Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem o meu time de white - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem o meu time de white - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem o meu time de white

Ir para baixo 
+5
Gaudério
~Dark Hourglass
Lol1200
Isr
Thecreeperkiller
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time de white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time de white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Avaliem o meu time de white - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem o meu time de white   Avaliem o meu time de white - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:17

AshOak escreveu:
Thecreeperkiller escreveu:
Foi para isso que eu não dei save, eu tinha pegado tirtouga, depois do 5° ginásio, MAS agora eu troquei por um archeops e troquei ele pelo sigiliph.
Agora eu devo pensar qual pokémon eu coloco: um de neve ou fantasma.talvez eu troque o meu sandile por um excadrill, eu também posso pegar um joltik, pra usar signal beam lá pelo 7° ginásio.Hummmmmmm o que eu devo fazer???

WHAT? Deu Load Save, pegou Archeops mas trocou por Sigyliph? Cara, na boa, tira ele A G O R A Ò.Ó
Archeops >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sigyliph
Krookodile é um dos melhores Grounds de B/W, só perde para Excadrill, no caso de querer um elétrico pegue o Joltik e evolua, pois ele só aprende Signal Beam como Galvantula.
Acho Seismitoad melhor que Krokodile, mas questão de gosto varia.
@On ò.ó Archeops é melhor que Sygliliph, assim como Alakazam é melhor que Abra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time de white - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem o meu time de white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Avaliem o meu time de white - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem o meu time de white   Avaliem o meu time de white - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:40

Yockson escreveu:
AshOak escreveu:
Thecreeperkiller escreveu:
Foi para isso que eu não dei save, eu tinha pegado tirtouga, depois do 5° ginásio, MAS agora eu troquei por um archeops e troquei ele pelo sigiliph.
Agora eu devo pensar qual pokémon eu coloco: um de neve ou fantasma.talvez eu troque o meu sandile por um excadrill, eu também posso pegar um joltik, pra usar signal beam lá pelo 7° ginásio.Hummmmmmm o que eu devo fazer???

WHAT? Deu Load Save, pegou Archeops mas trocou por Sigyliph? Cara, na boa, tira ele A G O R A Ò.Ó
Archeops >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sigyliph
Krookodile é um dos melhores Grounds de B/W, só perde para Excadrill, no caso de querer um elétrico pegue o Joltik e evolua, pois ele só aprende Signal Beam como Galvantula.
Acho Seismitoad melhor que Krokodile, mas questão de gosto varia.
@On ò.ó Archeops é melhor que Sygliliph, assim como Alakazam é melhor que Abra.

Assim como Gengar é melhor que Gastly, assim como Luxray é melhor que Shinx, assim como Raichu é melhor que Pichu, assim como Eu sou melhor que o Ash Ketchup da cidade Sanduíche e.ê

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time de white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time de white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Avaliem o meu time de white - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem o meu time de white   Avaliem o meu time de white - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:44

AshOak escreveu:
Yockson escreveu:
AshOak escreveu:
Thecreeperkiller escreveu:
Foi para isso que eu não dei save, eu tinha pegado tirtouga, depois do 5° ginásio, MAS agora eu troquei por um archeops e troquei ele pelo sigiliph.
Agora eu devo pensar qual pokémon eu coloco: um de neve ou fantasma.talvez eu troque o meu sandile por um excadrill, eu também posso pegar um joltik, pra usar signal beam lá pelo 7° ginásio.Hummmmmmm o que eu devo fazer???

WHAT? Deu Load Save, pegou Archeops mas trocou por Sigyliph? Cara, na boa, tira ele A G O R A Ò.Ó
Archeops >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sigyliph
Krookodile é um dos melhores Grounds de B/W, só perde para Excadrill, no caso de querer um elétrico pegue o Joltik e evolua, pois ele só aprende Signal Beam como Galvantula.
Acho Seismitoad melhor que Krokodile, mas questão de gosto varia.
@On ò.ó Archeops é melhor que Sygliliph, assim como Alakazam é melhor que Abra.

Assim como Gengar é melhor que Gastly, assim como Luxray é melhor que Shinx, assim como Raichu é melhor que Pichu, assim como Eu sou melhor que o Ash Ketchup da cidade Sanduíche e.ê

O que tem haver com os posts, se querem Chatear, usem o chat, podia ter falado algo sobre a Team dele

@topic: pegue as dicas do Matt

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Thecreeperkiller
Membro
Membro
Thecreeperkiller


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time de white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time de white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2012


Avaliem o meu time de white - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem o meu time de white   Avaliem o meu time de white - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 18:15

Acho que não expliquei direito, eu tirei o Sigiliph da minha equipe, e coloquei o Archeops
Não sou tão burro assim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time de white - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem o meu time de white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Avaliem o meu time de white - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem o meu time de white   Avaliem o meu time de white - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 18:28

Thecreeperkiller escreveu:
Acho que não expliquei direito, eu tirei o Sigiliph da minha equipe, e coloquei o Archeops
Não sou tão burro assim *-*

Hm, melhor y.y

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem o meu time de white - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem o meu time de white   Avaliem o meu time de white - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem o meu time de white
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time no White
» Avaliem Time White
» Avaliem meu time no WHITE
» Avaliem meu time PKM White
» Avaliem meu time em Pokemon White.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: