| pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? | |
|
+6lukagba Yockson brunoadds Phantom_Shaymin Spin AndersonPKM 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AndersonPKM Membro
Frase pessoal : gotta catch em all
| Assunto: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Ter 28 Fev 2012 - 19:56 | |
| entao pessoal tava bem jogando meu pokemon black e logo depois de pegar a 1 insignia fui ao pokecenter ea infermeira joy disse ke eu tinha um pokemon com pokerus entao pensei WTF! isso e bom o ruim eu sei ke pokerus e uma doença pokemon mas nao sei se e boa entao depois de um tempo eu colokei mais 2 pokes na minha party(so tinha 2 antes com mais 2 4 ) entao depois ke eu vim ver o meu poke com pokerus passo o pokerus pra todos os meus pokes da party entao keria ke me ajudassem se eu me ferrei ou me dei bem... PS:kual a chance de um pokemon ter pokerus vlw pessoal te mais....... | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Ter 28 Fev 2012 - 20:00 | |
| Você se deu MUITO bem. Pokerus sem trade é raríssimo. Apesar de ser uma doença, ela te ajuda. Só recomendo espalhar nos seus pokémons, pois o pokerus some em 2 dias, mas o tempo não conta no box, portanto, sempre deixe 2 ou 3 pokémosn com pokerus no seu box. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
AndersonPKM Membro
Frase pessoal : gotta catch em all
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Ter 28 Fev 2012 - 20:09 | |
| mas tipo ela aumenta os stats fais oke?? | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Ter 28 Fev 2012 - 20:20 | |
| Aumenta aquantidade de EVs que um Pokémon ganha quando está infectado. | |
|
| |
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Ter 28 Fev 2012 - 23:00 | |
| Isso é bom continue passando para seus pokes evite deles serem curados pq depois eles nunca mais pegam pokerus ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Qua 29 Fev 2012 - 18:24 | |
| Ela funciona dobrando os Evs ganhos em uma batalha Por exemplo quando mata um Patrat sem ter pokerus em um poke seu ele te dá um Ev em Atk, se você mata um Patrat com pokerus em um poke seu ele te dá 2 Evs | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Qua 29 Fev 2012 - 19:24 | |
| achar pokerus e quase como achar um shiny
________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Qua 29 Fev 2012 - 19:27 | |
| achar pokerus é mais dificil que shiny | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Qua 29 Fev 2012 - 21:16 | |
| - Raylan escreveu:
- achar pokerus é mais dificil que shiny
Além das chances teóricas serem menores, tem outro fator que torna o pokérus mais raro que shinies...
Você só é contaminado se derrotar ou capturar o pokémon, sendo que você não pode saber se ele tinha pokérus ou não, e você pode fugir de um pokémon com pokérus e nem saber.
O Shiny você percebe de cara. | |
|
| |
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Qua 29 Fev 2012 - 23:46 | |
| Nossa pessoal acho pokemon de pokerus direto shyni é mais dificil ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Qui 1 Mar 2012 - 15:27 | |
| - brunoadds escreveu:
- Nossa pessoal acho pokemon de pokerus direto shyni é mais dificil
Na verdade a chance de Shiny é maior que a de pokerus | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Sex 9 Mar 2012 - 20:30 | |
| - Raylan escreveu:
- achar pokerus é mais dificil que shiny
so soturdo então tenho um legend pokerus o mesprit | |
|
| |
CageGamerHD Membro
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? Sáb 25 Jan 2014 - 18:33 | |
| Cara eu tive a mesma sorte só que foi com trade,eu peguei um Keldeo de Level 100 e ele veio com PokeRUS ai eu espalhei em todos os meus pokemons e vivo feliz até hoje BR BR BR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? | |
| |
|
| |
| pessoal tenho 4 pokemons com pokerus do BW isso e bom o ruim?? | |
|