e D/P, mas com detalhes e uma conclusão diferentes. A única diferença é que em vez de ser uma 3ª versão, é um par de versões, uma para dar a conclusão de Black e outra para dar a conclusão de White.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Micro Dom 26 Fev 2012 - 15:36

Aff, que saco. Gosto da terceira versão por que ela mistura os dois jogos em um só. Mas uma quarta?
Vou ter que me preocupar com os Version Exclusives de novo. Aff.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Raylan Dom 26 Fev 2012 - 16:04

Na minha Opinião você deverá ser o N,
quando chegar na parte de fugir com o Lendario,
você encontra Kyurem, batalha contra ele,
e depois vai para Hoenn (Sonhar não mata)
Raylan
Raylan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Best Wishes Dom 26 Fev 2012 - 16:22

Bom, gostei da inovação, com isso se cria uma nova história e um novo enredo. Essa história de englobar B/W com R/S seria interessante. Unova é uma região pequena comparada com as outras, é semelhante a Johto. Unir Hoenn e Unova seria bem legal, gostei da teoria, seria uma boa, porque a terceira versão de B/W sairia neste ano e é quando exatamente é o aniversário de 10 anos de R/S. Outra coisa é que tem gente falando que Kyurem se funde com Zekrom e Reshiram, o que na verdade não foi falado isso. Fusão de Pokémon seria estranha =S! Acho que ele terá essa formas com a ajuda dos itens de Reshiram e Zekrom.
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por acell Dom 26 Fev 2012 - 16:26

Raylan escreveu:Na minha Opinião você deverá ser o N,
quando chegar na parte de fugir com o Lendario,
você encontra Kyurem, batalha contra ele,
e depois vai para Hoenn (Sonhar não mata)

E como dizem aqui em pernambuco sonho nao mata mais engorda(o doce).

Na minha opiniao esse jogo vai ser masi longo aquele porém segudo de 3 pontinhos que o N disse no zeramento do jogo sempre e sinal de que tem alguma coisa pra aconteceracho que depois do que vc vence o n no relic castle o kyurem aparece pra sulgar o lendario mais fraco a mando do lider da elite de honen que seria outro diferente das versoes anteriores.(nesse caso o que perdeu que ja esta dentro da pokebola desmaiado).
Seria legal se se vc perdesse mesmo assim a historia continuace e vc teria que recuperar seu lendario de dentro do kyurem e ainda captura-lo em honen(pra isso teria que vencer a liga ele viraria selvagen denovo e se esconderia em algum lugar em honen onde o lendario groudon/kyogre dependendo da versao que vc escolheu brigaria com ele (os lendarios se odeiam #fato)onde voce salvaria o kyurem capturando o lendario assim tendo o respeito de kyurem que iria pra dentro da sua pokebola e asim vc poderia dar a ele com a black a white e a god stone em mãos transformalo no kyurem black e white ou algum outro nome como taokyurem e acabaria a sexta geraçao desse jeito.

confuso eu tambem acho entao concertem essa historia mudando o que vcs acharam meio dorgas.

________________
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Rarfael Dom 26 Fev 2012 - 16:54

Minha principal suposição é que: Não será mais a mesma história, e sim uma nova, pensem comigo, o Ash já está no Sexto Ginásio, Faltam apenas Duas Badges e a Liga Sinnoh (Que ele com certeza num vai vencer, se não acho que acabaria pokmon) pra acabar, acho que até Junho isso estaria preste a acontecer, acho que eles não seriam idiótas de perder a audiência né?! Minha opnião é essa!

PS: Quero ver a Hilda, o Hilbert, o Cheren e a Bianca de Ropas Novas! XD

________________
Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! http://animarox-pt.tk/
Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe!
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Water Dom 26 Fev 2012 - 17:01

Bem que seria muito legal um Pokémon Ruby e Saphire imbutido em Black 2 e White 2, mas acho que seria algo muito grande para um cartucho de NDS. Já fazem 10 anos desde o lançamento japonês de R/S, então acho que a melhor hora para lançar os remakes é durante o ano de 2012. Acho muito provável que os Remakes sejam exclusivos para 3DS, considerando que o Nintendo DS poderá finalizar sua vida com B2/W2 ou Nobunaga's Ambition. Unova possui um aeroporto, então fica óbvio que, se possuir mesmo Hoenn, viajariamos de avião. A dúvida que não quer calar é: qual o limite de espaço que um cartucho de NDS aguenta?

Também creio que B2/W2 será uma sequência. Além de o nome indicar, como já foi dito, o N foge com um dos lendários, deixando um buraco enorme na história, dando espaço para uma continuação.


Última edição por PauloPM em Dom 26 Fev 2012 - 17:39, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Diamandis Dom 26 Fev 2012 - 17:19

Estamos esquecendo outra peça importante... Ok, o N vai embora com o reshiram/zekrom..
Mas e o Ghetsis? Quando encontramos a Shadow Triade eles revelam que o Ghetsis foi solto e se escondeu. Os seven sages são facilmente capturados (na verdade, eu acho que eles foram só uma adição para o game não ficar muito curto). De qualquer forma Pokemon B/W ficou a desejar, por ser muito curto. Eu acho que devemos esperar grandes surpresas e inovações sim..

Não descarto nenhuma hipótese.. Wink
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Yockson Dom 26 Fev 2012 - 17:21

lol, não esperava por isso. BW2 e a nova forma de Kyurem são duas, e ainda para DS. Mudanças como essas dão até chances para Pikachu evoluit no Anime.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2! Empty Re: Matéria Especial: Pokémon Black 2 & Pokémon White 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos