Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

+28
GodFire
lukagba
crizekrom
Nagato Sinnoh
Dr. Giygas
Guilherme
Wes
Darkless
Mr.Sky
Laikai
Pink Dark Boy
Thecreeperkiller
Yellow_Pikachu
Best Wishes
Lol1200
matheus12341
Sky Warrior 96
Random Mudkip
Dragonite_Fan
Yockson
Rowt
SkY_br
RESHIKROM
L Mars
Spin
Dark_Azelf
-Shiny
StevenLAndrade
32 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por Nagato Sinnoh Dom 4 Mar 2012 - 22:37

E se fosse 4 remakes? (R/S e FR/LG)

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por crizekrom Dom 4 Mar 2012 - 23:17

com td respeito, mas esse negócio de white forest e black city no mesmo jogo num tem nd a ver. Imagina só, eu quero ter a black city no meu jogo, vo la td empolgado e de repente, me deparo com um uma po**a de uma white forest. Ou vice-versa, não tem como isso. Como ja disse antes, eles tem q respeitar a história de cada jogo, num tem q te lendário nenhum, até porque Unova eh um continente tão afastado que as rotas começam da 1 ao inves de 101, 201 q nem os outros. Entendam pessoal, Black & White são 5ª geração, quase isolados das outras gerações (a não ser pelo poketransfer).

E mais uma coisa, vcs ja pararam pra pensar q em uma próximo remake de R/S pode ser de 4ª gen ? Não torço por isso, mas pode ser, pq seria um absurdo ter pokemons de Unova em Hoeen, e com isso mtos q ainda jogam D/P/Pt/HG/SS poderiam completar sua pokedex numa boa, sem contar o batlle frontier de hoeen q eh um espetáculo.

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom
crizekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por Spin Dom 4 Mar 2012 - 23:33

O pessoal do jogo sabe colocar lendários sem prejudicar a história. Em Platinum por exemplo, os pássaros de Kanto aparecem, mas não é algo simplesmente do nada. O prof Oak vai à Eterna e quando você fala com ele, ele avisa que por algum motivo os pássaros estão em Sinnoh. Isto se repete com Lati@s em HGSS quando você encontra o Steven.

E na questão de pokémons de Unova em Hoenn, este problema também resolveram no HGSS. Pokémons de Hoenn e Sinnoh aparecem em HGSS. Como? Eles são atraídos pela música do rádio. É sempre possível adicionar novos recursos sem prejudicar a história.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por NumB Seg 5 Mar 2012 - 2:32

Aquele método que o Spin disse de usar ID par pra White Forest e ID impar pra Black City pode ser usado também no começo do jogo. Imaginem o seguinte:
Ligamos o jogo. Após a introdução, aparece uma mensagem com duas Opções.
1) Migrar dados de Black/White (via Dream World ou qualquer outra forma online)
2) Começar BW2 do zero.

Na primeira opção, entraríamos na internet e digitaríamos nossa ID do jogo para migração. Levaríamos conosco apenas nossa Equipe principal e insígnias e começaríamos de onde BW2 começa.

Na segunda opção, o jogador começaria do 0. Como se fosse jogar o BW normal, tudo exatamente igual, e quando acabasse a liga e capturasse o lendário, começaria o BW2.


Dessa forma, todos seriam agradados, quem não comprou BW poderia jogar e nós, que temos BW poderiamos começar de onde paramos, sem perder temp. E uma excelente ideia ao meu ver. Basta saber se cabe no cartucho, né, pois parece uma ideia muito elaborada e complexa, beirando a loucura, mas que funcionaria MUITO bem.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por MewZX Seg 5 Mar 2012 - 6:33

Tudo isso por causa de White 2 e Black 2? Descarto a possibilidade de ser em Hoenn, pelo que me lembro é a maior região que existe, não de forma alguma seria em hoenn. Se supos que teria Hoenn junto com Unova só faço uma pergunta: PARA QUAL ÚLTILIDADE?Vai me dizer que White ou Black Kyurem foge para Hoenn, nós usamos o Barco preto para seguir eles e a cada cidade você os encontra e eles fogem, que legal...

Mas enfim vai ser uma continuação da seguinte maneira: você vai acordar pegar inicial, bom vamos adiantar para o fim, no castelo de N ele fala porém... Isso não terminou... Vou para longe em uma cratera não vai poder me impedir, adiantando ele chega no Giantm não sei oq incara inimigos da Equipe Plasma e... Assim perde a graça.
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por StevenLAndrade Seg 5 Mar 2012 - 9:15

MewZX escreveu:Tudo isso por causa de White 2 e Black 2? Descarto a possibilidade de ser em Hoenn, pelo que me lembro é a maior região que existe, não de forma alguma seria em hoenn. Se supos que teria Hoenn junto com Unova só faço uma pergunta: PARA QUAL ÚLTILIDADE?Vai me dizer que White ou Black Kyurem foge para Hoenn, nós usamos o Barco preto para seguir eles e a cada cidade você os encontra e eles fogem, que legal...

Mas enfim vai ser uma continuação da seguinte maneira: você vai acordar pegar inicial, bom vamos adiantar para o fim, no castelo de N ele fala porém... Isso não terminou... Vou para longe em uma cratera não vai poder me impedir, adiantando ele chega no Giantm não sei oq incara inimigos da Equipe Plasma e... Assim perde a graça.
Acho que você precisa pensar melhor antes de postar uma reposta em um tópico, principalmente aprender a digitar, porque grande parte do que você escreveu tive que tentar desvendar como se fosse um hieróglifo.

Você acha mesmo que essas coisas são problemas para a Game Freak/Pokémon Company/Nintendo? (como preferir). Uma coisa é dar opinião, outra e ter um ataque de ignorância.

Vamos tentar colocar na cabeça que há possibilidade de ser algo diferente nesses dois novos jogos. Não estou dizendo que vai ser em Hoenn, que iremos para Hoenn após E4, que viajaremos para o futuro/passado, enfim, não estou dizendo nada do tipo, até porque ninguem sabe, nem mesmo você para ter feito essas afirmações todas. Nós podemos nos deparar com algo novo, nunca feito antes.

Tudo que citei aqui no tópico são suposições, brincar com as possibilidades, imaginar, pensar grande. Por mera diversão. Não precisa alguém vim me atacar dizendo que "não isso, não aquilo".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por Rowt Seg 5 Mar 2012 - 12:11

StevenLAndrade escreveu:
MewZX escreveu:Tudo isso por causa de White 2 e Black 2? Descarto a possibilidade de ser em Hoenn, pelo que me lembro é a maior região que existe, não de forma alguma seria em hoenn. Se supos que teria Hoenn junto com Unova só faço uma pergunta: PARA QUAL ÚLTILIDADE?Vai me dizer que White ou Black Kyurem foge para Hoenn, nós usamos o Barco preto para seguir eles e a cada cidade você os encontra e eles fogem, que legal...

Mas enfim vai ser uma continuação da seguinte maneira: você vai acordar pegar inicial, bom vamos adiantar para o fim, no castelo de N ele fala porém... Isso não terminou... Vou para longe em uma cratera não vai poder me impedir, adiantando ele chega no Giantm não sei oq incara inimigos da Equipe Plasma e... Assim perde a graça.
Acho que você precisa pensar melhor antes de postar uma reposta em um tópico, principalmente aprender a digitar, porque grande parte do que você escreveu tive que tentar desvendar como se fosse um hieróglifo.

Você acha mesmo que essas coisas são problemas para a Game Freak/Pokémon Company/Nintendo? (como preferir). Uma coisa é dar opinião, outra e ter um ataque de ignorância.

Vamos tentar colocar na cabeça que há possibilidade de ser algo diferente nesses dois novos jogos. Não estou dizendo que vai ser em Hoenn, que iremos para Hoenn após E4, que viajaremos para o futuro/passado, enfim, não estou dizendo nada do tipo, até porque ninguem sabe, nem mesmo você para ter feito essas afirmações todas. Nós podemos nos deparar com algo novo, nunca feito antes.

Tudo que citei aqui no tópico são suposições, brincar com as possibilidades, imaginar, pensar grande. Por mera diversão. Não precisa alguém vim me atacar dizendo que "não isso, não aquilo".
Você tá dizendo isso desde o começo mas até agora n vi ninguém te "atacar". Só estão dando as opiniões deles também.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por StevenLAndrade Seg 5 Mar 2012 - 12:23

Rowt escreveu:
StevenLAndrade escreveu:
MewZX escreveu:Tudo isso por causa de White 2 e Black 2? Descarto a possibilidade de ser em Hoenn, pelo que me lembro é a maior região que existe, não de forma alguma seria em hoenn. Se supos que teria Hoenn junto com Unova só faço uma pergunta: PARA QUAL ÚLTILIDADE?Vai me dizer que White ou Black Kyurem foge para Hoenn, nós usamos o Barco preto para seguir eles e a cada cidade você os encontra e eles fogem, que legal...

Mas enfim vai ser uma continuação da seguinte maneira: você vai acordar pegar inicial, bom vamos adiantar para o fim, no castelo de N ele fala porém... Isso não terminou... Vou para longe em uma cratera não vai poder me impedir, adiantando ele chega no Giantm não sei oq incara inimigos da Equipe Plasma e... Assim perde a graça.
Acho que você precisa pensar melhor antes de postar uma reposta em um tópico, principalmente aprender a digitar, porque grande parte do que você escreveu tive que tentar desvendar como se fosse um hieróglifo.

Você acha mesmo que essas coisas são problemas para a Game Freak/Pokémon Company/Nintendo? (como preferir). Uma coisa é dar opinião, outra e ter um ataque de ignorância.

Vamos tentar colocar na cabeça que há possibilidade de ser algo diferente nesses dois novos jogos. Não estou dizendo que vai ser em Hoenn, que iremos para Hoenn após E4, que viajaremos para o futuro/passado, enfim, não estou dizendo nada do tipo, até porque ninguem sabe, nem mesmo você para ter feito essas afirmações todas. Nós podemos nos deparar com algo novo, nunca feito antes.

Tudo que citei aqui no tópico são suposições, brincar com as possibilidades, imaginar, pensar grande. Por mera diversão. Não precisa alguém vim me atacar dizendo que "não isso, não aquilo".
Você tá dizendo isso desde o começo mas até agora n vi ninguém te "atacar". Só estão dando as opiniões deles também.

Eu sei que estão dando suas opiniões, mas no caso dele ele estava sendo ignorante. As vezes parece que certas pessoas não leem o tópico desde o início para entende-lo por completo. Mas que tem gente que ataca o outro só por fazer uma teoria, tem e muito aqui no fórum. Quando falei isso é porque isso já aconteceu comigo e não quero que se repita mais. Eu respeito OPINIÕES e não ATAQUES DE IGNORÂNCIA.

Bom, caso algum moderador queira trancar o tópico, sinta-se a vontade. Já li várias opiniões e ótimas ideias e pra mim já foi o bastante. Obrigado a todos. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 6 Empty Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos