Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias sobre Black 2 e White 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias sobre Black 2 e White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias sobre Black 2 e White 2

+8
MewZX
GodFire
Rowt
Wes
AshOak
Lol1200
StevenLAndrade
dodoevit
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por dodoevit Qui 1 Mar 2012 - 16:57

Aqui eu postarei algumas teorias minhas sobre os 2 novos jogos.

1 - E se eu fosse o rival?

Gente alguém já percebeu que diferente dos antigos jogos de pokemon, como RS DP PT HG SS, em pokemon Black e White a contraparte do sexo oposto quase não aparece? Apenas durante as batalhas em dupla no metro, mesmo assim, seus Pokémons sempre mudam. Image, quem no próximos jogos você seria o outro personagem que quase não apareceu, ou seja, você compra Pokemon Black 2 e começa a jogar com Hilbert, então você jogaria, em uma historia paralela a primeira. Exemplo:

Em Black e White original, seu personagem mora na cidade Nuvema mas onde mora o personagem do sexo oposto?
Já em Black 2 e White 2, o jogo poderia começar em outra cidade, contando a historia de "outra" criança que não é dos jogos originais, e tudo que aconteceu no jogo original foi feito por outro personagem, no Black 2 e White 2, você não é de Nuvema, você não capturou um dos lendários,venceu a liga, você não fez nada disso, quem fez isso foi outro personagem, e você poderia ser encontrar com este personagem em certa parte do jogo, que poderia ser Hilda (No caso de você escolher ser um menino) ou Hilbert (No caso de você escolher ser uma menina).
Igual como é nas outras versões como Heart Gold e Soul Silver onde se você escolhe jogar com Ethan, a Lyra ira aparecer em varias partes da historia e até lutara com você, mas se você escolher jogar com Lyra no começo em vez de Ethan, todos esses encontros e batalhas seriam com Ethan.

2- Continuação %90 direta?

E se no começo dos jogos Black 2 e White 2, na tela inicial onde se pergunta, seu nome, seu sexo, também pergunta sem:
Que pacote de Pokémon você gostaria de ter? Que seria como escolher seu inicial
Fogo: Emboar, Unfezant, Simisage e Reshiran ou Zekron (Dependendo de sua versão)

Aguá: Samurott, Unfezant, Simisear e Reshiran ou Zekron (Dependendo de sua versão)

Planta: Serperior, Unfezant, Simipour e Reshiran ou Zekron (Dependendo de sua versão)

E então você começaria o jogo com um deses times, como se fosse seu time no jogo anterior.

3-Continuação %100 direta?
Poderia existir a pocebilidade de você estrair informações dos jogos anteriores, como nome, sexo e o seus pokemons, mas com algumas excesoes, com por exemplo, se vc tinha um kyren nos dos jogos originais, ele não sria passado para Black 2 e White 2, mas a maioria dos outros sim.

Agora, a teoria que eu acho imposivel:

Os remakes de RS nos novos jogos, pokemon e Ruby e Saphire forão jogos incriveis, não tera sentindo misturalo com Black 2 e White 2, a Nnintendo não é boba, eles concerteza vão querer tirar o maximo de dinheiro possivel, e o que vocês acham que da mais dinheiro?
Black 2, White 2, Remake Ruby e Remake Saphire em quatros jogos diferrentes (Você compra mias = Mais dinheiro para Nintendo)
OU
Black 2, White 2, Remake Ruby e Remake Saphire em qatros jogos diferrentes (Você compra menos = menos dinheiro para Nintendo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por StevenLAndrade Qui 1 Mar 2012 - 17:02

Não vou me surpreender se um moderador ver esse tópico e querer fundir em um só novamente como fez com meu antigo. Você podia ter citado suas teorias no tópico que fiz, é basicamente o mesmo assunto. ;/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por Lol1200 Qui 1 Mar 2012 - 17:02

Isto não faria um pouco de sentido,pois veja,no jogo você ou é menina ou menino,e a partir dessa escolha o de sexo oposto aparece no Battle Subway como um NPC,nada mais,ou você acha que em Nuvema,com 3 casas,onde moram as pessoas que ficam o jogo inteiro andando pela cidade fazendo nada??São só NPC´s,não tem uma ''história no jogo'' é só parte do cenário.
E SE existir um Remake de Ruby/Safira,creio que será em jogos separados,e se chamará Royal Ruby,Sapphire Creed,shaushuasuhahu
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por dodoevit Qui 1 Mar 2012 - 17:07

Lol1200 escreveu:Isto não faria um pouco de sentido,pois veja,no jogo você ou é menina ou menino,e a partir dessa escolha o de sexo oposto aparece no Battle Subway como um NPC,nada mais,ou você acha que em Nuvema,com 3 casas,onde moram as pessoas que ficam o jogo inteiro andando pela cidade fazendo nada??São só NPC´s,não tem uma ''história no jogo'' é só parte do cenário.
E SE existir um Remake de Ruby/Safira,creio que será em jogos separados,e se chamará Royal Ruby,Sapphire Creed,shaushuasuhahu

Exatamente, no jogo original ele não tem historia, então eu acho que poderia ser possivel se no 2 contasse a dele em paralelo até que as historias se cruzem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por StevenLAndrade Qui 1 Mar 2012 - 17:14

dodoevit escreveu:
Lol1200 escreveu:Isto não faria um pouco de sentido,pois veja,no jogo você ou é menina ou menino,e a partir dessa escolha o de sexo oposto aparece no Battle Subway como um NPC,nada mais,ou você acha que em Nuvema,com 3 casas,onde moram as pessoas que ficam o jogo inteiro andando pela cidade fazendo nada??São só NPC´s,não tem uma ''história no jogo'' é só parte do cenário.
E SE existir um Remake de Ruby/Safira,creio que será em jogos separados,e se chamará Royal Ruby,Sapphire Creed,shaushuasuhahu

Exatamente, no jogo original ele não tem historia, então eu acho que poderia ser possivel se no 2 contasse a dele em paralelo até que as historias se cruzem
Essa sua teoria/suposição é boa, gostei da ideia. Te convido mais uma vez a visitar meu tópico falar sobre suas teorias e dar suas opiniões. Wink

Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por AshOak Qui 1 Mar 2012 - 17:15

Bom, tá legalzinho, mas pra melhorar poderia consertar alguns errinhos de ortografia, fazendo ficar mais "legal" as teorias, Wink

@edit
Como esse meu aí em cima, concerto em vez de conserto, terminei de "consertar"...


Última edição por AshOak em Qui 1 Mar 2012 - 17:17, editado 1 vez(es)

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por Wes Qui 1 Mar 2012 - 17:15

Na minha opinião não começaria com essa Team seria fácil demais.
E sobre misturar Hoenn com Unova não daria por um problema chamado "BOX"
Os Box de Hoenn de Unova deve ser diferente, Tipo você coloca um Pidove em um Centro Pokémon de Unova você não vai conseguir tirar ele em Hoenn pois são região muito longe.
Os de Kanto e Johto são os mesmo pois são Região vizinhas.
Vocês virão que no Anime os novo Poké do Ash é mandado para a Juniper e não para o Prof,Oak.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por StevenLAndrade Qui 1 Mar 2012 - 17:20

Wes escreveu:Na minha opinião não começaria com essa Team seria fácil demais.
E sobre misturar Hoenn com Unova não daria por um problema chamado "BOX"
Os Box de Hoenn de Unova deve ser diferente, Tipo você coloca um Pidove em um Centro Pokémon de Unova você não vai conseguir tirar ele em Hoenn pois são região muito longe.
Os de Kanto e Johto são os mesmo pois são Região vizinhas.
Vocês virão que no Anime os novo Poké do Ash é mandado para a Juniper e não para o Prof,Oak.
É verdade, mas no caso se fossemos para Hoenn, talvez teríamos que deixar nossos pokémon com a Prof. Juniper e assim que a gente chegasse em Hoenn a gente recebesse os iniciais da região, iniciando praticamente uma nova jornada. Seria algo novo. Lembrando que é só pela diversão de pensar em algo novo gente. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por dodoevit Qui 1 Mar 2012 - 17:44

StevenLAndrade escreveu:
Wes escreveu:Na minha opinião não começaria com essa Team seria fácil demais.
E sobre misturar Hoenn com Unova não daria por um problema chamado "BOX"
Os Box de Hoenn de Unova deve ser diferente, Tipo você coloca um Pidove em um Centro Pokémon de Unova você não vai conseguir tirar ele em Hoenn pois são região muito longe.
Os de Kanto e Johto são os mesmo pois são Região vizinhas.
Vocês virão que no Anime os novo Poké do Ash é mandado para a Juniper e não para o Prof,Oak.
É verdade, mas no caso se fossemos para Hoenn, talvez teríamos que deixar nossos pokémon com a Prof. Juniper e assim que a gente chegasse em Hoenn a gente recebesse os iniciais da região, iniciando praticamente uma nova jornada. Seria algo novo. Lembrando que é só pela diversão de pensar em algo novo gente. Wink

A nintendo não quer só "diversão" eles não criaram s jogos para aumentar a alegria no mundo, eles querem dinheiro, quatro jogos separados da muito mais dinheiro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por StevenLAndrade Qui 1 Mar 2012 - 17:48

dodoevit escreveu:
StevenLAndrade escreveu:
Wes escreveu:Na minha opinião não começaria com essa Team seria fácil demais.
E sobre misturar Hoenn com Unova não daria por um problema chamado "BOX"
Os Box de Hoenn de Unova deve ser diferente, Tipo você coloca um Pidove em um Centro Pokémon de Unova você não vai conseguir tirar ele em Hoenn pois são região muito longe.
Os de Kanto e Johto são os mesmo pois são Região vizinhas.
Vocês virão que no Anime os novo Poké do Ash é mandado para a Juniper e não para o Prof,Oak.
É verdade, mas no caso se fossemos para Hoenn, talvez teríamos que deixar nossos pokémon com a Prof. Juniper e assim que a gente chegasse em Hoenn a gente recebesse os iniciais da região, iniciando praticamente uma nova jornada. Seria algo novo. Lembrando que é só pela diversão de pensar em algo novo gente. Wink

A nintendo não quer só "diversão" eles não criaram s jogos para aumentar a alegria no mundo, eles querem dinheiro, quatro jogos separados da muito mais dinheiro.
Estava falando sobre a MINHA diversão de imaginar possibilidades novas, mesmo que elas sejam impossíveis. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por Lol1200 Qui 1 Mar 2012 - 17:52

Remake de jogo = Marketing
O jogo número ''2'' de uma outra série = Marketing
esta é a chave de Pokémon
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por Rowt Qui 1 Mar 2012 - 17:55

Em HGSS, a Lyra aparece muitas vezes
Em RSE a May é muito importane pra história
O mesmo vale pra DPPt, onde a Dawn é essencial
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por dodoevit Qui 1 Mar 2012 - 22:43

Rowt escreveu:Em HGSS, a Lyra aparece muitas vezes
Em RSE a May é muito importane pra história
O mesmo vale pra DPPt, onde a Dawn é essencial


Mas é disso que eu to falando, por que em BW Hilda/Hilbert quase não aparece?? Talvez por que a nintendo nãoqueria te ar uma historia ainda, deixar que em Bw 2 ela tenha sua historia (Ou ele se você quiser jogar com um homem)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por GodFire Qui 1 Mar 2012 - 23:02

1 - E se eu fosse o rival?
Não vai rolar isso, você não vai começar como o rival, nem como o N, nem como a professora, nem como um Plasmático, nem como nada. Você vai começar com o seu personagem de B/W normais, escolhendo o menino ou a menina. O que pode acontecer é eles darem uma mudado no visual, como terem colocado roupas de dias de frio nos personagens principais em Platinum.

2- Continuação %90 direta?
Ia perder a graça se começasse assim, essa teoria é a menos plausível. Shocked

3-Continuação %100 direta?
Seria legal se houvesse uma conexão que você não tivesse que recomeçar o jogo novamente tudo do zero, mas daí o que você teria que fazer em Unova? A continuação só vai acontecer mesmo no final, antes disso vai ser tudo a mesma coisa: enfrentar líderes de ginásio, enfrentar os Plasmáticos, fazer aquelas missãozinhas e enfrentar a E4. Quando estiver lá no fim combatendo com o N é que as coisas vão mudar, e então pode aparecer as novas formas do Kyurem e toda uma sorte de especulação, como vem acontecendo.

Agora, a teoria que eu acho imposivel:
Acredito mais na 1ª opção:
Black 2, White 2, Remake Ruby e Remake Saphire em qatros jogos diferrentes (Você compra mais = mais dinheiro para Nintendo)
Além dos lucros, há muitos lugares de Unova que ainda podem ser mais aproveitados na história.


Última edição por Firewest_ em Sex 2 Mar 2012 - 7:01, editado 1 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por MewZX Sex 2 Mar 2012 - 6:29

Porque vocês cismam tanto com a Hilda, talvez Satoshi achou que ficaria melhor sem ela na história, por isso colocou Cheren e Bianca, o que daria perfeitamente para encaixa-la no Battle Subway! E por favor, agora é Unova, uma região distante das outras, Looker é um policial internacional e não de Sinnoh.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Teorias sobre Black 2 e White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias sobre Black 2 e White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre Black 2 e White 2 Empty Re: Teorias sobre Black 2 e White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos