[Propaganda]Projeto LOP RN
2 participantes
Página 1 de 1
[Propaganda]Projeto LOP RN
Bom galera, eu estou juntando pessoas para criar uma LOP aqui no RN (Já que a LOP Brasil ainda não veio para ká) e como o patrocínio só irá ser conquistado depois de reunir um certo número de pessoas (Mínimo 16) estou fazendo essa propaganda aqui ^^
Você que mora em Natal ou nos arredores aqui no RN e se interessar em participar pode me adicionar no facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002256093523
Ou msn
bruno.andersen@hotmail.com
Estamos começando as batalhas usando o emulador VBA 1.72 versão lan e em breve iremos usar o 1.8 versão wi-fi para pessoas que moram mais longe e não tem como viajar com certa frequência. Os jogos usados são os da 3° Gen e quando o patrocinador liberar a verba começaremos a usar os jogos da 4° e 5° Gen já com os NDS mas por enquanto ficaremos usando o emulador (afinal é preferência de todos :fuckthat: )
Quem se interessar e quiser participar (LEMBRANDO que tem que morar em Natal e arredores aqui no RN) pode conversar comigo e me ajudar nesse projeto de trazer uma LOP para o RN ^^
Até mais e espero respostas.
Você que mora em Natal ou nos arredores aqui no RN e se interessar em participar pode me adicionar no facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002256093523
Ou msn
bruno.andersen@hotmail.com
Estamos começando as batalhas usando o emulador VBA 1.72 versão lan e em breve iremos usar o 1.8 versão wi-fi para pessoas que moram mais longe e não tem como viajar com certa frequência. Os jogos usados são os da 3° Gen e quando o patrocinador liberar a verba começaremos a usar os jogos da 4° e 5° Gen já com os NDS mas por enquanto ficaremos usando o emulador (afinal é preferência de todos :fuckthat: )
Quem se interessar e quiser participar (LEMBRANDO que tem que morar em Natal e arredores aqui no RN) pode conversar comigo e me ajudar nesse projeto de trazer uma LOP para o RN ^^
Até mais e espero respostas.
akirabrno- Membro
Alerta :
Re: [Propaganda]Projeto LOP RN
http://www.pokemonmythology.org/t17105-torneios-lop-br
Lembrando, em encontros de LOP normalmente se usa DS, batalhar pelo emulador é tenso, uma LOP sem encontros de DS não é LOP, busque contato com o pessoal organizador da LOP BR.
No dia que existir LOP do Acre eu vou rir muito
Lembrando, em encontros de LOP normalmente se usa DS, batalhar pelo emulador é tenso, uma LOP sem encontros de DS não é LOP, busque contato com o pessoal organizador da LOP BR.
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [Propaganda]Projeto LOP RN
Obrigado pela dica. Como eu disse, estamos esperando o patrocínio para ter os DS mas por enquanto ficamos na escolha da galera por aqui. Todos queriam reviver a 3° Gen que e a melhor que achamos mas quando os DS vierem vamos começar a entrar nas gerações mais recentes
Edit:
No dia que existir LOP do Acre eu vou rir muito [/quote]
Acre? que Acre? Não foi descoberto que ele não faz parte do Brasil assim como plutão não é um planeta? :troll:
Edit:
Acre? que Acre? Não foi descoberto que ele não faz parte do Brasil assim como plutão não é um planeta? :troll:
Última edição por andergiehl em Seg 5 Mar 2012 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
akirabrno- Membro
Alerta :