Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ou qual poke eu escolho?

Ir para baixo 
+3
AshOak
Silver Heart
Sonicguto
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:11

Sonicguto escreveu:
Eu botei o streng por se fosse lutar contra outro poke eletrico não da poco dano mas eu vou mudar o streng s foi só passa tempo
o quilava eu to procurando os tbm e o hunter eu não entendi direito

Strength é uma boa mas cuidado quando vc quiser trocar por ser HM so deletando sera o possivel a remoção.

ja do haunter é que o especial attack é maior que o attack
entao o que mais cai bem são moves especiais....
moves especiais são: Thunderbolt, Swift e outros...
ja moves fisicos são: Brick Break, Strength, Headbutt e outros....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonicguto
Membro
Membro
Sonicguto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:13

A ta eu sei tbm q pra remover hm precisa achar um personagem la do jogo e eu pretendo botar o tm Thunder no lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:15

Silver Heart escreveu:
olha como eu n entendo nada de move sets num vou falar
mas acho q vc deveria trocar o haunter pelo natu pq xatu aprende ominus wind no 47 q ja e um ataque ghost
ai acho q vc deveria trocar

Gengar > Xatu em status
Shadow Ball > Ominous Wind
Gengar aprende Shadow Ball no lv 33

Só use o Xatu caso não tenha flying na equipe, já que vai precisar de alguém pra usar fly. Mas pra isso tem Togekiss, Pidgeot...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonicguto
Membro
Membro
Sonicguto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:20

Obrigado mesmo vc me lembrou do togekis!!! mas eu vo abrir um topico ja ja sobre esse assunto a e mais uma ciosa
ja conclui meu time
Mamowsine
Togekiss
Thyplosion
Ampardos
Tangrowt
e ai vem o detalhe Hunter ou Poliwrath por isso eu faso assim como n peguei o swinub vo usa upa meu togepi
e ai vem meu detalhe meu time tem os essencias pro comeso do jogo Voador,Fogo agua e planta e sobra 2 espasos pra poke livre
Ai ta meu problema eu sempre retiro um poke pra te 3 livres e sao dos 3 elementes citados asima fogo agua e planta qual deles eu tiro ? Lembrando q vao ficar de poke livre Mamowsine,Ampardos e o hunter ( só nao pego gengar pq ninguem aki da minha escola existe um nds entao ) talvez eu tire o hunter e mantenha meu time focado mas preciso pensar muito ainda
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:28

Sonicguto escreveu:
Obrigado mesmo vc me lembrou do togekis!!! mas eu vo abrir um topico ja ja sobre esse assunto a e mais uma ciosa
ja conclui meu time
Mamowsine
Togekiss
Thyplosion
Ampardos
Tangrowt
e ai vem o detalhe Hunter ou Poliwrath por isso eu faso assim como n peguei o swinub vo usa upa meu togepi
e ai vem meu detalhe meu time tem os essencias pro comeso do jogo Voador,Fogo agua e planta e sobra 2 espasos pra poke livre
Ai ta meu problema eu sempre retiro um poke pra te 3 livres e sao dos 3 elementes citados asima fogo agua e planta qual deles eu tiro ? Lembrando q vao ficar de poke livre Mamowsine,Ampardos e o hunter ( só nao pego gengar pq ninguem aki da minha escola existe um nds entao ) talvez eu tire o hunter e mantenha meu time focado mas preciso pensar muito ainda

Não, não faça, levará um alerta se continuar com isso.
Mamoswine
Togekiss
Thyplosion
AMPHAROS, não Ampardos
Tangrowt
Poliwrath
Gengar / Dusclops

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Sonicguto
Membro
Membro
Sonicguto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:31

Ta mas o time q vc mostrou tem 7 pokes
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:32

de uma olhada nesta pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vanha a falar por este topico mesmo com a gente.....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonicguto
Membro
Membro
Sonicguto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:36

Obrigado por todas as dicas
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:43

Sonicguto escreveu:
Ta mas o time q vc mostrou tem 7 pokes

Bem... :horror:
Tire Dusclops :dudecomeon:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Sonicguto
Membro
Membro
Sonicguto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:47

E fazer uma grande mudança no meu time...
:challengeacc:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ou qual poke eu escolho?   Ou qual poke eu escolho? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ou qual poke eu escolho?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Qual pokémon eu escolho?
» qual eu escolho
» Qual deles eu escolho ?
» Qual anime escolho?
» Inicial: qual eu escolho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: