Duvida dos novos eventos
+4
Rowt
Yockson
Lol1200
matheus12341
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida dos novos eventos
Meloeeta e Keldeo só serão distribuidos para os japoneses que verem o filme? ou por wifi no futuro?
e o Kyrem ja tem data para o evento ou algo do tipo?
Alerta :
Re: Duvida dos novos eventos
Meloetta e Keldeo não tem data para o lançamento,e provável que com a estréia/participação deles no filme irão distribuir,no japão obvio,por Wi-Fi acho difícil,mas não tenho certeza.Enquanto ao Kyurem,se refere aos das 2 novas formas??Esses vão demorar,e serão exclusivos dos 2 novos games,Eu acho
Lol1200- Membro
Alerta :
matheus12341- Membro
Alerta :
Serão distribuidos no cinema, já Kyurem será de B2W2, em 2 de junho lança.
matheus12341- Membro
Alerta :
Não dá pra sabermatheus12341 escreveu:so serao do cnema?
Rowt- Membro
Alerta :
mas provavelmente sim tipo 60% de chance ou mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
"Algumas informações sobre os eventos de Keldeo e Meloetta, bem como a artwork do Pokémon Meloetta foram reveladas pelo site oficial. Keldeo será distribuído aos jogadores que fizerem a compra antecipada de ingressos para o filme, intitulado de Kyurem Vs The Sacred Swordsmen - Keldeo. Já Meloetta estará disponível para Download nos cinemas em que o filme estiver em cartaz."
Acabou de sair a notícia na própia PM.
Vão distribuir provavelmente Kaldeo para Wiless, depois de umas semanas ou um mês Wi-fi tudo isso quando chegar na américa e só depois de alguns meses distribuem Meolleta aqui por wi-fi(Que triste )
MewZX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Isso é no Japão. Ele perguntou pro resto do mundoStevenLAndrade escreveu:"Algumas informações sobre os eventos de Keldeo e Meloetta, bem como a artwork do Pokémon Meloetta foram reveladas pelo site oficial. Keldeo será distribuído aos jogadores que fizerem a compra antecipada de ingressos para o filme, intitulado de Kyurem Vs The Sacred Swordsmen - Keldeo. Já Meloetta estará disponível para Download nos cinemas em que o filme estiver em cartaz."
Rowt- Membro
Alerta :
Eu respondi a seguinte pergunta:Rowt escreveu:Isso é no Japão. Ele perguntou pro resto do mundoStevenLAndrade escreveu:"Algumas informações sobre os eventos de Keldeo e Meloetta, bem como a artwork do Pokémon Meloetta foram reveladas pelo site oficial. Keldeo será distribuído aos jogadores que fizerem a compra antecipada de ingressos para o filme, intitulado de Kyurem Vs The Sacred Swordsmen - Keldeo. Já Meloetta estará disponível para Download nos cinemas em que o filme estiver em cartaz."
matheus12341 escreveu:Meloeeta e Keldeo só serão distribuidos para os japoneses que verem o filme? ou por wifi no futuro?
Mas nessa notícia aí não fala que eles serão distribuídos só para os japoneses. Há grandes chances deles virem também para as outras partes do mundo, mas não dá pra saber se e quando virão.StevenLAndrade escreveu:Eu respondi a seguinte pergunta:Rowt escreveu:Isso é no Japão. Ele perguntou pro resto do mundoStevenLAndrade escreveu:"Algumas informações sobre os eventos de Keldeo e Meloetta, bem como a artwork do Pokémon Meloetta foram reveladas pelo site oficial. Keldeo será distribuído aos jogadores que fizerem a compra antecipada de ingressos para o filme, intitulado de Kyurem Vs The Sacred Swordsmen - Keldeo. Já Meloetta estará disponível para Download nos cinemas em que o filme estiver em cartaz."
Acabou de sair a notícia na própia PM.matheus12341 escreveu:Meloeeta e Keldeo só serão distribuidos para os japoneses que verem o filme? ou por wifi no futuro?
Rowt- Membro
Alerta :
o provavel é que serão como o victiny do v-create : serão wi-fi
IEdu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar