A R4i e o 3DS
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
A R4i e o 3DS
Bem, quem me conhece, sabe que vivo tendo problemas com meu R4i SDHC. Quando ele finalmente fez algo de útil, fiz algo do qual me arrependo até agora.
Explicando; estava jogando no 3DS quando me deu uma idéia. Coloquei meu R4i na entrada de jogos e funcionou! Todos os jogos que davam biboco no DSL rodaram perfeitamente no 3DS (como BW).
Então, numa alegria extrema, decidi baixar a Pokedex3D. Mas ao entrar na Nintendo Store, pediram para mim atualizar o console. Super inocente, atualizei, e com isso meu log de jogos foi enviado para a BigN.
Consequencia; reconheceram o R4i, e bloquearam meu 3DS para jogos piratas.
Se mais alguém teve esse problema, e conseguiu resolvê-lo, imploro para que me ajude. Quem ainda não teve, fica de olho na dica, e tome cuidado ao atualizar o seu console.
Até o mais breve possível.
Explicando; estava jogando no 3DS quando me deu uma idéia. Coloquei meu R4i na entrada de jogos e funcionou! Todos os jogos que davam biboco no DSL rodaram perfeitamente no 3DS (como BW).
Então, numa alegria extrema, decidi baixar a Pokedex3D. Mas ao entrar na Nintendo Store, pediram para mim atualizar o console. Super inocente, atualizei, e com isso meu log de jogos foi enviado para a BigN.
Consequencia; reconheceram o R4i, e bloquearam meu 3DS para jogos piratas.
Se mais alguém teve esse problema, e conseguiu resolvê-lo, imploro para que me ajude. Quem ainda não teve, fica de olho na dica, e tome cuidado ao atualizar o seu console.
Até o mais breve possível.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Re: A R4i e o 3DS
meu deus o pessoal nao tem oq fazer msm vive atualizando 3ds/dsi, bom de qualquer jeito esse r4 eh uma bomba eh bom vc se livrar dele mesmo,infelizmente esse r4 nao funciona com a att do 3ds,os flascards q fumfam agora sao o acekard 2i,e o supercard ds two,o acekard ja e otimo,pega todos os jogos em todas atts,o segundo faz tudo q o acekard faz e mas algumas coisas como save state,cheats com o jogo aberto,e tem emulador de GBA,mas ele e mt dificil de emcomtrar caso nao emcontre o acekard ja basta
FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba- Membro
Alerta :
Eu não atualizei por que eu quis, eu fui obrigado a fazê-lo para entrar na NintendoShop.
E o R4i-SDHC funcionou sim no 3DS, só parou de funcionar depois que eu atualizei.
Mas obrigado mesmo assim por falar o óbvio, sem ajudar em nada ;D
E o R4i-SDHC funcionou sim no 3DS, só parou de funcionar depois que eu atualizei.
Mas obrigado mesmo assim por falar o óbvio, sem ajudar em nada ;D
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
nao estava o julgando,so acho curioso com tantos jogos para jogar todos atualizam o console para baixar aplicativos banais O.O,te falei a verdade,a unica soluçao e essa,e nao to falando isso por senso comum,estou falando porque eu sei,o 3ds do meu primo ja atualizou e mesmo com kernel wood ele nao pego so com acekard 2i,mas se realmente acha que minha imformaçao foi inutil acho que nao posso fazer nada.
FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos