| [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! | |
|
+12Matt_M Werty Blizzard knight -SM DaniloT_DS bhryan1996 Rodiii SamCody Sasuke Ale jeanvitorp gaabriel mythogy 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mythogy Membro
| Assunto: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 9 maio 2009 - 13:21 | |
| Eu sou o cara! Saiba porque: Eu comecei a jogar pokemon no meu celular com o Meboy 2.2 (Com o pokemon Silver) então quando cheguei no criatório pokemon já tinha um pokemon com o velho então deixei meu togepi fêmea com a velha. Depois que ganhei a insiginia do ginásio de Golderold tirei meu togepi do criatório, então falei com o velho e ele me deu o pokemon que estava lá que era um Elekid com o pokérus e no nível 100 Mas ele não me obedecia e só queria dormir
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 9 maio 2009 - 15:22 | |
| oO" eu tinha um Marowak Lv. 100 exatamente nesse local do jogo e ele me obedecia ... | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 9 maio 2009 - 16:07 | |
| Pra falar bem a verade eu não acredito, mas tudo bem | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 9 maio 2009 - 17:43 | |
| Eu juro! Jeanvitorp se eu puder eu mando a imagem | |
|
| |
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 9 maio 2009 - 23:58 | |
| Bom, nao sei se e possivel mais em todo caso mostre uma imagem como prova (Sem gameshark) ________________ Lv.5 Chimchar:Scratch,Leer. Itens:5xPokebolas | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qui 14 maio 2009 - 19:57 | |
| Bom infelizmente eu não pude conseguir a imagem por falta de aparelhos digitais que faça o trabalho. E eu ainda descobri que quando eu boto um pokemon no criatório ele volta com o POKÉRUS | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qui 14 maio 2009 - 21:02 | |
| Pois... ________________ Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qui 14 maio 2009 - 22:35 | |
| conhece o botãozinho no teclado "Print Screen SysRq" tu tira "fotos" do computador ... pra ti tira a print e tentar provar. | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sex 15 maio 2009 - 10:34 | |
| Cara mas isso é no meu celular Sony Ericsson w200i | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sex 15 maio 2009 - 11:40 | |
| Já mentiuu pra mim uma vez,vai ver se não tá mentindo pros otros..... Que ele não te respeitava é dificil de acreditar. Mas,eu já dexei um Gengar lá com a velha,e ela me devolveu no lv75.
Bjs me liga~ @Rodiii_k3 | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sex 15 maio 2009 - 13:06 | |
| Mas não ter uma câmera digital, webcam, outro celular em casa com câmera é meio estranho | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sex 15 maio 2009 - 15:04 | |
| Não acredito muito nle tbm mas acho que está falando sério pq os pokemons n obedecem pq vc n tem os atributos que as insígnias dá exemplo insignia cascata : pode usar cut e pokemons lv 30 pd te obedecer issoi é só um exemplo entenderam gente? até mais | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sex 15 maio 2009 - 21:48 | |
| - mythogy escreveu:
- Eu sou o cara! Saiba porque:
Eu comecei a jogar pokemon no meu celular com o Meboy 2.2 (Com o pokemon Silver) então quando cheguei no criatório pokemon já tinha um pokemon com o velho então deixei meu togepi fêmea com a velha. Depois que ganhei a insiginia do ginásio de Golderold tirei meu togepi do criatório, então falei com o velho e ele me deu o pokemon que estava lá que era um Elekid com o pokérus e no nível 100 Mas ele não me obedecia e só queria dormir Como isso não acontece normalmente, pode ter sido um bug. Algumas vezes já achei pokémons nos boxes que eu nunca havia capturado, alguns deles tinham características do MissingNo também. Isso ás vezes é por causa de uma rom problemática. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 16 maio 2009 - 12:40 | |
| Nossa,deu vontade de jogar Pokémon Crystal. | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 16 maio 2009 - 14:06 | |
| Cara deve ser porque na minha poke-agenda diz que capturei 137 pokemon s mas eu do capturei 35 e ainda diz que eu capturei o celebi, zaptos entre outros legendários e ainda teve um dia que vários pokemons que não tinha capturado começou a evoluírem incluindo bulbasur's , ponyta entre outros | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! | |
| |
|
| |
| [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! | |
|