Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por akirabrno Sex 2 Mar 2012 - 16:14

Boa tarde galera. Estou jogando o Fire Red e estou criando um time para competir. O maior problema é que gastei mais de 400k em vitaminas e agora preciso repor a grana que gastei Razz Estou do lado de Vermilion e tem 2 treinadores de Magnamites/Magnetons que dão 2k e 500 mas isso é pouco. Onde tem treinadores que dão muito dinheiro (pelo menos 4k por luta). Agradeço desde já.
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por AshOak Sex 2 Mar 2012 - 16:22

Use aquele Hold Item que dobra o dinheiro ganho, Amulet Coin.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por akirabrno Sex 2 Mar 2012 - 16:28

AshOak escreveu:Use aquele Hold Item que dobra o dinheiro ganho, Amulet Coin.

Eu uso por isso ganho 2 e 500 no lugar onde estou mas queria um local que dê mais dinheiro :fuckthat:
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por Mr.Sky Sex 2 Mar 2012 - 16:30

Lute contra a Elite 4 de volta,eles dão bastante dinheiro,ainda mais com o Amulet coin equipado.Deveria existir outro golpe assinatura pro Meowth chamado ''Imposto'' kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por akirabrno Sex 2 Mar 2012 - 16:36

Essa do Imposto #euri Mas tipo, depois de passar novamente pela Elite vou poder batalhar com ela outra vez? E outra é que já me disseram isso de batalhar contra os primeiros e perder mas cara, não perde muito dinheiro nessa não? Compensa ganhar uns 7k e perder 10? (Se bem que não sei quanto está ganhando nas batalhas contra a E4 agora...)
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por Mr.Sky Sex 2 Mar 2012 - 16:44

Qualquer luta que perder irá perder muita grana,pois já tem as 8 insignias,e quanto mais insignias tiver,mais grana perde,mais de 6k!!Porém se treinar e se preparar bem pra elite,cada um deles dá uma boa grana! Ainda mais com o Amulet Coin!E no Pearl já fiquei pobre também de tanto gastar nessas vitaminas,e no final não ajudou quase nada...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por AshOak Sex 2 Mar 2012 - 17:09

Se você já passou uma vez, com certeza pode passar de novo...

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por Dark_Azelf Sex 2 Mar 2012 - 17:10

Não, no Fire Red só pode enfrentar a Elite 1 vez, fazer a quest das Seven Islands e só depois pode ficar enfrentando a E4.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por akirabrno Sex 2 Mar 2012 - 17:30

Eu já estou na 2° parte do jogo. O que quero saber é se dá pra ficar enfrentando ela sempre que quiser assim pra pra juntar uma grana legal mesmo perdendo pra algum integrante :fuckthat:

Eu gasto muito com vitaminas pois elas ajudam sim e muito no treinamento de EVs nos pokémons (Imagina ter que upar 252 EVs sempre ¬¬) pois usando elas tira metade do tempo do treinamento ^^
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por Hypno Qui 8 Mar 2012 - 22:26

Na Five Island,Indo reto para cima no resort gorgeous,perto da casa de Lady Selphy
há treinadores que se o pokemon estiver segurando o amulet coin ganhara ,se nao for engano meu, 19.800.se quiser mais desta quantia use o vs seeker.

________________
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por akirabrno Qua 14 Mar 2012 - 15:46

Hypno escreveu:Na Five Island,Indo reto para cima no resort gorgeous,perto da casa de Lady Selphy
há treinadores que se o pokemon estiver segurando o amulet coin ganhara ,se nao for engano meu, 19.800.se quiser mais desta quantia use o vs seeker.

Obrigado, consegui recuperar minha grana muito rápido com sua dica ^^ Quem quiser uma grana extra pode confiar que funciona ^^

Agora eu estou rico :awyeah:

ps:Tópico mais que resolvido :joinha:
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por Hypno Sex 16 Mar 2012 - 18:48

De nada.
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Empty Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos